ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 1 de maio de 2010

PESQUISA DADOS PARA GOVERNADOR: AGNELO ENCOSTA E DIFERENÇA PARA RORIZ É DE 8%

A pesquisa Dados Opinião e Mercado realizada em parceria com o Grupo Comunidade de Comunicação e registrada no TRE sob o nº9423/2010 e no TSE sob o nº 9879/2010, pesquisou 2.500 pessoas em todo o Distrito Federal,com vistas ás eleições ao governo do DF. O levantamento foi entre os dias 24 e 28 de abril, O estudo levou em conta os dados do IBGE. Na pesquisa estimulada para governador, o candidato do PSC, Joaquim Roriz aparece com 35,4% das intenções de votos , enquanto o candidato do PT, Agnelo Queiroz, segue na segunda colocação com 27,3%. A diferença entre Roriz e Agnelo vem diminuindo a cada pesquisa realizada. Nessa mesma pesquisa apareceram bem atrás de Roriz e Agnelo, o deputado Alberto Fraga( DEM) com 5,1%, Toninho do PSOL 2,6% e Messias do PC do B com 0,5% de intenção. Os resultados da pesquisa expontanea entre os azuis e os vermelhos ficou assim; RORIZ 16,6% enquanto AGNELO 10,8% das intenções.

PESQUISA REVELA: MAIORIA SABE O NOME DO ATUAL GOVERNADOR DO DF

A pesquisa Dados Opinião e Mercado, também procurou saber se os entrevistados conheciam o novo governador do Distrito Federal. Os números foram animadores para o governador tendo em vista que 55% dos entrevistados declaram de forma objetiva o nome do nosso atual governante. O blogdogbu.com encarou como uma grande surpresa, embora na mesma pesquisa 43,2% não souberam responder o nome de Rogerio Rosso (PMDB).

CORRIDA PRESIDÊNCIAL: SERRA LIDERA EM BRASILIA E DIFERENÇA PARA DILMA DIMINUI

O embate na disputa presidêncial apresentou um cenário dentro do esperado, o ex- governador de São Paulo, José Serra (PSDB),lidera ás intenções de voto no Distrito Federal com 32,4%, enquanto a candidata do presidente Lula , ex- ministra da casa civil, Dilma Rousseff (PT) ,encostou na disputa e já aparece com 27,9%. Depois da saida do pré-candidato Ciro Gomes, a pesquisa apresentou o crescimento da candidata do Partido Verde- PV, Marina Silva, que agora aparece com 12,6% dos votos na pesquisa estimulada. A briga vai ser feia!

PESQUISA PARA SENADOR: CRISTOVAM TEM A PREFERÊNCIA ABSOLUTA

A pesquisa realizada pelo o Instituto Dados Pesquisa Opinião e Mercado, entre os dias 24 e 28 de abril , mostram o favoritismo do atual Senador Cristovam Buarque nas intenções de voto para o cargo de Senador da Republica. Ao todo foram entrevistadas 2500 pessoas em todo o Distrito Federal e os resultados da pesquisa estimulada foram esses; Cristovam Buarque 43,3% , Rollemberg 27,6% seguidos da ex- governadora Maria de Lourdes Abadia com 23,6 %.