ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 2 de novembro de 2010

RÁPIDAS e RASTEIRAS

12 de Novembro de 2010

EDIMAR E O LIVRO QUE
VAI DAR O QUE FALAR
   O livro que está sendo escrito pelo o ex-deputado Edimar Pireneus já está dando o que falar. Tudo porque vai haver muita roupa suja sendo lavada nessa maquina do tempo que vem por ai.    
    Teve gente que perdeu a namorada ao apresenta-la a um amigo em uma fazenda e um dos fatos que estará no livro e o ex-parlamentar já declarou que vai falar de suas experiências com suas 1001 mulheres ao longo de toda á sua vida. Vale lembrar que Edimar Pireneus não citará os nomes das belas, apenas ás experiencias.

REGUFFE APOIARIA LILA  

     O empresário Lila Ramalho (foto) assim como partidários do Partido Democratico Trabalhista -PDT, vem ouvindo noticias de que o Deputado Federal mais votado do DF Reguffe (PDT) estaria enteressado em indicar o administrador de Brazlândia.
    Dentro da rodada de conversas no partido surgiu de forma única e com muito apoio o nome do empresário Lila Ramalho como um bom nome á ser testado para o comando da cidade e esse desafio já começaria no inicio de janeiro de 2011. Procurado pelo o blogdogbu.com, Lila Ramalho negou ás especulações. Será se vai haver surpresas?

 
APOIO E UNIÃO NO INCRA 08

"O candidato declarado ao posto de Gerente Administrativo da região do Incra 08, Marcelo Ordones, recebeu na manhã de hoje (12/11) apoios que segundo ele será muito importante com vistas a conquista desse espaço politico dentro do futuro governo de Agnelo Queiroz. De acordo Marcelo Ordones, o seu nome tem o apoio do presidente da Associação de Moradores, Silvano Marques, da coordenadora da campanha de Chico Vigilante na área rural, Ana Glaúcia e do grupo amigos do Agnelo do Incra 08. A luta continua!" 

MARCELO;"ERONILDES NADA FEZ PELO O INCRA 08"


"O candidato ao posto de gerente administrativo da região do Incra 08, Marcelo Ordones, declarou que o ex-candidato(2006) pelo o partido do DEMOCRATAS, Eronildes, tem em seu curriculum o discurso fácil e que na prática nada fez pelo os moradores da região do Incra 08; " O Eronildes não tem serviço prestado pelo o Incra 08, tirando algumas oportunidades de emprego que ele deu, nada tem a apresentar para nossa comunidade" -disse. Procurado pelo o blogdogbu.com Eronildes não foi encontrado."

DEUSDETE JÁ FALA COMO FUTURO CANDIDATO


"O empresário Deusdete Benevides deverá mesmo confirmar a sua pré-candidatura em janeiro de 2011 em um grande almoço que já vem sendo pensado á um determinado tempo. A intenção do empresário será reunir o maior número de pessoas ao seu lado e disputar o voto popular em 2014 com Juarezão. Dessa vez Brazlândia terá chances reais de eleger um deputado distrital. Ufa! até que em fim alguem pensando na cidade".


VAMOS VÊ NA DECLARAÇÃO


"O blogdogbu.com já esteve sondando a quantidade de dinheiro que empresários da cidade e muitos de fora tem declarado que gastaram no verdadeiro pesadelo que foi a campanha do ex-deputado Edimar Pireneus. Segundo fontes teve empresário que declara a "sete ventos" que gastou mais de R$ 300 mil reais nesse pesadelo. Agora o blogdogbu.com está acompanhando a prestação de contas de todos os candidatos a Câmara Legislativa e espera vê esse recurso declarado na justiça eleitoral. Estamos de Olho!"


OLAIR MANDA LEVANTAR TUDO SOBRE BRAZLÂNDIA


"O empresário e agora Deputado Distrital, Olair Francisco, parece que decidiu conhecer mais á fundo a realidade da administração de Brazlândia. O parlamentar que sonha em comandar a cidade quer saber quantos cargos existe na estrutura administrativa e pediu também ás necessidades da cidade. Vem emendas por ai!"

11 de Novembro de 2010

DEUSDETE BUSCA UNIÃO
"Considerado um fortissimo candidato para 2014, o empresário Deusdete Benevides, mostra extremo amadurecimento nas questões politicas. Depois de ter sido preterido pela maioria dos petistas de Brazlândia ao declarar apoio ao candidato petista ao GDF, o empresario já vem buscando unir o maior número de pré-candidatos para evitar o desastre de 2010. Quando a cidade ficou mais uma vez sem deputado."

PASTOR OMAR ENTRA NA BRIGA

"O candidato pelo o Partido dos Trabalhadores em Brazlândia, Pastor Omar, resolveu ir á luta e entrou de vez na briga pelo o comando da cidade ápartir de 2011. Segundo fontes o ex-candidato declarou que de todos que buscam esse espaço dentro do partido em Brazlândia ele é o único que mostrou que tem voto. Calma Pastor!"


ESPORTE FAZ LOBBY PARA RAIMUNDÃO

"O ex-presidente do PT de Brazlândia, Raimundão, vem recebendo manifestações de apoio com relação ao comando da cidade. Em uma pesquisa rápida realizado pelo o blogdogbu.com o velho Raimundão aparece com uma aprovação significativa dentro do esporte. O dirigente petista coordenou o Deputado Federal Paulo Tadeu e surge como um forte nome para o posto."

ZÉ RAMALHO ACHA
QUE FICA COM A "ALINÇA"
    O ex-deputado Zé Ramalho fez uma avaliação politica do que pode acontecer em Brazlândia ápartir de janeiro do ano que vem. Segundo Ramalho, os partidos serão ouvidos assim como os parlamentares da base aliada. Na avaliação do ex-parlamentar o comando da cidade pode ficar com um desses deputados ou mesmo o vice-governador Tadeu Filippelli poderá indicar o nome que irá susceder o atual administrador Nilson Assunção. Cautela e caldo de galinha não faz mau á ningúem!- disse Zé Ramalho."



