ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quantos candidatos?

     As eleições para o Conselho Tutelar em Brazlândia poderá a chegar a mais de 60 candidatos. O blogodogbu.com fez um levantamento e o processo eleitoral que será realizado no ano que vem terá um disputa jamais  vista em toda a sua história. Dentre os candidatos podemos citar  Vaninha esposa do empresário da Terabayte Informatica, Marcos Canto. A ex-conselheira Suely Martins já declarou que não virá para a disputa no próximo ano.

Futebol: Record critica Globo

Veja o comunicado na íntegra:

    A Rede Record vem a público expressar preocupação com as reações ao modelo de negociação proposto pelo Clube dos 13. O formato foi desenvolvido como consequência de um acordo entre o Clube dos 13 e o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Pelo que foi acertado, cláusulas que caracterizavam o favorecimento a um monopólio e impediam a participação de outros concorrentes de forma democrática e transparente foram proibidas.

O modelo anterior impôs aos clubes brasileiros o endividamento e a perda sucessiva de seus maiores talentos para outros países. Alguns clubes brasileiros passam meses sem parceiros patrocinadores porque camisas, luvas, bonés e até placas publicitárias são evitadas ou encobertas nas transmissões esportivas. Ainda existem alguns clubes brasileiros que simplesmente são ignorados durante a temporada e passam semanas sem que seus jogos sejam transmitidos.

A carta convite enviada pelo Clube dos 13 contempla uma concorrência transparente, séria, com regras claras. O documento exige propostas entregues em envelopes fechados e pressupõe declarar vencedor aquele que fizer a melhor proposta financeira para todos os clubes. O modelo é semelhante ao estabelecido pelo Comitê Olímpico Internacional para a disputa de direitos dos Jogos Olímpicos. A Record detém os direitos de transmissão exclusivos dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Fez a melhor proposta e venceu. O mercado publicitário brasileiro - de forma ousada - correspondeu ao investimento da Rede Record e cobriu todos os custos de direitos e transmissão, além de gerar lucros. Parte do pacote olímpico já foi visto no Brasil com a premiada e pioneira cobertura esportiva dos Jogos de Inverno de 2010, de Vancouver, no Canadá. Prova inequívoca de que a Record quer inovar no esporte, tem apoio do mercado publicitário e retorno expressivo em audiência.

Este ano, em outubro, faremos o mesmo com os Jogos Panamericanos de Guadalajara.

A proposta do Clube dos 13 rompe com as obscuras negociações que favoreciam o monopólio e descaracterizavam a concorrência, impondo aos clubes valores e limitações exigidas pelos eternos favorecidos.

A Record reafirma o desejo de participar da concorrência do Clube dos 13, se os associados estiverem em acordo e unidos em busca de propostas que ofereçam alternativas para o torcedor brasileiro, melhorem arrecadações e ampliem a possibilidade de surgimento de novos patrocinadores.

Mas se os clubes desejarem uma negociação em separado, optando por outro modelo, a Record também pretende apresentar proposta, desde que as negociações sejam feitas seguindo padrões de transparência e regras claras. Ou seja, com a garantia de que a melhor proposta para a televisão aberta terá preferência.

Esta é a forma que a Record encontra para contribuir com a evolução e o desenvolvimento do futebol brasileiro, proporcionando ao torcedor acesso livre e gratuito ao esporte preferido da nação.


São Paulo, 02 de março de 2011

fonte: correioweb

Causa morte de Diretor

     A direção do Instituto Médico Legal (IML) divulgou o resultado da necrópsia que apura as causas da morte do diretor de urbanização da Novacap, Carlos Arthur Viveiros da Costa. O laudo indica que a vítima sofreu afundamento torácico, fraturas de costela e do esterno e rotura cardíaca e aórtica. Ele passava de carro, no lado do passageiro, quando foi atingido por uma pedra que caiu do viaduto da Estrada Parque Guará (EPGU), que passa sobre a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na terça-feira (1/3).

fonte: correioweb

Vai enganar o BATMAN!

    

Tem gente pousando de coitadinho dentro da administração querendo transparecer que está em situação muito ruim. O blogdogbu.com descobriu que ele além de receber um ajudinha de custo no valor de R$ 1.200,00 consegui emplacar a esposa no governo. Mas a turma já está de olho aberto nesse cidadão.

O melhor Carnaval de Brasilia vai começar

    
No dia 04 de Março vai ser dado inicio a mais um Carnaval em Brazlândia. Dessa vez a organização não foi pega de surpresa com a falta de recursos. Segundo estimativa o nosso Carnaval que ocorrerá na Rua do Lago como das vezes anteriores, custará em média R$ 300 mil reais.  O administrador José Luiz Ramos acredita que mais uma vez nossa cidade terá o melhor Carnaval de Rua do DF e com a garantia da segurança para os foliões.Veja ás atrações para os seis dias de festa em nossa cidade.
  • Açai com Guaraná 
  • Art Sublime
  • Baladeyra
  • Barracarmada 
  • Cuscuz com Leite
  • Grupo Patubatê 
  • Mastuskela
  • Minha Metade
  • Mittiê do Brasil
  • Os Marotos
  • Papel Marchê
  • Squema Seis 
  • Top Less