ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ADESIVO EM FASE FINAL : "EDIMAR NEM PENSAR !"

     Um de nossos candidatos a Câmara Legislativa esteve nesse incio de semana em uma gráfica de Taguatinga para mandar confeccionar um adesivo que ilustra de forma disfarçada uma campanha contra o ex-deputado Distrital Edimar Pireneus.
      O adesivo será distribuido para a comunidade de Brazlândia e traz a seguinte frase;  EDIMAR  NEM PENSAR !. Procurado pelo o blogdogbu.com o candidato declara que não se trata de Edimar Pireneus e despista declarando que Edimar Pireneus não precisa de campanha contra ele;" Ele foi o que teve de pior para nossa cidade durante o tempo que foi deputado distrital, não vejo necessidade de rescitar morto!" - declarou.

PASTOR OMAR EM SITUAÇÃO DIFICIL NESSAS ELEIÇÕES

     O orientador politico do querido Pastor Omar (PT) deve ser premiado com uma passagem apenas de ida para o deserto do Saara.
     Na verdade, a ida de Omar para compor o Partido dos Trabalhadores -  PT foi na avaliação da maioria dos que entendem de politica como um suicidio politico antes do tempo. Nessas eleições o nosso lider religioso Pastor Omar vai enfrentar candidatos como; Chico Vigilante, Chico Leite, Chico Floresta, Arlete Sampaio e mais de dez lideres sindicais em busca de uma oportunidade na Câmara Legislativa.
    A decisão desse enfrentamento tende a obrigar o candidato Omar a obter mais votos que todos esses futuros candidatos e para sonhar com uma vaga de Deputado Distrital em 2010.
    Procurado pelo o blogdogbu.com o candidato Omar não foi encontrado, mas um de seus colaboradores que pediu anonimato foi claro nos objetivos do grupo de Omar; " Vamos ser o mais votado do DF, teremos 50 mil votos e vamos brigar pela a presidencia da Câmara Legislativa " - disse.

ENQUETE POPULAR: EDIMAR PIRENEUS TEM REPROVAÇÃO RECORDE E PASSA DOS 50%

ENQUETE : Se ás eleições fossem hoje. Em qual desse nomes você não votaria de jeito nenhum para Deputado Distrital ?


       O Blogdogbu.com realizou uma enquete em que o nosso Internauta participou dando a sua opinião.  A Enquete queria saber a intenção de REJEIÇÃO de nossos Pré-Candidatos á Câmara Legislativa do DF.  
     No total foram 537 participações nos 30 dias em que a Enquete esteve no ar. Veja como ficou a colocação e o grau de REJEIÇÃO de cada um de nossos pré-candidatos em números de; Citações, Percentagem e Colocação final.



PRÉ-CANDIDATOS                        -    CITAÇÕES      -        EM %  FINAL    -       COLOCAÇÃO


EDIMAR PIRENEUS                                281                             52%                         1 º

JUAREZ CARLOS                                   172                              32%                        2º

IOLANDO ALMEIDA                                56                               10%                         3º

ZÉ RAMALHO                                         11                                 2%                          4º

PASTOR OMAR                                       7                                  1%                          5º

NÊGO PIRENÓPOLIS                               6                                 1%                         6 º

NADA CONTRA NENHUM                         4                                  0%                         7º

TOTAL DE PARTICIPANTES               537                        100%                     -

ADMINISTRADOR NILSON ASSUNÇÃO "TRAI" ELIANA PEDROSA PARA SE MANTER NA ADMINISTRAÇÃO

     Os comentários são dos mais diversos. A decisão do administrador Nilson Assunção em abandonar a Deputada Distrital Eliana Pedrosa somente para se manter no comando da administração, não teve a aprovação popular e muito menos daqueles que vivem no meio politico da cidade.
 " Foi sem dúvida uma trairagem sem tamanho, ele não poderia ter feito isso" - disse a moradora Elaine Braga moradora do novo assentamento.
    No meio daqueles que fazem politica dentro da cidade um dos ex- deputados de Brazlândia demonstrou perplexidade com o ato do administrador ;"Vocês sabem o que penso disso!" - limitou a  dizer o ex-parlamentar Zé Ramalho reprovando a decisão.
    O acordo que Nilson Assunção fez para se manter no poder, deixou a parlamentar Eliana Pedrosa muito magoada, segundo pessoas próximas a parlamentar, ela se limitou a dizer que na politica acontece dessas coisas.
     No encontro que tiveram na festa da Rainha da Melhor Idade, a distrital Eliana Pedrosa não dava contra de esconder o descontentamento com o administrador.
     "Quando ele quis ser administrador a Eliana Pedrosa defendeu seu nome, agora ele age na covardia e vira ás costas para quem lhe ajudou. O tempo vai mostrar que os que agem assim tem vida curta na politica" - salientou Webber Luiz.
   O blogdogbu.com estará atraves de uma enquete buscando saber se a decisão de Nilson Assunção  em abandonar quem lhe transformou em administrador foi uma decisão certa ou errada. Então fique atento e dê a sua opinião.