BALTAZAR É FAVORITO DISPARADO


"O policial civil e aliado de primeira hora da Deputada Federal Erika Kokay, Baltazar, vem sendo cortejado no sentido de receber cada vez mais apoio na busca de ocupar o principal cargo da cidade, de administrador de Brazlândia. Vale lembrar que Baltazar de forma muito inteligente já está buscando costurar apoios importantes junto a representantes da cidade de Deputados eleitos em 03 de Outubro. Politica se faz com aliança."


PSB QUER ENTRAR NA DISPUTA

 
" O Partido Socialista Brasileiro - PSB, embalado na boa votação e feliz com o seu número de eleitos em Brasilia e no restante do Brasil. Entrará na briga pelo o comando da administração regional de Brazlândia e formalizará ao deputado Joe Valle e ao Senador Rodrigo Rollemberg de forma oficial o interesse da legenda á nivel local pelo o mais importante cargo de nossa região. Entre os mais influentes com Rollemberg está o empresário Lila Ramalho.É esperar para ver !"



FLAVÃO É O MAIS
 JOVEM NA DISPUTA
 O dirigente do Partido dos Trabalhadores, Flavio do Carmo, mais conhecido como Flavão da 12 norte, vem de forma a não ser notado se articulando no sentido de almejar o cargo mais cobiçado de nossa cidade. Dentro do grupo que pretende comandar nossa cidade o ex-roqueiro é o mais jovem da disputa.

NO MEIO DO CAMINHO


 "O candidato pelo o Partido dos Trabalhadores em Brazlândia, Pastor Omar Batista, buscou um entendimento no meio da campanha. Segundo fontes o ex-candidato sentiu que o barco ia afundar para sua candidatura nas urnas e tentou de última hora desistir da disputa para assumir a administração em uma eventual vitória de Agnelo Queiroz. A tentativa aconteceu mais não encontrou apoio na coordenação de campanha majoritária e no final a iniciativa foi abortada. Os resultados das urnas você já sabe!"


INCRA 08 PARTICIPATIVO


"O candidato a futura gerência administrativa do Incra 08, Marcelo Ordones, vem declarando de forma muito clara que alguns nomes  que buscam ocupar espaço no futuro governo de Agnelo Queiroz e que moram no Incra 08, já tiveram suas chances e agora é hora de renovar. A forma  que Marcelo Ordones defende é que a gerência faça um trabalho com a maior participação comunitária possivel; "Defendo que ouvir á comunidade é um principio básico para o sucesso"- disse ao blogdogbu.com"

NENEM DO INCRA 08 É CANDIDATO SIM!


" A ex-gerente administrativa do Incra 08, Maria Bergina, garante que o ex-candidato á distrital e lider comunitário J. Lima "O nenem" estará sim na disputa pela gerência administrativa do Incra 08 ápartir de janeiro. Segundo apurou o blogdogbu.com seria um desrespeito com a comunidade do Incra 08 se o seu principal lider comunitário não almejasse tal função."

09 de Novembro de 2010

EDIMAR E O LIVRO QUE VAI DAR O QUE FALAR
" O livro que está sendo escrito pelo o ex-deputado Edimar Pireneus já está dando o que falar. Tudo porque vai haver muita roupa suja sendo lavada nessa maquina do tempo que vem por ai. Teve gente que perdeu a namorada ao apresenta-la a um amigo em uma fazenda  e o ex-parlamentar já declarou que vai falar de suas experiencias com suas 1001 mulheres ao longo de toda á sua vida. Vale lembrar que Edimar Pireneus não citará os nomes das belas, apenas ás experiencias.


05 de Novembro de 2010

DIA DE FINADOS DESRESPEITADO
" No dia 02 de novembro o grande assunto entre a comunidade presente no cemitério foi a falta de consideração do atual administrador regional, Nilson Assunção, com relação a estrutura que foi negada para realização da missa campal que ocorre há mais de 4 anos. A tenda e a estrutura básica para a missa não foi fornecida pelo o administrador. Entre os presentes houve comentários de alivio; "Ainda bem que só falta dois meses para ele voltar a ser professor"- disse um dos presentes."

INCRA- 08: TEM FAVORITO PARA...

" O nome de Marcelo Ordones  que esteve á frente da coordenação do governador eleito, Agnelo Queiroz e dos deputados Chico Vigilante e Paulo Tadeu surge com maior força para ocupar o principal cargo dentro da região do Incra 08.  O jovem Marcelo disputa esse espaço com J. Lima "o neném" que já está a todo vapor nas articulações para ocupar esse espaço."


RAIMUNDÃO E BALTAZAR ; BRIGAS DE GIGANTES

     "Dentro do PT de Brazlândia a disputa já esta deixando muita gente para trás e na reta final das articulações surgem dois nomes que provávelmente serão os favoritos para assumir o comando da cidade ;

BALTAZAR - Ligado a mais nova Deputada Federal Erika Kokay, o policial civil vem se articulando e buscando apoio nos mais diversos setores da comunidade. Vale lembrar que seu principal adversário Raimundão do PT tem uma ampla vantagem com relação ao convivio no meio da sociedade de Brazlândia. Baltazar já esteve procurando coordenadores de deputados distritais da base aliada em Brazlândia e tudo indica até o momento foi o que mais se movimentou para tal fim (o comando da cidade).

RAIMUNDÃO DO PT -  Já fez parte da ala radical do PT em Brazlândia. Dentre uma grande maioria foi um dos únicos que amadureceu politicamente e se destacou pelo seu posicionamento em defesa dos interesses da comunidade, independente de governo. Surge de forma muito positiva para o comando da cidade, mas continua a desejar nas articulações pois só o apoio de seu parlamentar eleito não é bastante para conquistar seu sonho.

EDÉZIO ABRE O JOGO

"O candidato ao cargo de administrador de Brazlândia pelo o Partido do PMDB, Édezio, declarou hoje pela manhã ao blogdogbu.com que não tem vaidade e defende antes de tudo a governabilidade; Não sou vaidoso e ser administrador de Brazlândia depende de inúmeros fatores que ocorrerão ao longo das futuras negociações. Precisamos respeitar uma coisa chamado  "tempo" e todos os companheiros que almejam o espaço"- disse"

EDIMAR PIRENEUS FARÁ O QUE?

