ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BOLSA DE APOSTAS AVALIAM: PEDRO EVANGELISTA SERÁ O PRÓXIMO ADMINISTRADOR?

    
    O candidato do PT local com maiores chances de virar administrador de Brazlândia.... de acordo apurou o blogdogbu.com é Pedro Evangelista que segundo os bastidores politicos da cidade vem tendo um desempenho acima do esperado na questão da articulação.
     De acordo pessoas próximas ao governador Agnelo Queiroz (PT) o nome de Evangelista vem ganhando musculatura e só não será confirmado no cargo se realmente acontecer algo inesperado nesse momento, como o pedido de um parlamentar da base aliada para indicar o nosso administrador. Os adversários de Pedro Evangelista são; Édezio Braz ( PMDB), Geraldo Catolé (PT), Baltazar Cristino( PT), Luizinho Araújo (PSB), Elisio (PSB) e Evandro Campos (sem partido). Dos adversários até agora aprentados nesse momento  que podem atrapalhar o sonho de Evangelista é tão somente Geraldo Catolé e Edezio Braz.

NOTICIA DA HORA: PAI CASTRA NAMORADO DA FILHA METIDO A GARANHÃO

     Alemão castra homem de 57 anos que namorava sua filha de 17 anos. O Pai já teria ido à delegacia para denunciar relacionamento da filha com homem dez anos mais velho que ele
     Um homem na Alemanha confessou ter castrado o namorado de 57 anos de sua filha quando soube do relacionamento dos dois. Helmut Seifert, de 47 anos, disse ter ficado enfurecido quando soube que sua filha, de 17 anos, estava tendo um caso com Phillip Genscher.
     Segundo autoridades, Seifert chegou a ir a uma delegacia na cidade de Bielefeld, onde vive, para denunciar o relacionamento, mas os policias disseram que só poderiam intervir se a filha de Seifert tivesse sido forçada ou paga para fazer sexo com Genscher.
     A polícia alemã diz que, com a ajuda de dois colegas de trabalho, Seifert foi à casa da vítima. Enquanto os cúmplices o seguravam, Seifert cortou seus testículos. Sangrando fortemente, a vítima teria conseguiu chamar a polícia e foi salva.Seifert confessou o crime e será julgado no próximo ano.

Fonte: BBC Brasil

BALTAZAR E PEDRO EVANGELISTA PODEM SE UNIR PARA ADMINISTRAR

 
   Os candidatos ao cargo de administrador de Brazlândia pelo o PT local, Baltazar Cristino e Pedro Evangelista, já estudam a possibilidade... de se unirem e fazer uma administração compartilhada no que tocar para o PT dentro da R.A - IV.
      Na avaliação de pessoas próximas ao servidor da segurança pública, Baltazar, o melhor nesse momento seria uma unificação das propostas e com isso apenas um grupo dentro do partido seria afetado com a futura escolha. Já o grupo mais alinhado com Pedro Evangelista tem visão diferente com relação a essa possivel união; " Nós deveriamos ter um nome só na disputa. Democracia se faz com consenso, não com o direito de lançamento de nomes" - avaliou.

ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA PODE SER CONHECIDO...


    O futuro administrador de Brazlândia deverá ser conhecido antes do final do ano de 2010. De acordo estimativas de membros do futuro governo, o chefe do executivo buscará tomar posse com toda á sua equipe já formada e conhecida de forma pública. De acordo apurou o blogdogbu.com fazem parte da lista do governador apenas três nomes e para informação mais consistentes os nomes são de três partidos diferentes. O que leva a crêr que o martelo já foi batido quanto ao nome do PT local que estará na disputa pelo o cargo mais cobiçado de nossa região. Procurado pelo o blogdogbu.com um assessor direto do governador eleito Agnelo Queiroz (PT) garante que dentro do PT local só existe um nome sendo avaliado; " Não existe essa coisa de lista tripice. Os nomes foram apresentados, mas apenas um será avaliado com os demais nomes apresentados pelos partidos da  base" - garantiu. Em Brazlândia o governador Agnelo Queiroz está com dúvidas até o momento.

