ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 29 de abril de 2010

FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL LIVRES PARA APOIAR QUEM QUISER!

Com a saida do ex-governador do comando do Distrito Federal, predomina-se nesse momento a vontade popular, pelo menos entre os funcionários da Administração Regional de Brazlândia. O blogdogbu.com apurou que entre os trabalhadores comissionados da administração da cidade, pelo menos 26 futuros candidatos a distrital são citados na intenção de voto e de apoio. A verdade é que isso deveria ser uma prática comum e o blogdogbu.com parabeniza a todos os funcionários pelo o exercicio da democracia e acredita que essa decisão mostra a diferença de tempos atrás. Entre os pré- candidatos de Brazlândia de maior simpatia entre os funcionários da administração podemos citar; Juarez Carlos, Iolando Almeida e Pastor Omar.

TEM PRÉ-CANDIDATO QUE NÃO SABE SE DEVE SE PREOCUPAR COM A CAMPANHA OU COM A MULHER

Em Brazlândia os acontecimentos vira noticia de uma hora para outra. No último sábado enquanto um pré-candidato fazia campanha pegando nas mãos de seus eleitores, bebendo refrigerante no mesmo copo e mostrando que dessa vez tudo vai ser diferente. O ilustre pré-candidato foi surpreedido com sua dignissima esposa desfilando na garupa de uma moto lá "pelas tantas" no setor tradicional. De forma disfarçada ele entrou no seu carro, largou a mão de quem ele estava pegando, esqueceu de pagar a conta, derrubou o copo da mesa do jogador do 88 da primeira divisão e desabou desesperadamente atrás de sua mulher. Mas antes ele garantiu ao Ronan (proprietário do Bar)que pagaria depois. O final dessa história é que a moto foi mais veloz!. Quer uma pista esse Bar é o point dele nos bate papos politico.

PRÉ-CANDIDATO; UM IDIOTA SEM CAUSA OU UM SUPERMEM FORA DE MODA?

A decisão de virar um super-homem na hora errada, talvez tenha sido o principal motivo de um pré-candidato decidir por tirar a sua pré-candidatura dentro de alguns dias. O supermen disfarçado de idiota resolveu agredir sua esposa e desde de domingo vem tentando convencer a mulher a retirar a queixa - crime contra ele por lesão corporal. Vale lembrar que de acordo a LEI MARIA DA PENHA essa possibilidade foi descartada e o processo vai obedecer e seguir seu rito normal. Esse cidadão que disputará mais uma eleição precisa parar de beber e achar que tudo pode. Vamos dar uma pista; Ele já foi candidato na eleição passada, mudou de partido no ano passado e gosta de apoiar times de futebol. Essa é moleza!

PT DE BRAZLÂNDIA BEM DISTANTE DE OMAR EM OUTUBRO

O Partido dos Trabalhadores- PT da região de Brazlândia vem deixando bem claro que se depender do apoio deles para o pastor Omar virar Deputado Distrital a tendencia é que ele se programe para ficar mais um bom tempo em sua igreja. O blogdogbu.com esteve conversando com pessoas ligadas diretamente ao novo presidente do Partido em Brazlândia e segundo essas fontes, o competente pastor Omar não terá nem 5% do apoio dos petistas da cidade. É o cerco tá se fechando!

PESQUISA MOSTRA O NOME DE 6 PRÉ-CANDIDATOS DE BRAZLÂNDIA PARA DISTRITAL

Uma pesquisa mantida sob sigilo por um partido politico,em que os números surpreendem até mesmo os que apareceram nas primeiras colocações trouxe um alento e ao mesmo tempo uma esperança para os nossos pré-candidatos de Brazlândia a Câmara Legislativa. A pesquisa trouxe nomes conhecidos da cidade e que disputarão voto á voto a preferência do eleitorado.Os ex- deputados Edimar Pireneus e Zé Ramalho foram nomes lembrados pelos os entrevistados assim como; Juarez Carlos, Iolando Almeida e Pastor Omar. O blogdogbu.com teve acesso aos números da pesquisa de consumo interno e constatamos que da região de Brazlândia apareceram um total de seis nomes, na seguinte sequência na preferência da cidade; Juarez Carlos, Iolando Almeida, Edimar Pireneus, Pastor Omar e assim sucessivamente.

EMPRESÁRIO PENSA ATÉ EM SANDRO CESAR PARA ADMINISTRADOR

A decisão do empresário Branco Pirenópolis em intensificar suas munições para acertar de vez o atual administrador de Brazlândia, Nilson Assunção, vem deixando muita gente preocupada com o verdadeiro motivo pelo o qual ele resolveu colocar como questão de honra a queda do administrador regional. Defendendo duas frentes de pré-candidaturas para a administração; a primeira é uma mulher e a segunda um homem, o empresário resolveu agora colocar o nome de Sandro Cesar na disputa pela cadeira de administrador, o que sentimos com isso é que Sandro Cesar sentaria na cadeira e de presente ganharia um celular exclusivo para despachar com o seu padrinho politico o futuro da cidade. O blogdogbu.com esteve atento a todas ás movimentações do empresário e o que pôde se constatar é que o primeiro nome de Branco Pirenópolis já estaria descartado tendo em vista ela ter ligado para o blogdogbu.com para comunicar os acertos. Tá vendo!,boca calada não entra mosquito.

BLOGDOGBU.COM DEFENDE MANUTENÇÃO DO ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA

A decisão de eventuais mudanças no comando da cidade de Brazlândia nada mais é que uma possibilidade de desmontar de forma prematura uma administração que vem dando certo até o momento. Embora com pouco tempo, o atual administrador, Nilson Assunção, vem dentro do possivel realizando um trabalho da manutenção da ordem administrativa e buscando meios para deixar Brazlândia andando para frente. A decisão oficial do blogdogbu.com em defender a manutenção do Professor Nilson sob o comando da cidade, nada mais é que uma iniciativa de respeito ao regime democrático e pensando no bem de nossa cidade.