ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PICARETAS: REUNIÃO NA VILA SÃO JOSÉ: E DAÍ?

      E daí , que nessa reunião que ocorrerá na Quadra 38 tem como objetivo desestabilizar o nome de Iolando Almeida e Raimundão do PT para o comando da cidade. O blogdogbu.com foi convidado para tal evento e não aceitou participar de algo que fere o estado de direito democrático. 
     Os evetuais candidatos ao cargo de administrador devem ser respeitados e existe de forma muito tranquila uma disputa no campo das idéias.
     Então, estaremos acompanhando o desenrrolar de todas ás articulações no sentido da indicação do nosso futuro administrador. Fica um recado a esse grupo de oportunistas de plantão. O blogdogbu.com não tolerará esse tipo de comportamento e vamos denuncia-los sempre.  Para os mais atentos; O encontro foi marcado para ás:20hs.


Édezio Braz - destaque

DADA Á ORDEM:
 ÉDEZIO BRAZ TERÁ
 QUE PARAR DE ARTICULAR 

     O candidato ao comando da cidade no futuro governo de Agnelo Queiroz, Édezio Braz, deverá se afastar pelo menos por enquanto das articulações que visam a indicação dele para administrar Brazlândia.   
     Na verdade, o que aconteceu foi uma ordem expressa de seu médico que lhe deu repouso permanente em virtude de uma grave laringite que atacou o nosso amigo Édezio Braz. Na semana que vem ele volta a conversar com outros grupos. A LUTA CONTINUA!

PSB OFICIALIZA NOME PARA ADMINISTRADOR

     O Partido Socialista Brasileiro - PSB de Brazlândia, deverá oficializar o nome de Thiago Patty para o comando da cidade de Brazlândia no futuro governo de Agnelo Queiroz.
    O candidato á administrar nossa cidade é advogado e já assumiu mesmo que de forma interina a administração da cidade no periodo em que o grupo de Roriz comandava o DF.
    Vale lembrar que mesmo não tendo muito conhecimento com relação a nossa comunidade o nome de Patty deve ser respeitado em virtude de ser referendado pelo o único parlamentar distrital do PSB, Joe Valle. O blogdogbu.com procurou falar com o deputado Joe Valle até o inicio da noite, mas não obtivemos muito sucesso.

REUNIÕES SECRETAS, MUITO SECRETAS

      O ex-candidato á Câmara Legislativa, Edimar Pireneus, conseguiu fazer a sua campanha sem contrariar a nenhum de seus apoiadores durante o processo politico.
     O ex-parlamentar conseguiu tal proeza graças á reuniões secretas que fez por diversas vezes com pessoas preteridas pelo o coordenador de sua campanha,Deusdete Benevides.
     A campanha de Edimar Pireneus foi direcionada a não envolver nomes desgastados como dos ex-adminsitradores Eumar Aires Cavalcante, Altevi José Drigo e Euclides Pireneus. O candidato não contrariou seu coordenador e fez seus encontros secretos no Setor Tradicional e na região de Goiás.
O grupo que se reunia secretamente eram; Eumar, Altevi, Ronan Batista, Euclides Pireneus e mais ex-assessores do ex-candidato. O final dessas reuniões você viu nas urnas.