ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 13 de junho de 2010

FIQUE DE OLHO! : COLIGAÇÕES PODEM COMPLICAR A VIDA DE JUAREZÃO E EDIMAR PIRENEUS

      Ás decisões que se aproximam neste mês de convenções partidarias podem ser decisivos na vida politica de dois fortes nomes na disputada eleição á Câmara Legislativa por Brazlândia.
      O ex-deputado Edimar Pireneus está esperando com grande ansiedade como vai ficar ás coligações no campo proporcinal de seu partido (PSC).
      A decisão pode tirar Edimar Pireneus da disputa caso o seu partido venha a se coligar com o partido de Liliane Roriz (filha do ex-governador Roriz).
     Segundo o pré-candidato caso isso venha a se confirmar, a sua situação ficaria um tanto quanto complicada dentro da disputa ,tendo em vista que dentro dessa coligação ás chances reduziria drásticamente e seria melhor participar da coordenação politica do candidato de seu partido ao GDF, em vez de encarar uma eleição extremamente dificil.
     Na verdade, o ex-parlamentar teme nadar - nadar e morrer na praia, pois seu trabalho culminaria em ajudar Liliane Roriz em se transformar  Deputada Distrital e de acordo comentam pessoas ligadas a politica o outro nome mais forte dessa coligação seria Junior Brunelli (PSC).
   No outro lado da disputa, o pré-candidato Juarezão também espera quase em desespero pela decisão de seu partido na questão; Coligação.
   Com proposta de fazer uma coligação forte e se possivel garantir a eleição de uma bancada á Câmara Federal, o partido de Juarezão poderá se coligar no campo proporcional com o PSDB, caso isso venha ocorrer o mais cotado nessa disputa seria o já Deputado Distrital Milton Barbosa (PSDB), sem se falar em Raimundo Ribeiro.
    Então aposte ás suas fichas e vamos saber em tempo real no blogdogbu.com quem levará sorte no jogo com chances reais de ganhar ou quem vai apenas cumprir tabela.
    Vale ressaltar que tanto Edimar Pireneus quanto Juarezão são nomes bem avaliados até agora em todas ás pesquisas de intenção de voto no DF.