"Após anunciar que não disputará mais nenhum cargo politico, o ex-deputado Edimar Pireneus vem sendo procurado para prestar outros serviços na área parlamentar a alguns deputados eleitos no dia 03 de outubro. Vale lembrar que Edimar já foi presidente do parlamento local e tem ampla experiência para emprestar. O blogdogbu.com deseja boa sorte ao ex-deputado".


OS GASTOS DE CADA DEPUTADO ELEITO

1) Cristiano Araújo (PTB)                                       901.953,72
2) Eliana Pedrosa (DEM)                                       822.450,00
3) Washington Mesquita (PSDB)                          676.683,83
4) Chico Vigilante (PT)                                           598.928,39
5) Liliane Roriz (PRTB)                                           556.131,66
6) Benício Tavares (PMDB)                                   529.588,29
7) Rôney Nemer (PMDB)                                       392.078,08
8) Alírio Neto (PPS)                                                386.989,00
9) Arlete Sampaio (PT)                                          376.041,16
10) Chico Leite (PT)                                               310.250,00
11) Olair Francisco (PTdoB)                                 285.020,00
12) Celina Leão (PMN)                                          274.500,00*
13) Cláudio Abrantes (PPS)                                 253.766,89
14) Joe Valle (PSB)                                               245.515,06
15) Aylton Gomes (PR)                                          216.809,81
16) Agaciel Maia: (PTC)                                       214.450,00
17) Benedito Domingos (PP)                               208.920,00
18) Raad Massouh (DEM)                                    129.845,00
19) Evandro Garla (PRB)                                      114.767,94
20) Cabo Patrício (PT)                                          114.735,06
21) Wasny de Roure (PT)                                     101.285,06
22) Dr. Michel (PSL)                                                61.582,47
23) Wellington Luís (PSC)                                       59.322,76
24) Israel Batista (PDT)                                           49.081,58

Total - 7.880.695,76


OS GASTOS DOS FEDERAIS:


Luiz Carlos Pietschmann (PMDB) - R$ 2,4 milhões
Geraldo Magela (PT)                          - R$ 1,3 milhão
Ronaldo Fonseca (PR)                     - R$ 1,3 milhão
Paulo Tadeu (PT)                               - R$ 822,9 mil
Izalci Lucas (PR)                                - R$ 761,9 mil
José Messias (PCdoB)                     - R$ 710 mil
Jaqueline Roriz (PMN)                      - R$ 687,9 mil
Érika Kokay (PT)                                - R$ 685 mil
Reguffe (PDT)                                     - R$ 143,8 mil


Fonte: TRE - DF
 

04 de Novembro de 2010

PITIMAN VOLTA A BRAZLÂNDIA 
      " O Deputado federal Luiz PITIMAN (PMDB) voltará a caminhar nas ruas de Brazlândia dentro de alguns dias. Na verdade, o mais novo parlamentar do DF estará agradecendo e voltando á todos os lugares que ele passsou pedindo voto para dessa vez realizar um gesto que só os grandes politicos fazem; Agradecer. O blogdogbu.com parabeniza a atitude de Pitiman e estará acompanhando o seu desempenho como parlamentar."

PT TEM MAIS DE UM NOME

" Membro do PT de Brazlândia entraram em contato com o blogdogbu.com para declarar que o partido tem mais de um nome que aspira o cargo de administrador regional de Brazlândia. Dentre os nomes apresentados estão; Raimundo Nonato, Jorge Artur e Célia.  Na verdade já não é nenhuma surpresa  que um partido como o PT de Brazlândia tivesse mais de quatro nomes para o comando da cidade. O blogdogbu agradece aos membros que nos comunicaram."

INCRA 08 E O DILEMA DA SUB-ADMINISTRAÇÃO

     "A região do Incra 08 poderá ter de volta a sua sub-administração já no inicio do mês de janeiro. Dessa vez com estrutura e uma certa independência da administração de Brazlândia. Existe nomes a serem avaliados dentro da região e os possiveis ocupantes não declaram, mas nomes como ; Nenem do Incra 08, Silvano, Marcelo Ordones e Eronildes (que vai negar que quira) todos esses estão sonhando com tal cargo. Vai ganhar quem articular mais."


02 de Novembro de 2010

PT DE BRAZLÂNDIA FECHA COM BALTAZAR
" O PT de Brazlândia já tem nome definido quanto a possivel indicação do futuro administrador da cidade. O policial civil Baltazar já tem a maioria dos membros do partido e não terá nenhuma dificuldade caso seja o escolhido para o comando do executivo local."


NOTA DE DEUSDETE


    "O empresário Deusdete Benevides mostrou através de um manifesto distribuido dentro da cidade o que realmente ele pensa do ex-governador Roriz.  A nota declarava que Roriz sempre foi um atraso para nossa cidade e que por suas decisões nada chegava para o desenvolvimento de nossa região. Mais um ponto para Deusdete !"


PMDB DE BRAZLÂNDIA NA BRIGA  PELA A ADM - IV


" A briga pelo o comando da cidade de Brazlândia ainda vai render alguns episódios inéditos até o dia 01 de Janeiro de 2011. Tudo porque, o presidente da Zonal do PMDB da cidade, Edézio, deverá ser um dos nomes a ser avaliado na escolha como  novo administrador. Até o momento existe inúmeras adesões á seu nome inclussive de pessoas de linha de frente do PT de Brazlândia. Será que vai haver surpresas?"

