ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ELEIÇÕES 2010 - ÁS BARRIGADAS DE EDIMAR PIRENEUS NA POLITICA DE BRAZLÂNDIA

Ás eleições estão chegando e o que vemos a cada esquina que viramos é nada mais nada menos que uma enxurrada de pré-candidatos dentro de Brazlândia. O eleitor com certeza ainda não parou para ver ou analisar de onde partiram a maioria desse grupo de futuros candidatos. O ex- deputado Edimar Pireneus com certeza é o principal culpado pela ploriferação de candidaturas que se alastram em nossa cidade. Para cada criança uma mãe, para cada candidato uma barrigada. O blogdogbu.com estará apresentando agora ás barrigadas de Edimar Pireneus na questão politica, os nomes são diversos e muitos acreditam que Edimar em vez de gerar, em alguns casos praticou aborto eleitoral.

JUAREZ CARLOS - Cria desde em que o "cão era menino" de Edimar Pireneus, o funcionário da saúde ocupou cargos importantes na estrutura de governos em virtude da anuencia de Pireneus. Isso sem se falar que um número significativo de familiares seus eram prestigiados pela mesma influência. Juarezão como é conhecido será o principal obstaculo de Edimar Pireneus em seu sonho de voltar ao poder.

ELEOVALDO FERREIRA - Um filhote que se transformou em fera em duas eleições para o "bode velho".Comandou a cidade no papel de administrador sob ás ordens do ex- parlamentar e no passado Eleovaldo Ferreira foi o principal culpado da derrocada do ex- todo poderoso da cidade. De acordo apuramos Eleovaldo iria apoiar novamente Edimar Pireneus em 2010, mas foi aconselhado a não fazer isso.

ITAMAR DO RESTAURANTE - Mais uma barrigada politica de 7 meses do ex- deputado, o comerciante nunca tinha pensado em virar politico. Devido a falta de consideração de Pireneus com Itamar, o hoje pré-candidato ameaça em parceria com mais 24 pré-candidaatos o sonho de Edimar voltar ao poder. " O Edimar tá morto e enterrado" - disse o Itamar.

LUIZINHO DO POSTO - O candidato do PSB, com direito a blog e tudo, já foi fiel escudeiro do ex-parlamentar na area de saúde. Batia até na mãe em defesa de Pireneus, mas hoje não quer nem ouvir falar dele. Com uma nova postura, Luizinho do Posto garante que vai surpreender nas próximas eleições.

ROCHINHA DA MADEREIRA - A barrigada dessa vez foi de 6 meses e com possibilidades grandes de óbito politico. O comerciante e desportista Rochinha da Madereira resolveu colocar ás unhas de fora e dar o grito de independência. O ex-deputado nega a barrigada , mas Rochinha admite que tudo começou com o Edimar. " O Edimar era o lider politico da cidade, por isso, quem não concordava com ele era exterminado, eu sai antes" - admitiu.

O blogdogbu.com estará acompanhando todo ocenario politico e acompanhará novas gravidez politicas de Edimar Pireneus.

ACORDOS PODEM LEVAR A TROCA DE MAIS DA METADE DOS SERVIDORES COMISSIONADOS DA ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA

Os acordos que vem sendo custurados nos bastidores da politica de Brasilia, pode começar a refletir dentro de alguns dias na cidade de Brazlândia. A base de apoio ao atual governador Rogerio Rosso( PMDB),vem demonstrando enorme interesse em novas composições e com isso ás mudanças serão inevitaveis. Na administração de Brazlândia já está sendo levantado dados no sentido de conhecer cada nomeado e seus respectivos padrinhos. O blogdogbu.com apurou que uma lista com todas ás indicações do ex-administrador Nêgo Pirenópolis serão trocados assim que começar ás mudanças no segundo escalão do governo,previsto para esse mês de maio. Ás mudanças virão acompanhadas de novas nomeações, tendo em vista que o Diario Oficial deverá apresentar em suas páginas alguns cargos que serão criados (fruto de remanejamento- sem aumento de despesas) no sentido de reforçar o quadro de pessoal com o intuito de melhorar o atendimento a comunidade. O blogdogbu.com acompanhará de perto essas mudanças.

PESQUISA PARA DISTRITAL: JUAREZ É O ÚNICO QUE APARECE ENTRE OS 24

A mais recente pesquisa do Instituto Exata Opinião Pública,realizada entre os dias 14 e 20 de abril em todo o Distrito Federal,proucurou saber a opinião dos entrevistados com releção a preferência deles á Camara Legislativa. A pesquisa foi expontânea e o final mostrou que entre os 24 mais citado apareceu o nome de Juarez - distrital. O blogdogbu.com espera que o nome citado se trate de Juarez Carlos da cidade de Brazlândia.

MARCELO GONÇALVES GERENTE DE PLANEJAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO A UM PASSO DE APOIAR CRISTIANO ARAÚJO

O atual gerente de planejamento da administração regional de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, deve confirmar o seu apoio ao Deputado Cristiano Araújo(PTB)dentro de alguns dias. O velho aliado de Nêgo Pirenópolis pediu que fosse divulgado no blogdogbu.com, pedido feito,pedido cumprido!

PESQUISA EXATA: AGNELO EMPATADO COM RORIZ NO 2º TURNO

Os números mais recente de uma pesquisa de opinião pública começa a preocupar o grupo do ex-governador Joaquim Roriz e mostra que o discurso de imbativel já não pode ser mais usado por seu apoiadores. De acordo pesquisa do Instituto Exata Opinião Pública, realizada entre os dias 14 e 20 de abril, sob o registro no TRE Nº9340/2010 e com margem de erro de 2,5%, mostra o crescimento substancial do candidato do Partido dos Trabalhadores Agnelo Queiroz ao governo do Distrito Federal. A pesquisa mostra que no 1º turno a disputa ficaria assim; veja os três primeiros colocados;
PESQUISA - 1º TURNO

RORIZ - 36,3%
AGNELO - 26,8%
FRAGA - 6,8%

PESQUISA - 2º TURNO

RORIZ - 43,4%
AGNELO - 41,1%