ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

FELIZ DA VIDA!



"Fico feliz que um meio de comunicação que criei para informar minha cidade. Tenha atingido um grau de tamanha participação popular. O blogdogbu.com não é meu e sim da comunidade de Brasilia"

Damião Miguel - Presidente do GBU - Comemorando os quase 60.000 mil acessos do blogdogbu.com

NEIZINHO BRASILIA BEM COLOCADO

   O jovem companheiro Neizinho Brasilia foi nomeado na Câmara Legislativa com um importante cargo no legislativo local. O blogdogbu.com procurou entrar em contato com o novo funcionário da CLDF mas não conseguimos o retorno das ligações. Vale lembrar que muitos opositores estão inconformados pois o sálario de Neizinho Brasilia passa dos R$ 7 mil reias. Antes que algúem esqueça. Temos que reconhecer que ele merece! 

É IMBATIVEL NO SEGUNDA - SHOW

      Em Brazlândia temos a oportunidade de assistir velhos e novos jogadores do nosso futebol amador mostrarem seu futebol toda segunda - feira no Estádio Chapadinha. Esse encontro esportivo vem sendo chamado de SEGUNDA SHOW. O time formado por craques de nossa cidade e coordenado pelo o companheiro do PT local, Raimundo Nonato, já tem 16 jogos sem perder. Na verdade, o time que ganha permanece com o mando de campo contra os futuros adversários. Caso perca cede o lugar ao time vencedor. Agora conheça o time que vem mantendo uma invencibilidade inédita no encontro esportivo. Se você deseja fazer o desafio para enfrentar o time do Novo Cruzado é só procurar o invicto Raimundão do PT.

foto: Damião Miguel

JORNAL DO GBU ADIA VISITA A RODOVIÁRIA

   O Jornal do GBU e o blogdogbu.com adiou a visita que faria a Rodoviária de Brazlândia e áreas próximas. O motivo foi em virtude de um trabalho que o blogdogbu.com e o Jornal vai realizar na comunidade em defesa pela a vida e no combate a Dengue.

SOCORRO A JAQUELINE RORIZ

      Deputados que têm pouca expressão política na Casa, e integrantes da bancada feminina, desencadearam uma operação nos bastidores para salvar o mandato da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), flagrada em um vídeo recebendo dinheiro de Durval Barbosa, delator do esquema de corrupção no Distrito Federal. O grupo tem dois argumentos: Se ela for cassada por um ato ocorrido antes de ser eleita deputada federal, um precedente será aberto para que outros parlamentares sejam punidos por irregularidades do passado. O segundo argumento é o de que a prática de caixa dois de campanha, usada na defesa da deputada para explicar o dinheiro, é algo comum entre os políticos. Segundo informações do Estado de SP, Jaqueline falou pela primeira vez ontem (13):  "Eu não era deputada na época. Eles (deputados) entendem que: já imaginou se a lei for retroagir para todos, a prerrogativa que vai abrir?".
fonte: blogdoclaudiohumberto

VEJA QUAL É O SIGNIFICADO DE GBU: UM MÍSSEL DE FABRICAÇÃO AMERICANA

File:Image-GBU-24 Missile testmontage-gi BLU-109 bomb.jpg

ELE TEM VAGA GARANTIDA

       O time que mantém uma invencibilidade nos jogos noturnos no estádio Chapadinha tem um reforço de peso. O treinador, dono, presidente, patrono e patrocinador do time Raimundão do PT. Já decediu que em seu time, o seu velho amigo Ademar Gualberto tem vaga garantida. Agora veja onde.

PITIMAN NA DEFESA DO BALNEÁRIO VEREDINHAS

      Uma das obras mais importantes e porque não dizer mais esperada por nossa comunidade é sem dúvida o Balneário Veredinhas. O governador Agnelo Queiroz deseja dar esse presente a nossa comunidade e tem dentro do governo um defensor nato para a realização dessa obra. O defensor de muito tempo dessa obra é Luiz Pitiman, atual Secretário de Obras do DF. Segundo Pitiman o Balneário Veredinhas é uma obra que todos que vivem e circulam na cidade desejam e não esperam a hora de vê esse sonho se transformar em realidade. Então já que temos o apoio do governador Agnelo Queiroz, do Secretário de Obras, Luiz Pitiman e do Secretário Particular do governador, Bolivar Rocha. Tudo vai ficar mais fácil!