29 de Outubro de 2010
MAIS DE 20 CANDIDATOS PARA  2014
    A briga por uma vaga á Câmara Legislativa em 2014 já começou com os lançamentos de forma disfarçada em Brazlândia de alguns nomes. Veja os possiveis nomes que podem ser viabilizados para o futuro processo politico em Brazlândia;


ERONILDES DO INCRA 08
LILA RAMALHO
SANDRO CESAR
BRANCO PIRENÓPOLIS
NICO FAÇANHA
OLEGÁRIO SOL
IOLANDO ALMEIDA
JUAREZ CARLOS
CÉLIA DO HOSPITAL
VALDIR PESSOA
MARCUS SUEL DA FARMACIA
BALTAZAR DO PT
LUIZINHO ARAÚJO
PROFESSORA LIA
HELENA DO PSB
DEUSDETE BENEVIDES
PASTOR OMAR BATISTA
J. LIMA O NENEM
ZÉ RAMALHO
MILANI
SOCORRO DO PSDB
ELKESON BARBOSA -DEM
CLAUDIO CELESTINO
ERNANI



SANDRO CESAR NÃO ABRE MÃO
"O jovem Sandro Cesar deve mesmo começar seu trabalho rumo á uma oficialização de candidatura ao parlamento local. Na verdade o administrador de seguros que tem como base o Setor Tradicional deverá dentro de alguns dias fazer visitas em outros setores mais humildes para consolidar seu nome. Esperto hein!"


ERONILDES JÁ FALA COMO CANDIDATO
       "O coordenador politico da Deputada distrital Eliana Pedrosa em Brazlândia, Eronildes, já não esconde de ninguém que será candidato em 2014 á uma vaga na Câmara Legislativa. Segundo  o próprio Eronildes o acordo de está ao lado de Eliana Pedrosa tem como base o apoio dela a sua futura candidatura á distrital. Vale lembrar que Eronildes continua sendo um bom nome para nossa cidade. 


CHEGA AO FIM A SAGA RORIZ EM BRAZLÂNDIA
     " Com a iminente derrota de Weslian Roriz na disputa ao GDF (amanhã)  e com a punição sofrida pelo o ex-governador Joaquim Roriz pelo STF que de acordo a decisão Roriz só poderá voltar a disputar um eleição com noventa anos de idade. Chega ao fim dentro de Brazlândia o jeito RORIZ DE GOVERNAR. Os resultados deram fim politicamente falando á nomes até pouco tempo respeitados. Foram para o "saco do esquecimento"; Eleovaldo Ferreira, Edimar Pireneus, Zé Ramalho, Eumar Cavalcante, José Vittal Fagundes, Ronan Batista (que foi preso por desvio de dinheiro), Professor Altevi, Euclides Pireneus, Professor Lia e todos aqueles que se diziam lideranças ligadas a essas pessoas."




UTILIDADE PÚBLICA
:
TELEMATRICULA VAI COMEÇAR - FIQUE ATENTO !


     A inscrição deve ser feita pelo telematrícula, no telefone 156. O serviço disponibilizado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal funcionará de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h, e sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h, até o dia 28 de novembro.A inscrição no telematrícula, porém, não garante a vaga. É preciso que o aluno confirme sua matrícula na divulgação do resultado dos contemplados com uma vaga a partir do dia 27 de dezembro.      Começam nesta segunda-feira (1º) as inscrições para os interessados em uma vaga na rede pública de ensino do DF para o ano letivo de 2011 – seja em Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

PORQUE JUAREZÃO CHOROU?

    "O suplente de Deputado Distrital, Juarez Carlos, foi surpreendido neste sábado(30/10), ao ser abordado por uma criança de nome Mateus Silva, morador da Quadra 56 que na oportunidade resolveu abraçar Juarezão e abriu o coração em poucas palavras ; "Graças a Deus e a você hoje estou andando, foi você que me ajudou e vim dizer muito obrigado por tudo" -declarou. Ao receber essa declaração o conhecido Juarezão não se conteve, abraçou a criança e chorou muito. Os presentes se emocionaram com a cena e o blogdogbu.com estava presente e registrou o ato".

PASTOR OMAR QUER ENTRAR NA DISPUTA
    " Como ele fez dobradinha com o atual presidente do PT/DF, Policarpo,  o candidato do PT por Brazlândia, Pastor Omar, resolveu colocar ás unhas de fora e tende a entrar na disputa pelo o comando da cidade. De acordo á visão de seu grupo o Partido tem apenas ele dentro de Brazlândia  que conquistou mais de 3000 mil votos para o partido  e por isso merece respeito."

CÉLIA DO HOSPITAL SERÁ CANDIDATA EM 2014
    " A servidora pública da área da saúde que apóia a candidata do PSC, Weslian Roriz, Célia do Hospital deverá está em plena campanha visando ás próximas eleições. Segundo Célia a tendência é que saia do PTB e migre para um partido pequeno."


NAS NEGOCIAÇÕES NINGUÉM QUIS BRAZLÂNDIA
    " Ás favas estão contadas e tudo indica o comando da cidade de Brazlândia deverá ficar mesmo com o PT de Brazlândia, não porque eles tenham os melhores nomes, mas sim, porque até o momento nenhum deputado oficializou interesse em comandar o menor colégio eleitoral do DF. Sendo assim o policial Civil Baltazar pode ser oficializado como futuro administrador da cidade." 


SE DER AGNELO JUAREZÃO NÃO ESTARÁ FORA
     "Se engana quem acha que o coordenador de Weslian Roriz em Brazlândia, Juarez Carlos, será uma carta fora do baralho caso o petista Agnelo Queiroz venha ganhar ás eleições. Dentro de possiveis acordos pela a governabilidade existe a grande chance de Benedito Domingos virar administrador ou mesmo Celina Leão assumir a Secretaria da Juventude. Com isso Juarezão vira deputado por pelo menos dois anos."


TRÊS DEPUTADOS DE OLHO EM BRAZLÂNDIA

" Os três deputados que andam girando nas negociações politicas da cidade e que podem indicar afilhados para o comando de Brazlândia são; Olair Francisco, Erika Kokay e Agaciel Maia. Entre os que correm por fora ainda estão; Celina Leão, Eliana Pedrosa e Benicio Tavares. Vale lembrar que até agora não houve pedido oficial ao futuro governador"


PERDEU MAS GANHOU; O AMOR É LINDO!
    "Teve uma candidato á distrital que não foi muito feliz nas urnas mas declarou que nessas eleições achou o grande amor da sua vida. Vamos dar uma pista; ele já foi administrador de Brazlândia, separou três vezes e não mora mais na cidade".




ESSE TAMBÉM GANHOU !


