ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vila Olimpica perto de ser inaugurada

     O governador Agnelo Queiroz deseja em curto periodo de tempo inaugurar a Vila Olimpica de nossa cidade. A preocupação do governador tem sentido. Pois o crescimento do uso do Crak e de diversas drogas estão destruindo de forma assustadora os nossos jovens. O complexo esportivo tem; Piscina, Quadra de esporte, área para recreação coberta e outros atrativos que nossos jovens buscam e não encontram em nossa cidade. O blogdogbu.com agradece ao governador pela a iniciativa e garante que só quem vai ganhar será a comunidade.

Mais uma dele

     A ex-secretária do administrador, Jaqueline, foi na semana passada promovida com relação a cargo na administração regional da cidade. Vale lembrar que Jaqueline vem desenvolvendo uma trabalho na área social e para garantir um degrau a mais ela recebeu  um empurrãozinho do Secretário Particular do governador Agnelo Queiroz, Bolivar Rocha. Depois ainda tem gente que duvida do poder dele.

Iolando sendo namorado

   O ex-candidato a distrital por Brazlândia, Iolando Almeida, vem sendo namorado e orientado para sair de seu partido e se filiar em um grande partido do DF. A saida de Iolando Almeida do PTB estava quase acertada. Mas nos últimos dias houve uma reavaliação do que poderá ocorrer dentro de sua legenda e assim Iolando Almeida prefere esperar mais um pouco para definir sua situação partidária.

LILA RAMALHO NA PRESIDÊNCIA

  O comércio de Brazlândia está vibrando com a possibilidade do empresário Lila Ramalho assumir o comando da Associação Comercial da cidade. De acordo alguns empresários da cidade chegou a hora de ter sangue novo na discursão do futuro da cidade. Procurado pelo o blogdogbu.com o empresário confirmou tal possibilidade e se disse preparado para o desafio que lhe espera. O blogdogbu.com deseja boa sorte a Lila Ramalho e agradece o empenho do ex-presidente da entidade, Wander da Caixa.