ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 16 de maio de 2010

FÚNCIONÁRIOS PEDEM RETORNO DE CÉLIA DO HOSPITAL E PODEM SER ATENDIDOS!

     

   A  ex-candidata a distrital Célia do Hospital que vem sendo desejada a muito tempo pelos os funcionários do Hospital Regional para voltar ao comando do setor. Devem dentro de alguns dias comemorar o retorno triunfal da ex- candidata. Existe um acordo a sete chaves  para consolidar definitivamente a ida da competente Célia Maria ao seu lugar de origem, para isso, já está sendo providenciado uma nova equipe para assumir junto com Célia os cargos mais cobiçados na área de saúde da cidade.
    Com a efetivação de Célia Maria no comando do hospital, a atual administradora do Hospital deverá ocupar um lugar de destaque dentro da Secretária de Saúde, o seu retorno ao Centro de Saúde Nº01 está descartado e a experiente e competente Graça vai administrar um importante setor na Saúde de Brasilia. O blogdogbu.com entende que a vontade popular e dos trabalhadores está prevalecendo e com o retorno de Célia Maria ao comando do hospital, só quem ganha é a comunidade. PARABENS!

DECISÃO ESTÁ SEMANA: ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA NAS MÃOS DO PMDB

De acordo apurou o blogdogbu.com, a Administração Regional de Brazlândia ficou na cota do PMDB, mais precisamente nas mãos do atual Governador Rogerio Rosso. A decisão de entregar o comando da cidade para um deputado da base aliada está praticamente descartada em virtude da falta de interesse dos parlamentares pelo o comando de Brazlândia. O administrador Nilson Assunção deverá continuar no comando da cidade, mas dessa vez sem a necessidade das bençãos da Deputada Distrital Eliana Pedrosa (DEM). O blogdogbu.com conversou com  três parlamentares e  um secretário de estado e o que podemos apurar foi que o administrador regional  já foi comunicado da decisão e tudo indica ele passa a ser uma indicação do PMDB, não mais do DEM. De acordo informações, a competente Deputada Distrital Eliana Pedrosa deve ocupar espaços mais importantes dentro do atual governo, e fechar questão em outras áreas que não será Brazlândia.