    "Enquanto uns acham o grande amor de sua vida, outros acham o grande amor de sua vida com outro. Pois é, teve candidato que além de não ganhar ás eleições ainda teve que ver a sua amada dando uns rolé por ai. O fragante foi no dia 26 de setembro no Motel A.. +. Esse nós não podemos dar pistas!"



LILA DEVERÁ SER O NOME DO PDT EM 2014


    "Com uma larga experiência no campo empresárial, o comerciante Lila Ramalho será o nome  testado pelo o PDT nas eleições de 2014 representando Brazlândia. Vale lembrar que Lila Ramalho já vem declarando que não sonha com tal proposta mas tudo pode acontecer nesses próximos quatro anos."


EDIMAR  E ZÉ RAMALHO.COORDENADORES DE....


   " A parceria de 2010 deve se repetir em 2014. Mas dessa vez os papeis irão se inverter e quem era o candidato vai virar coordenador e assim virse e versa. O empresário Deudete Benevides vai trabalhar durante quatro anos para viabilizar seu nome á uma candidatura vitóriosa a distrital e para isso já tem seu coordenador politico. Nada mais nada menos que Edimar Pireneus. Do outro lado politico da cidade o ex-deputado Zé Ramalho deverá assumir a coordenação politica de seu irmão Lila Ramalho que tende a ser candidato á distrital pelo o PDT. Tá vendo como ás coisa se invertem!" 


ZÉ RAMALHO PODE VOLTAR EM 2014


" O homem dos 515 votos para distrital Zé Ramalho, anda vetilando por onde passa que deverá voltar ao cenário politico da cidade em 2014. De acordo apurou o blogdogbu.com o ex-bancário sonha em disputar mais uma eleição antes de se aposentar de forma definitiva e começar a escrever um livro. mas antes ele estuda a possibilidade de virar coordenador politico de seu irmão.ah!. graças á Deus!"




JUAREZÃO NÃO ACEITA FALAR MAL DO PT


" Um dos coordenadores de Weslian Roriz em Brazlândia, por nome Eumar Cavalcante, aproveitou a boa votação do candidato a distrital Juarez Carlos e solicitou dele que ocupasse o trio eletrico e decesse o cacete  no candidato do PT, Agnelo Queiroz, no inicio do segundo turno. De forma muito inteligente Juarezão esquivou-se e retrocou o convite; Vá você!. Pergunta se ele foi !"




GRUPO DE EDIMAR  RECEBE "NÃO" E ESTÁ FORA!


    " Depois de ser reprovado nas urnas, o grupo de Edimar Pireneus recebeu um "NÃO" bem claro do PT de Brazlândia que em sua maioria entendeu que  a participação do grupo de Edimar Pireneus junto ao candidato Agnelo Queiroz em Brazlândia traria prejuizos irreparáveis á campanha e consequentemente nas urnas. Depois do "NÃO" o grupo do ex-todo poderoso Edimar Pireneus se aquietou e só volta em 2014." 




NÊGO PIRENÓPOLIS GARANTE QUE TÁ NA BRIGA


" O ex-administrador de Brazlândia Nêgo Pirenópolis garante que estará na briga pelo o comando da cidade na gestão de Agnelo Queiroz (PT). Segundo o empresário houve da parte dele um apoio explicito a um candidato do PT á câmara federal e por isso nada mais justo que seu nome seja avaliado como possivel administrador"




IOLANDO SONHA EM SER ADMINISTRADOR


" Já existe movimentações nos bastidores que indicam o interesse velado do ex-candidato á distrital pelo o Partido Trabalhista Brasileiro -  PTB, Iolando Almeida, em virar administrador de Brazlândia ápartir de janeiro de 2011. O que pode atrapalhar o representante dos deficientes em seu projeto é que dificilmente vão indicar alguém que será candidato em 2014 ao cargo de administrador em um inicio de governo."




ABAIXO-ASSINADO DE APOIO


     " Já tem uma abaixo-assinado rodando á sete-chaves no sentido de oficializar o nome do atual presidente do PT de Brazlândia, Sr. Baltazar, como o único nome viável do partido a assumir o comando da cidade. O blogdogbu.com entende que Baltazar é um cidadão de nossa cidade e com certeza deve aspirar esse posto dentro do futuro governo. Mas não podemos esquecer que o PT de Brazlândia tem outros nomes que podem ser avaliados".




AGNELO DISPARA E ABRE 30% DE FRENTE 
   O candidato do PT ao governo do DF, Agnelo Queiroz, aumentou sua vantagem em relação a Weslian Roriz (PSC), segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (26): agora ele tem 65% dos votos válidos, contra 35% da rival. Incluindo os votos brancos e nulos (7%) e e indecisos (8%), Agnelo tem 55% das intenções de voto, enquanto a adversária alcança 30%. Na pesquisa Datafolha anterior, de 22 de outubro, Agnelo tinha 54% das preferências e Weslian 31%, enquanto nulos e brancos eram 8% e indecisos 7%. Nos votos válidos, o petista aparecia com 64%, contra 34% de Weslian. O levantamento está registrado no TSE sob o número 37405/2010. Foram ouvidas 1100 pessoas nesta terça-feira. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.




Lula: TUMA MERECE RECONHECIMENTO


      O presidente Lula afirmou nesta terça (26), por meio de nota, que o senador Romeu Tuma (PTB) “dedicou grande parte de sua vida à causa pública, atuando de forma coerente, e que seu trabalho merece reconhecimento e respeito dos brasileiros”. Lula disse se solidarizar com a família, amigos e admiradores, mas comunicou, em nota oficial, que determinou ao ministro Jorge Armando Felix (Gabinete de Segurança Institucional) que o represente no enterro do senador, nesta quarta, às 15h, no Cemitério São Paulo.




MORRE ROMEU TUMA


      GILBERTO KASSAB O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, divulgou nota sobre o falecimento do senador Romeu Tuma, nesta terça (26). No texto, o prefeito declara que Tuma “é um exemplo de dedicação à vida pública. Exerceu com competência cargos importantes em nosso país”. Kassab desejou ainda, “neste momento de dor, paz para a sua família".

ACUSADOR DECLARA QUE AGNELO É  INOCENTE!


