ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELIANA PEDROSA E SEU ARREPENDIMENTO HISTÓRICO

      A indicação do atual administrador de Brazlândia, Nilson Assunção, no final do ano passado. Vem sendo considerada pela a Deputada Distrital Eliana Pedrosa (DEM) como um de seus principais erros politicos nesse periodo em que exerce  mandato parlamentar no DF.
      Vale lembrar que a indicação de Nilson Assunção foi da distrital e como não é segredo para ninguém o nosso administrador traiu a parlamentar e aderiu de "mentirinha" a Benicio Tavares.
      A troca de posição de Nilson Assunção deixando Eliana de lado e caminhando com o representante dos deficientes Benicio Tavares durou menos que um mês, pois mais uma vez o nosso administrador resolveu declarar que sua indicação era do governador Rogério Rosso e por isso não caminharia mais com Benicio e sua turma.
     Nos bastidores politicos já se sabe que nem Benicio Tavares e muito menos Eliana Pedrosa não querem vê Nilson Assunção por perto. Ingratidão é coisa que não se esquece. 

DONO DA GOL DA PAPUDA PARA O HOSPITAL

       A Justiça do Distrito Federal autorizou na tarde desta quinta-feira a transferência do fundador da Gol, Nenê Constantino, do Centro de Detenção Provisória, da penitenciária da Papuda (DF), para um hospital, onde ficará sob escolta policial.
      A informação foi repassada pelo advogado de Constantino, Hermano Camargo, que afirmou que seu cliente é acompanhando por um médico, indicado pela Justiça.
     A Polícia Civil do DF ainda aguarda informações oficiais para confirmar a informação.Segundo Camargo, Nenê Constantino teve a transferência autorizada pela Justiça após passar mal na carceragem. A defesa, entretanto, não ofereceu detalhes sobre o estado de saúde do empresário.
     Os advogados devem apresentar nas próximas horas um pedido de habeas corpus para revogar a prisão preventiva. Eles alegam que o cliente de 79 anos de idade está com a saúde fragilizada.
     O empresário teve prisão preventiva decretada por suspeita de envolvimento na tentativa de assassinato de um genro, Eduardo de Queiroz, ocorrida em junho de 2008 em Brasília.

fonte: O GLOBO