ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

JUAREZÃO;" SÓ VOU SOSSEGAR QUANDO VÊ EDIMAR PIRENEUS DE VOLTA A CORUMBÁ"

     O candidato mais votado de Brazlândia nas eleições distritais desse ano, Juarez Carlos, resolveu ir a forra e vem declarando que o ex-parlamentar Edimar Pireneus perdeu ás eleições e foi muito mal votado devido a seus próprios erros. Declarando-se um vencedor devido ter mais de 6000 mil votos só em Brazlândia, Juarezão, como é conhecido foi ainda mais incisivo no ataque ao combalido Edimar Pireneus; "Só vou sossegar quando vê o seu Edimar Pireneus lá na terra dele, em Corumbá". - declarou.
    A posição politica em que se encontra Juarezão pode melhorar ainda mais caso a sua candidata Weslian Roriz (PSC) se transforme em governadora do DF, a tendência é que a vitória do clã Rorizista dê ainda mais armas para que Juarezão liquide de forma definitiva o seu adversário politico Edimar Pireneus. Caso dê Agnelo Queiroz (PT) o jogo iguala e Juarezão terá que baixar a bola e quietar  o "facho".

CASO CONFIRME A QUEDA DO ADMINISTRADOR A LIMPEZA NA ADMINISTRAÇÃO SERÁ GERAL

      Os boatos da possivel queda do administrador de Brazlândia, Nilson Assunção, já vem colocando todo mundo em estado de alerta.
      De acordo apurou o blogdogbu.com já existe um total de 63 pessoas para serem exoneradas ainda este mês. Na verdade, os primeiros seriam pessoas indicadas por deputados que perderam ás eleições no último dia 03 de outubro e a lista seguia com ás indicações pesssoais do atual administrador da cidade.
    Vale lembrar que já existe um diretor de uma determinada área dentro da administração que vem procurando fazer uma lista de futuros demitidos em parceria com o grupo politico que irá mandar na cidade pelo os próximos 60 dias. Esse não deixa de ser traira !

ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

    O administrador regional de Brazlândia, Nilson Assunção, pode ser uma das primeiras vitimas devido a sua falta de posicionamento  na questão politica nessas eleições. Dentro do governo não se comenta outra coisa que não seja a falta de posição do administrador.
     Na verdade, o administrador foi indicado pela deputada distrital Eliana Pedrosa (DEM), que lhe quer ver bem distante, enquanto Benicio Tavares referendou seu nome para dar continuidade ao trabalho em uma negociação com o atual governador Rógerio Rosso.
    Ao final o administrador Nilson Assunção preferiu se isolar e não ajudou nem Eliana que lhe indicou e muito menos Benicio Tavares que lhe manteve no cargo.
     O blogdogbu.com descobriu que existe a posibilidade de uma mulher assumir o comando da cidade pelos próximos dias e essa indicação seria da Deputada Federal Jaqueline Roriz (PSDB) o nome seria de alguem ligada ao PSDB e muito próxima ao lider tucano na cidade, Gilberto da Roda D'água.  Agora é esperar para ver.