     O autor de acusações contra o candidato ao governo do DF Agnelo Queiroz, divulgadas no programa da adversária Weslian Roriz (PSC), assinou um documento desmentindo ele próprio. Michael Alexandre Vieira da Silva acusou Agnelo de desvios no Projeto Segundo Tempo, de assistência a crianças carentes, mas desde 2008 assinou declaração, registrada em cartório, garantindo que tudo isso é mentira. Um folheto com as mesmas acusações foi distribuído na cidade, e três pessoas foram presas por crime eleitoral, após denuncia do deputado distrital Chico Leite (PT). Michael diz estar em um Programa de Proteção à Testemunha no Acre, mas voltou ao DF onde para gravar as mesmas denúncias.
   
fonte: blogdoclaudiohumberto





DEUSDETE VAI TIRAR TIME DE CAMPO 
    " O competente empresário Deusdete Benevides deverá orientar todo o seu grupo a manter neutralidade na questão politica da cidade em se tratando da eleição do futuro governador do DF. Preteridos pela maioria dos dirigentes Petistas da cidade o coordenador da campanha derrotada de Edimar Pireneus e seu grupo  já perderam a paciência e não irão apoiar ninguem até o final de ano."






IOLANDO TÁ CONFIRMADO PARA 2014


     " O candidato á distrital Iolando Almeida deverá continuar á luta em busca do velho sonho de virar Deputado Distrital em 2014. A certeza ele já deu para o blogdogbu.com e declarou que vai intensificar seu trabalho com os grupos  que lhe apoiaram em 2010. O blogdogbu.com entende que Iolando Almeida representa o lado do bem dessa cidade."








O ADMINISTRADOR DO FUTURO I -


     " Dentro do PT de Brazlândia existe alguns nomes que poderia assumir o comando da cidade, entre esses; Célia, Raimundão, Claudinei, Armando, Bolivar e até o atual presidente do PT local que é muito próximo da Deputada Federal Erika Kokay. É esperar para ver.



O ADMINISTRADOR DO FUTURO II - 


    "Caso se confirme a vitória de Weslian Roriz ao comando do GDF, quem deverá assumir o comando da cidade certamente será Eumar Cavalcante com ás bençãos de Juarez Carlos  que sonha em virar deputado no lugar de Celina Leão que segundo pessoas próximas a Juarezão viraria Secretária de Estado."

O ADMINISTRADOR DO FUTURO III -

" Caso o comando da cidade fique para ser decidido através de uma negociação com a base de apoio. Surgem alguns nomes como; Lila Ramalho (Reguffe), Tozin ( Guarda Jânio - espera decisão do TSE), Vera ( Liliane Roriz), Valtevi do Morango ( Olair Francisco), Eronildes (Eliana Pedrosa), Juarez ( Benicio Tavares) e mais três nomes ligados aos deputados Joe Valle ,Agaciel Maia e Erika Kokay."



TEM GENTE FORA DA DISPUTA

      "O único nome que já está fora da disputa pelo o comando da cidade independente de quem ganhar ás eleições é o atual administrador Nilson Assunção que deverá retornar ao seu lugar de origem (sala de aula).
      O desempenho administrativo do professor vem sendo abaixo do esperado e na questão politica mostrou que não se deve confiar. Na verdade ningúem entendeu porque ele não apoiou a Distrital Eliana Pedrosa tendo em vista ter sido ela quem o indicou para o comando da cidade. A distrital não quer lhe vê nem pintado de ouro".


HOMEM FORTE DE AGNELO  - 


    " Um morador do setor Tradicional de Brazlândia, deverá ser um dos homens fortes de Agnelo Queiroz caso ele venha a se tornar governador do DF. Com um jeito vai lá vem cá, o dirigente do PT regional, Bolivar, poderá está ocupando um espaço muito importante nas decisões que se aproximam. Quem ganha com isso é Brazlândia!"





FICHA SUJA FORA DA ADMINISTRAÇÃO


     "Um determinado morador do Setor Tradicional que sonhava em virar administrador apartir de 2011, recebeu a noticia via telefone de seu Deputado eleito que pode tirar o cavalo da chuva pois em virtude do seu processo de lesão corporal e por está incluido em crime contra a mulher o seu sonho virou um pesadelo."






NÊGO NÃO QUER VALTEVI NA ADMINISTRAÇÃO -  


    " O empresário Nêgo Pirenopólis quesegundo ele  também disputa o comando da cidade nas possiveis decisões politicas que acontecerão, já tem uma missão na cabeça. Segundo fontes bem próximas ao ex-administrador o grande desafio dele é evitar que o nome de seu ex-amigo de confiança Valtevi do Morango seja avaliado como possivel administrador da cidade por indicação do Deputado Olair Francisco."


CHORO COM  EXPLICAÇÕES


    " O coordenador da campanha de Edimar Pireneus, Deusdete Benevides, não suportou o fracasso nas urnas do ex-deputado e acabou por chorar muito enquanto acompanhava a apuração dos votos na casa de um policial militar no setor tradicional. Deusdete gastou mais de 350 mil reais na campanha de Edimar Pireneus e o choro com certeza só foi por causa da falta de votos?."


EQUIPE DE EDIMAR NÃO É ACEITA  

    " Em uma pesquisa realizada pelo o blogdogbu.com entre os dias 21 e 22 de outubro com pelo menos 40 partidários do PT de Brazlândia. O grupo do ex-deputado Edimar Pireneus foi reprovado e de acordo o levantamento 85% acham desnecessária a participação deles na campanha de Agnelo Queiroz. Entre outras palavras nem o PT de Brazlândia quer aproximação com o ex-parlamentar."   


PT DE BRAZLÂNDIA FAZ CARA FEIA


    " Em uma reunião com o grupo de Edimar Pireneus e representantes do Partido dos Trabalhadores- PT na vila São José, houve desentendimento e o que era para virar uma confraternização solidária se transformou em algo inesperado. O coordenador de Edimar Pireneus que é declarado eleitor de José Serra não aceitou a proposta de apoiar Dilma e deu no que deu. Acordo nem pensar!"


