ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 16 de março de 2011

MAIS NOMEAÇÕES PARA BRAZLÂNDIA

NOMEAR SOLANGE DA SILVA NEVES para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR ALZILEIA LANGAMER SOARES DE OLIVEIRA para exercer o Cargo em Comissão,Símbolo DFA-10, de Assessor do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia,da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

NOMEAR JOELMA AURELIANO DE OLIVEIRA para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-09, de Assistente do Gabinete, da Administração Regional de Brazlândia, da Coordenadoria das Cidades, da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal.

ELA É O BICHO!

                
A comunidade da região de Vicente Pires andam prá lá de satisfeitas com o trabalho desenvolvido pela a administradora  da cidade Celeste. Segundo o morador Hagamenon Menezes nunca se viu uma gestora pública na cidade com tamanha disposição; "Ela é o Bicho!"- resaltou o morador que é servidor público e se declarou favorável ao trabalho da administração e em especial da administradora. O blogdogbu.com esteve na região e verificou uma situação precária com relação a mato e em alguns setores como a Rua 08 a operação tapa buracos vai precisar passar por lá. Dentro do Taguapark a administradora também recebeu apoio quanto a sua gestão; " É a Dilma lá e a Celeste aqui!" - disse Maria Auxiliadora que frequenta o Taguapark e fez referências de apoio ao jeito Celeste de administrar. O blogdogbu.com parabeniza a administradora e espera que continue assim.