ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

DF-180: Iolando e Ibaneis Rocha lançam asfalto novo na via depois de 40 anos

 

O governador Ibaneis Rocha e o deputado distrital Iolando estarão na próxima sexta-feira,  dia 18 de agosto, a partir das 10hs, no canteiro de obra as margens da via no Incra 08, lançando  o início da sonhada obra de recapeamento da DF-180. 

A obra é um sonho da comunidade há mais de 40 anos e só agora com o trabalho do deputado distrital Iolando Almeida se transformará em realidade.

O morador Wellington Pereira agradeceu ao governador Ibaneis Rocha e ao deputado distrital Iolando Almeida pela a obra;" Só agradecer apenas isso. Eles dois não prometeram, mas fizeram o que muitos prometeram e não fizeram. Ao governador Ibaneis Rocha e ao Iolando nosso muito obrigado!", declarou.

Redação 



Boa tarde,  ao tempo em que cumprimento na oportunidade convidar e informar da presença do Governador IBANEIS Rocha, nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 10h, no lançamento do início das obras de restauração da DF-180, no canteiro de obras, as margens da DF-180; descida do INCRA-08 para o INCRA-09, próximo da Sede da CNBB do INCRA-08.  FAVOR AJUDE-NOS  A DIVULGAR. Cordialmente J lima  Gerente de Apoio Rural da Administração Regional de Brazlandia

“Me prende, acabei de matar minha mulher”, disse feminicida ao se entregar em delegacia

O criminoso detalhou o assassinato da mulher e mostrou onde escondeu a foice usada no crime

ANARIEL ROZA DIAS sorri

Após matar a ex-companheira Anariel Roza Dias (foto em destaque), 39 anos, com golpes de foice na madrugada desta quarta-feira (16/8), Cleidson Ferreira de Oliveira, 37, foi à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), em Ceilândia, e se entregou. Segundo testemunhas, ele entrou no local falando: “Me prende, acabei de matar a minha mulher”.

Um PM que estava na delegacia relatou que acompanhava uma vítima de outro crime quando um homem, vestindo roupa vermelha e usando óculos, entrou na unidade policial pedindo que os militares o prendessem.

O autor disse que achou que estava sendo traído e, por isso, atacou a mulher. Relatou, ainda, que o corpo da vítima estava em uma parada de ônibus localizada na QNP 06/10, no Setor P Sul, em Ceilândia.