LUA DE MEL DUROU POUCO


    " A decisão do grupo de Edimar Pireneus colocar até adesivo nos carros e gritar aos quatro cantos que viraram Petista de carteirinha parece que não sensibilizou os membros partidários do PT de Brazlândia que agora querem até expulsar a militante que buscou costurar esse apoio. O pedido foi feito mas não será aceito pois o que a militante fez nada mais é  que ciscar para dentro. Calma o governo é grande!"

PROVA DE RESPEITO E DEMOCRACIA

" Membros do PT de Brazlândia foram ás ruas ontem (21/10) em um trio elétrico e resolveram fazer o oposto de situações anteriores. No primeiro turno houve militante falando coisas que não deviam e usando o trio para insultos pessoais (formas já ultrapassada de fazer politica). Já ontem o grupo se limitou a falar de projetos de governo e buscar o apoio da comunidade. Tá vendo como é fácil fazer politica!"


COM Á VITÓRIA MAIS 4 ANOS GARANTIDOS


        "Ás negociações em torno do comando da cidade de Brazlândia para os próximos quatro anos, ganhou mais um episódio importante esta semana. Após uma negociação a portas fechadas com o novo secretario de governo, o administrador da cidade, Nilson Assunção, teve a garantia que em uma eventual vitória de Weslian Roriz ao GDF ele continuará no comando da cidade. O administrador entendeu a mensagem e vem trabalhando muito nos bastidores para Weslian Roriz se tornar a próxima governadora do DF. Tudo pelo o poder!" 




OLAIR QUER BRAZLÂNDIA


      " Já não é segredo para ninguém que o emprésario e agora Deputado Distrital Olair Francisco (PTdo B) vem sondando nomes para assumir o comando da cidade em uma possivel vitória de Weslian Roriz ou até mesmo de Agnelo  Queiroz (PT). Dentro das negociações futuras, Brazlândia seria solicitada pelo o parlamentar que pode indicar o ex-chefe de serviços públicos Valtevi do Morango como administrador da cidade."




NÊGO PIRENÓPOLIS VIROU PT DE CARTEIRINHA


    " Com o sonho de voltar a ser administrador da cidade, o empresário Nêgo Pirenópolis, também resolveu aderir ao projeto politico de Agnelo Queiroz e anda desfilando dentro da cidade com carro adesivado e tudo!. Ás más linguas afirmam que o ex-administrador garante que terá o apoio do Dep. Federal Paulo Tadeu e voltará sim ao comando da cidade. Segundo fontes Nêgo Pirenópolis não deseja ver seu ex-amigo de confiança Valtevi do Morango assuma o comando da cidade"


DEUSDETE SERÁ CANDIDATO Á DISTRITAL

     " O inicio de 2011 será marcado pelo o anúncio da candidatura  do empresário Deusdete Benevides á uma vaga de Deputado Distrital em 2014 em uma reunião que está sendo articulada por um grupo de amigos do empresário. O grupo de Edimar Pireneus, que desistiu da vida pública, será o ponto de partida de Deusdete rumo ao legislativo. Esperto hein!" 

ESPIRITO DEMOCRÁTICO É PARA POUCOS

    " A adesão do grupo de Edimar Pireneus ao candidato Agnelo Queiroz deve sofrer desgastes dentro de alguns dias. Tem gente que tem uma FICHA  muito SUJA no meio da sociedade e acha que o candidato ao GDF é dele e não do povo. Segundo fontes ele anda fazendo firula e ameaçando soltar jornaleco desdenhando do apoio de diversas pessoas da comunidade ao candidato petista. Ele só precisa aprender que governo se faz buscando aliados e ciscando para dentro, nunca para fora."


VOTO DE EDIMAR PIRENEUS SERÁ DE AGNELO


" O ex-deputado Edimar Pireneus já não dar mais conta de esconder o seu descontentamento com o grupo Rorizista que coordena a campanha de Weslian Roriz. De acordo fontes seguras e muito próximas ao ex-parlamentar, a tendência seja de que Edimar Pireneus que liberou todo o seu grupo para apoiar o petista Agnelo Queiroz deva confirmar seu voto no dia 31 de outubro no seu amigo de câmara Legislativa e favorito ao GDF, Agnelo Queiroz"


FERRIM VIRA AGNELO


  " O conhecido Ferrim recebeu em sua casa no último final de semana o presidente do PT, Policarpo e definiram de forma clara o apoio total do grupo de Edimar Pireneus ao petista Agnelo Queiroz, segundo fontes a determinação partiu de Edimar Pireneus e a coordenação do grupo ficou por conta de Deusdete Benevides. Velhos Rorizistas viraram novos petistas" 


AGNELO COM RAZÃO


" A adesão do grupo de Edimar Pireneus a candidatura de Agnelo Queiroz tem suas razões legitimas. O empresário Deusdete Benevides se colocou a disposição junto com o seu grupo e toda á estrutura para apoiar Weslian Roriz tirando até recursos do bolso. No final não foi levado em consideração e fez o que deveria ser feito. Parabéns Deusdete!

GRUPO DE EDIMAR PIRENEUS ADERE A AGNELO QUEIROZ


      " A maioria dos companheiros do ex-deputado Edimar Pireneus decidiram na manhã de sábado (16/10) que não iriam a carreata da candidata Weslian Roriz(PSC) que aconteceu no periodo da tarde do mesmo dia em Brazlândia. A decisão foi em virtude da falta de crédito que a coordenação de Roriz deu a Edimar priorizando apenas Juarezão (que virou coordenador). Na verdade mais de 80% do grupo de Edimar Pireneus já mudou de lado para não beneficiar o projeto politico de Juarezão. Segundo ás más linguas já teve até autorização para usarem o adesivo de AGNELO para governador."

NA CARREATA LÁ ESTAVA ELE

    " Na carreata da candidata do PSC, Weslian Roriz, o ex-deputado Edimar Pireneus estava acompanhado de sua filha em seu carro em uma das últimas colocações dentro do evento. Enquanto Juarezão desfiliva em carro aberto ao lado de Roriz e sua esposa fazendo juras de amor ao eleitorado que acompanhava. Eleitores de Juarezão não gostaram do que viram e muitos declaravam arrependimento pelo voto dado á ele. Coisas da politica."

