ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

JUAREZÃO PODE VIR DE JAQUELINE RORIZ PARA FEDERAL

      O pré-candidato Juarez Carlos ( PMN) deverá seguir mesmo com a filha do ex-governador Joaquim Roriz nessa campanha eleitoral. A densidade eleitoral  de Juarezão vem animando a atual Deputada Distrital Jaqueline Roriz ( PMN), que deverá concorrer a uma vaga na Câmara Federal. 
     O blogdogbu.com tentou conversar com Juarezão para confirmar os fortes indicios dessa dobradinha, mas não é de se duvidar tendo em vista serem do mesmo partido e a simpatia de Jaqueline por Juarezão parece ser mútua.
     Com a possivel dobradinha, o pré-candidato Juarezão se aproxima de forma definitiva do ex-governador e caso se confirme a vitória de Roriz nas eleições de outubro, o pré-candidato passa a ser figurinha carimbada nas possiveis decisões politicas em Brazlândia. O tempo é senhor de tudo!  .

GURU DA ADIVINHAÇÃO DIZ QUE BRAZLÂNDIA TERÁ DEPUTADO ELEITO EM 2010

      Ao abrir para os nossos leitores sobre perguntas que poderiam ser feitas para o Guru da Adivinhação, Pai Altamiro. Houve muito interesse e  até o momento já temos registradas  32 perguntas de diversas partes do DF e a mais repetida foi sobre a possivel vitória de algum pré-candidato de Brazlândia para a Câmara Legislativa.
  O guru garantiu ao GBU que Brazlãndia fará sim um deputado e o felizardo será pessoa simples e que nunca ocupou cargos importantes na  politica de Brasilia. 
  Na oportunidade o blogdogbu.com procurou se aprofundar nesse possivel felizardo e o Pai Altamiro garantiu  que ele terá mais voto fora de sua cidade e que pertence a um partido que não esteve envolvido na caixa de pandora. É esperar para ver!

EM ANO DE ELEIÇÕES E COPA DO MUNDO NADA MELHOR DO QUE OUVIR OS "GURUS DA ADIVINHAÇÃO"

      O blogdogbu.com embora não acreditando muito no que dizem os gurus que prevem o futuro, fomos buscar respostas para algumas perguntas que intrigam e invocam a curiosidade dos desportistas e daqueles que fazem politica em nossa cidade. O guru que estará oferecendo seus serviços ao blogdogbu.com é o PAI ALTAMIRO  que segundo ele previu fatos como a vitória de Cristovam Buarque em 1994, a derrota do Brasil para a França, segundo ele acertando o placar do jogo (3x0), á vitória de José Roberto Arruda no primeiro turno na eleição anterior e posteriormente sua queda ,por último vem garantindo que Dilma será a próxima Presidente do Brasil ( obs: ás adivinhações alegadas foram mostrada em videos anteriores aos fatos ocorridos).
    Se você tem curiosidades ou mesmo acredita nas pessoas que garantem adivinhar o futuro, mande sua pergunta para  o "PAI ALTAMIRO" atraves de um comentário que vc pode fazer no próprio blogdogbu.com nessa máteria. Vale perguntar o que vc quiser sobre a politica de Brasilia  e de Brazlândia em especial e também sobre a Copa do Mundo que vem ai.
    O blogdogbu.com estará repassando ás perguntas na próxima sexta - feira para o "PAI ALTAMIRO". Então se você quiser saber algo do futuro no blogdogbu.com deixe no seu comentário nessa máteria a sua pergunta.  Vamos saber se esse Pai Altamiro é bom mesmo!

ELEIÇÕES 2010: DEUSDETE SERÁ O COORDENADOR DE RORIZ EM BRAZLÂNDIA

    O empresário Deusdete da Clinica Recanto deverá ser confirmado como o coordenador politico em Brazlândia  do candidato do Partido Social Cristã - PSC, Joaquim Roriz, ao Governo do Distrito Federal.  
A decisão ainda não foi tomada, mas agrada a maioria das pessoas  que estarão nas coordenações de futuros candidatos a Câmara Legislativa e demais candidaturas.
       O empresário tem trasito com a maioria dos que fazem politica em Brazlândia e será bem recebido pela maioria que estarão no processo eleitoral;  " O Deusdete é um homem de dialago e com certeza saberá trabalhar em parceria com todos os candidatos da coligação Rorizista, ficaremos felizes caso isso ocorra" - disse um aliado de um partido que deve está na coligação de Joaquim Roriz.
  O blogdogbu.com também aproveita para se posicionar quanto ao nome do empresário Deusdete da Clinica Recanto na futura Coordenação politica do ex-governador Roriz . A posição do blogdogbu.com entende que a indicação de Deusdete para tal função, será um ganho para a democracia e uma decisão de respeito do ex-governador por nossa cidade, tendo em vista se tratar de pessoa de nossa comunidade e que tem o respeito e a consideração de todos aqueles que desejam o bem para Brazlândia. Agora é esperar para ver!.