ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

EX-ADMINISTRADOR EUMAR ABANDONA EDIMAR PIRENEUS PARA COORDENAR CAMPANHA

      O ex-administrador de Brazlândia Eumar Aires Cavalcante decidiu seguir o mesmo rumo de Vital Fagundes e abandonou de vez o barco politico de Edimar Pireneus,  agora  coordenará em conjunto com João de Deus a campanha do competente  Deputado Distrital Dr. Charles.
      A vinda de Eumar fortalece o grupo de Charles que já conta com o apoio de uma parcela significativa da administração Regional de Brazlândia, dentre esses; Suely de Freitas, Lourdes da 34, Marcia Galvão (saiu da administração), Amanda Alves (saiu da administração),  e  João de Deus.  O blogdogbu.com parabeniza ao Deputado Charles pelo trabalho que vem fazendo por Brasilia em  parceria com o Deputado Cristiano Araújo.

DAMIÃO SE DESPEDE DA ADMINISTRAÇÃO PARA COORDENAR ESCRITORIO POLITICO DE CRISTIANO ARAÚJO

      
       Chegou ao fim o circulo de Damião Miguel no Governo do Distrito Federal. O assessor especial do GDF estará se despedindo dos companheiros da administração Regional de Brazlandia no inicio da próxima semana  para se dedicar de corpo e alma ao projeto de reeleição do Deputado Cristiano Araújo (PTB).     
       Procurado pelo o blogdogbu.com , Damião Miguel foi muito claro em suas colocações; " Vinha pedindo para sair do governo há mais de 4 meses e só agora fui desligado e agora tenho uma ardua missão de dar continuidade a um projeto muito importante que será coordenar a campanha do Cristiano Araújo. Sentirei saudades dos amigos da administração, mas sei que cumpri meu papel de forma honesta e com muito trabalho." - salientou.
     O escritorio politico do Deputado Cristiano Araújo(PTB), será entre a Vila São José e o novo assentamento e funcionará de segunda á sexta sobre a coordenação politica de Damião Miguel e mais 4 pessoas. O Deputado Cristiano Araújo virá a cidade para a inauguração.

ESTÁ CONFIRMADO! ; ESCRITÓRIO POLITICO DE CRISTIANO ARAÚJO SERÁ NA VILA SÃO JOSÉ

         Na tarde de ontem o ex-coordenador setorial do GDF, Damião Miguel, decidiu junto com um grupo de colaboradores do Deputado Cristiano Araújo (PTB) que o escritório politico do parlamentar em Brazlândia será realmente na Vila São José. 
        De acordo Damião Miguel que saiu do governo para se dedicar de forma exclusiva a reeleição de Cristiano Araújo, a escolha foi uma forma de direcionar os trabalhos politicos em três setores importantes da cidade; Veredas, Assentamento e a própria Vila São José.
      Procurado para falar sobre essa nova missão, Damião Miguel, demonstrou muito entusiasmo; " Esse trabalho será para um deputado sério e trabalhador e vamos fazer o possivel para trazer resultados positivos". - disse. 

PESQUISA JORNAL DO GBU; EDIMAR PIRENEUS AINDA LIDERA NO ASSENTAMENTO E TRADICIONAL

      O Jornal do GBU está nas ruas fazendo um levantamento para conhecer ás principais reivindicações da comunidade de Brazlândia e assim repassar a todos os pré -candidatos á Câmara Legislativa nessas eleições que se aproximam.
     Dentro do levantamento o  questionário apresenta o interesse dos entrevistados pelas ás eleições e mede o grau de satisfação da comunidade pelo trabalho realizado pelo o administrador regional e demais setores do governo. Nos números até agora apresentados frutos da pesquisa , o ex- deputado Edimar Pireneus continua sendo o preferido nas intenções de voto na região do novo assentamento e setor tradicional, ganhando de Juarez Carlos que apareceu em 2º lugar e Iolando Almeida respectivamente.
   O jornal do GBU está preparando uma edição especial para divulgar os resultados da pesquisa mais já adiatamos que a disputa pela á Câmara Legislativa em Brazlândia está se resumindo em apenas cinco nomes; Edimar Pireneus, Juarez Carlos (que lidera), Iolando Almeida, Pastor Omar e Zé Ramalho (que vem sendo bem lembrado).