VAMOS FALAR PARA SER GUARDADO

" O candidato á distrital Juarezão vem deixando bem claro que não apóia o PT e muito menos o candidato favorito ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Então pedimos a todos os petistas que guardem bem o posicionamento de Juarezão nesse segundo turno para não haver dúvidas quanto a sua posição. O que sete mil votos não faz!"

SANDRO CESAR LONGE DE BRANCO PIRENÓPOLIS

" O futuro candidato a distrital por Brazlândia nas eleições de 2014, Sandro Cesar, já vem mostrando poder de articulação e não foge do fogo sobre sua possivel candidatura a distrital. Na verdade o homem forte do SEGURO em Brazlândia vem declarando que se afastará do empresário Branco Pirenópolis na hora certa para não sofrer possiveis rejeições no próximo pleito. Esperto esse menino!"

SANDRO VAI COM CALMA !

    " O menino pródigio Sandro Cesar precisa ir com menos sede ao pote com relação a uma possivel candidatura. Em diversas pesquisas para distrital realizadas em Brazlândia, o homem de quem ele quer se afastar apareceu em todos os possiveis cenários para 2010 e com certeza aparecerá para 2014. O nome do empresário Branco Pirenópolis aparece mais do que o de seu pai Nêgo Pirenópolis e até do próprio Sandro Cesar em cenários de aprovação e intenção de voto. Então cautela e caldo de galinha não faz mau á ninguém!"

RONA...  RONA... RONA... RONA

"O nosso grande amigo Rona do Bar  pode está batendo um recorde este ano. Nessa eleição ele apoiou para distrital Edimar Pireneus; PERDEU! Para Federal Rona deu atenção a um delegado de policia; PERDEU! Ao Senado pediu voto para a chapa apoiada por Roriz; PERDEU! Agora está apoiando Weslian Roriz e José Serra nesse segundo turno. No dia primeiro continuamos a SAGA ELEITORAL DE RONA!




ACIDENTE NO TERMINAL RODOVIÁRIO


      " A comunidade já não aguenta mais a falta de uma tampa de esgoto que vem causando acidentes na localidade do terminal rodoviário. O risco é de cair outras pessoas  dentro do esgoto e chegar a causar morte de inocentes. Tá feito o alerta ao administrador e toda a turma do Parque de serviços da cidade. 


ESCONDERIJO PRONTO


      "Os coordenadores da campanha de Weslian Roriz em Brazlândia, Juarezão, Eumar Cavalcante e Professor Altevi, deverão se esconderem logo após apurados os votos de Brazlândia na eleição para o GDF. De acordo todas ás pesquisas o ex-governador Roriz poderá ter em Brazlândia a sua pior colocação em todo o DF. A surra de votos vai ser grande e Juarezão e sua turma vai ter que se explicar!"

PESQUISA E UM RESULTADO...

     "O governador Rogerio Rosso anda meio que insatisfeito com Brazlândia, tudo porque o governador tampão recebeu uma pesquisa em que a aprovação de seu  governo atinge indices baixissimo em Brazlândia e a aprovação do administrador não chega a 20%. Mas ele queria o que?"

  ADMINISTRADOR AO LADO DE RORIZ


      " O nosso administrador de Brazlândia deve mesmo ter definido apoio a candidata do governador Rogerio Rosso, Weslian Roriz. Ás mudanças no diario Oficial de hoje mostra a direção que o administrador tomou e até pessoas ligadas aos deputados Raad e Eliana Pedrosa não escaparam e foram sumariamente exonerados a pedido do administrador. Vale lembrar que Eliana Pedrosa está furiosa com ele."

ADMINISTRADOR VEM DE WESLIAN

      " A decisão do administrador Nilson Assunção de fechar apoio a candidata do governador Rogerio Rosso, Weslian Roriz, teve suas vantagens e beneficios pessoais. Com a decisão Nilson Assunção continuará na administração até o fim do mandato de Rosso. Tá vendo tudo pelo poder!"

SE DER WESLIAN SÓ VAI DAR JUAREZÃO

" Tem muita gente ligada ao ex-deputado Edimar Pireneus que anda preocupado com o coordenador da campanha de Weslian Roriz em Brazlândia, Juarez Carlos, mais conhecido como Juarezão. De acordo os mais nobres comentários da cidade, Juarezão vem deixando bem claro que se a sua candidata Weslian Roriz ganhar a tendência seja de que ele se encarregará de fulminar de forma definitiva o Ex- deputado Edimar Pireneus. Quanta maldade!"

ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA EM DISPUTA

     " Pelo menos três grupos politicos vencedores na eleição distrital devem disputar o comando da cidade nas futuras negociações com o próximo governador eleito. O distrital Olair Francisco, Agaciel Maia e Eliana Pedrosa podem indicar o nome do administrador que substituirá o atual Nilson Assunção".

DEMISSÃO SURPRESA NA ADMINISTRAÇÃO

" Pelo menos três pessoas que se consideram intocaveis na administração regional de Brazlândia devem dentro de alguns dias perder seus empregos comissionados. A decisão partiu de uma reunião que aconteceu nesta sexta-feira (15/10) em Águas Claras."

ADMISTRADOR MANDA DEMITIR ALIADOS DE ELIANA PEDROSA

" O administrador Nilson Assunção vem mostrando que não entende muito de gratidão. Mesmo nomeado como administrador pela Deputada Eliana Pedrosa o administrador foi implacável e demitiu uma aliada de primeira hora de Eliana Pedrosa na cidade, Lourdes Araújo, a decisão irritou a parlamentar que não aceita nem um bom dia do professor poderoso (até dezembro)".


    Com chances reais de ter o comando de Brazlândia ápartir de janeiro de 2011. O Partido Socialista Brasileiro-PSB, vem costurando de forma natural nomes que possam assumir a administração da cidade sem rompimento com os companheiros petistas da cidade. Embora muito amigo de Rodrigo Rollemberg o empresário Lila Ramalho não receberá ás bençãos da zonal do  partido para assumir o principal posto da cidade. O PSB da cidade declara que apoia a governabilidade de forma coletiva. Segundo fontes, palavra do presidente zonal."