ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 1 de outubro de 2023

Conselho Tutelar: Com chances de ser o mais votado, Professor Cláudio agradece votos

 


Com chances reais de ser o conselheiro mais votado da cidade de Brazlândia,  Professor Cláudio, já está nas ruas do Incra 08 agradecendo a estrondosa votação na área rural.

De acordo apurações do blogdogbu,  Professor Cláudio,  que teve uma verdadeira operação massacre de votos na região do Incra 08, tem devido esses resultados a possibilidade de ser o líder na eleição de conselheiros tutelar dentro da cidade de Brazlândia.

Segundo apurou o blogdogbu  a diferença entre Professor Cláudio e o segundo colocado poderá ter sido de menos de 30 votos de diferença. 

Vamos esperar a divulgação dos resultados. 


Conselho Tutelar: TRE DF explica o que hove na apuração

 

O Desembargador Roberval Belinati, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), concedeu uma entrevista exclusiva o Zona Política

O Desembargador Roberval Belinati, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), concedeu uma entrevista exclusiva durante uma coletiva de imprensa para o Zona Política, na qual ele informou sobre um problema técnico.

Assista ao vídeo:





Conselho tutelar: Professor Cláudio atropela no Incra 08





 A eleição do Conselho Tutelar em Brazlândia,  nesse domingo (1), mostrou surpresas e a força daqueles que sabem demarcar terrenos. Na região do Incra -08 o popular Professor Cláudio demonstrou força e deixou claro que o galo que canta no terreiro da área rural é ele.

Com uma votação de 450 votos só nas urnas no Incra 08, Professor Cláudio massacrou seus adversários e abriu frente de mais de 300 votos do segundo colocado.

No silêncio,  Professor Cláudio, entrou pequeno e saiu gigante desse processo eleitoral que ainda não saiu o resultado final.

Redação