ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 2 de julho de 2011

JUAREZÃO SE RECOLHE

    O suplente de Deputado Distrital, Juarez Carlos, andava muito confiante em assumir a vaga de Benedito Domingos na CLDF. O deputado de taguatinga foi acusado de improbidade administrativa e de ter de forma direta beneficiado parentes em licitações supostamente encomendadas. A decisão do corregedor da casa legislativa favorável a punição de Domingos não convenceu a comissão de ética que preferiu esperar um parecer da justiça de Brasilia. No final Juarezão resolveu  descansar e sair de cena por enquanto.

BEM NA FITA

    A passagem do governador Agnelo Queiroz por Brazlândia (01) serviu para testar como está de fato e de direito a popularidade do administrador José Luiz Ramos perante a sua comunidade. O blogdogbu.com esteve acompanhando durante todos os eventos a desenvoltura de Zé Luiz. Superando o inicio dificil da gestão do governo Petista em virtude dos desmando deixado por seus antecessores. O administrador foi muito festejado durante toda a agenda oficial do GDF na cidade. Os lugares em que Zé Luiz foi muito bem recebido foram em reuniões com moradores da Quadra 33 e no Setor de Oficinas.

OS NOMES DO PT DE BRAZLÂNDIA PARA 2014

    O blogdogbu.com realizou uma Enquete em que procurou saber qual é o nome hoje mais preparado do PT de Brazlândia para ser lançado como futuro candidato a distrital em 2014. Agora veja como ficou os números finais depois de uma participação significativa dos nossos leitores.




BOLIVAR ROCHA - 15%
CLAUDINEI PIMENTEL - 12%
RAIMUNDÃO DO PT - 11%
IRANEIDE ARAÚJO   5%
BALTAZAR CRISTINO - 5%
NENHUM DELES -  50%


Participantes : 470

VEJA O RESULTADO DA ENQUETE

    O blogdogbu.com realizou uma enquete para saber a opinião da comunidade de Brazlândia sobre a área do esporte dentro da região. Veja agora os números finais;

ESTÁ MUITO BEM            
    17%
MUITO MAL  
    62%
RAZOÁVEL   
      4%
NÃO MUDOU EM NADA  
     15%

Número de Participantes : 274

CALÇADÃO SERÁ INAUGURADO NA ASA NORTE

   “Agora é a vez da Asa Norte ganhar seu acesso para o Lago”, comemora o secretário de Obras, Luiz Pitiman (PMDB). Ele se refere ao Calçadão da Asa Norte, próximo à Ponte do Bragueto. Construído pela Secretaria de Obras e Novacap, o espaço será inaugurado no próximo domingo, às 9h30, pelo governador Agnelo Queiroz e o vice-governador Tadeu Filippelli.

BANDEIRANTES: ELE VAI PARA ÁS RUAS

   O administrador regional da cidade do Núcleo Bandeirantes, Elias, estará muito em breve recebendo o Governador Agnelo Queiroz e toda a equipe da Secretaria de Obras em sua cidade. De acordo apurou o blogdogbu.com o GDF deverá lançar um pacote de obras dentro da região e em seguida por determinação do governo a Secretaria de Obras continuará na cidade levantando ás demandas. A comunidade da região espera que o administrador aproveite a presença do governador e do Secretário de Obras, Luiz Pitiman,e  ofereça a população uma oportunidade dessas autoridades visitarem ou mesmo se encontrarem com ás liderenças locais. O blogdogbu.com tentou falar com o administrador do Núcleo Bandeirantes. Mas não teve êxito.

NOVA ENQUETE - CULTURA

    O blogdogbu.com estará colando no ar para nossos leitores a qualquer momento a Enquete onde buscaremos saber o  grau de satisfação das comunidades de Brazlândia e Ceilândia na área da cultura das cidades. Vale lembrar que o que estará sendo avaliado é a atuação da Gerência de Culturas das respectivas cidades. Então fiquem atentos!

MORRE EX-PRESIDENTE ITAMAR FRANCO

      Morreu neste sábado, em São Paulo, o ex-presidente da República Itamar Franco. Aos 81 anos, o político cumpria mandato até janeiro de 2019 no Senado Federal. Antes prefeito de Juiz de Fora (MG) e senador em três oportunidades, Itamar Franco chegou à Presidência após a renúncia de Fernando Collor de Mello, em 1992. Após deixar o Planalto, foi governador de Minas Gerais. Itamar foi diagnosticado com leucemia em maio.


fonte:blogdosombra

Presidente do Cruzeiro substitui Itamar Franco

     O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella (foto), deve tomar posse no Senado no lugar de Itamar Franco, que faleceu na manhã deste sábado, vítima de uma pneumonia sofrida durante o tratamento de leucemia. Perrela foi indicado como primeiro suplente de Itamar nas eleições de 2010. Ex-deputado federal, e ex-deputado estadual, Perrela é empresário do ramos de frigoríficos e pecuarista, com patrimônio declarado de R$ 490 mil. Foi presidente do Sindicato das Indústrias de Carne e Derivados e de Frios de Minas Gerais (Sinduscarne) entre 1992 e 1997. Também foi diretor da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) entre 1998 e 2001. As principais regiões de atuação política do mineiro são a Central, Noroeste e Centro-Oeste.

fonte: estaçãodanoticia