ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 4 de julho de 2010

DEUSDETE SAI DA CAMPANHA DE EDIMAR PIRENEUS

      Agora é oficial!. O ex-candidato a distrital na eleição passada, Deusdete da Clinica Recanto, se afastou neste final de semana da campanha do candidato á distrital Edimar Pireneus (PSC) e deve seguir junto com Eleovaldo Ferreira e Zé Ramalho(  que abandonou a carreira politica) para organizarem a campanha em Brazlândia do candidato ao GDF pelo o Partido do PSC, Joaquim Roriz.
     A decisão de Deusdete já tinha sido tomada há um mês atrás e agora foi apenas oficializada embora o ex-deputado Edimar Pireneus tenha pedido que ele não se afastasse; " Você é meu coração e minhas pernas"- teria dito Pireneus a Deusdete como estrategia para demovê-lo da idéia.
     Na pré-campanha de Edimar Pireneus, o empresário na área da saúde, Deusdete Benevides, já teria gasto mais de 100 mil reais no intuito de resgatar Edimar para o  mundo da politica, fato que algumas pessoas acreditam que aconteceu. Agora o ex-parlamentar deverá andar com ás próprias pernas e escalar um coordenador geral de sua campanha,  embora sabemos que na verdade Deusdete já tenha indicado um nome a ser estudado pelo o candidato desde que não sejam segundo Deusdete; José Vital, Eumar Cavalcante e o ex-administrador Euclides Pireneus.

LEVANTAMENTO DIZ: BRIGA PELA A MAIORIA DOS VOTOS DA CIDADE FICARÁ ENTRE JUAREZÃO E IOLANDO

    
    Em uma pesquisa realizada pelo o Jornal do GBU, que estará nas ruas dentro de alguns dias, perguntou a nossos moradores qual será a maior briga entre os candidatos á distrital de nossa cidade pela liderança de votos nessas eleições.
    O resultado não foi nenhuma surpresa e apareceu os candidatos Juarezão e Iolando Almeida como os mais citados chegando há mais de 60% de indicações que ambos farão uma disputa importantissima pela primeira colocação na disputada eleição á Câmara Legislativa.
    De acordo os números finais o candidato do Partido dos Trabalhadores - PT, Pastor Omar, ficou em terceiro lugar seguido do ex-deputado Edimar Pireneus.