TRE NÃO APROVA CONTAS DE BENEDITO DOMINGOS E WELINGTON

      Tribunal Regional Eleitoral reprovou nesta segunda-feira (13) as prestações de contas da campanha eleitoral dos deputados distritais Benedito Domingos (PP) e Wellington Silva (PSC). Os dois apresentaram irregularidades nas comprovações dos gastos de campanha.
      No caso de Benedito, as irregularidades identificadas pelo Controle Interno do tribunal e pelo Ministério Público Eleitoral. O principal problema foi a falta de comprovação das receitas de campanha.
    Outra irregularidade constatada foi a ausência de registro de despesas com pessoal envolvido na divulgação da campanha eleitoral. O distrital alegou que o serviço foi executado por parentes e amigos de forma voluntária.
     Já nas contas do distrital eleito Wellington Silva foram encontrados recibos de despesas com combustíveis sendo que não havia registro de locações ou cessões de veículos que justificassem a existência de gastos desta natureza. Já nas contas do distrital eleito Wellington Silva foram encontrados recibos de despesas com combustíveis sendo que não havia registro de locações ou cessões de veículos que justificassem a existência de gastos desta natureza. A decisão sobre as contas dos dois distritais eleitos foi unânime.
     O TRE aprovou as contas Aylton Gomes (PR), Cabo Patrício (PT), Chico Leite (PT), Eliana Pedrosa (DEM), Evandro Garla (PRB), Israel Batista (PDT), Joe Valle (PSB), Liliane Roriz (PRTB) e Roney Nemer (PMDB), da deputada federal eleita Jaqueline Roriz (PMN) e do senador eleito Cristovam Buarque (PDT).

fonte: blogdapaola
 
JUAREZÃO ESPERA COM
ANSIEDADE O RESULTADO
 
    O 1° suplente de deputado distrital da coligação de Benedito Domingos é o funcionário da saúde de nossa cidade, Juarez Carlos. Caso o  Procurador Renato Brill decida pedir a cassação do registro dos candidatos que não tenham ás suas contas aprovadas pelo o Tribunal Regional Eleitoral - TRE, o substituto de Benedito Domingos para assumir imediatamente o cargo de Deputado Distrital será Juarez Carlos ou Juarezão como é conhecido na comunidade de Brazlândia. 

QUE PENA !. O BESTEIROL PÓS- CAMPANHA AINDA EXISTE

      Já está causando mal estar dentro do grupo que ajudou o  governador eleito á ganhar a eleição em Brazlândia. Pois um determinado cidadão que precisa aprender a fazer politica anda com uma lista das pessoas que participaram do governo anterior e segundo ele não poderão participar do governo de Agnelo Queiroz (PT). 
    Talvez por desinformação ou mesmo despreparo é importante avisar ao nobre companheiro que a vitória foi fruto de uma aliança e não apenas de um só partido. Baixe á bola companheiro!
   Já que o todo poderoso da cidade vai levar ao pé da letra o seu projeto do "NÓS SOZINHO" então pedimos á ele que evite o ;Filipelli, Alirio Neto, Benicio Tavares, Roney Nemer, Pitiman, Brandão e mais um bocado de participar do futuro governo. Pois todos esses participaram do governo deposto de José Roberto Arruda. Ainda bem que a maioria dos petistas da cidade já amadureceram o bastante para não fazer ou acompanhar esse cidadão nessse besteirol pós campanha. O blogdogbu.com aproveita para orientar o nobre companheiro de que caso deseje saber quem participou do governo anterior é só olhar no Diario Oficial do DF. E olhe que no governo anterior esse cidadão foi muito bem tratado. O poder nasceu para todos. Mas nem todos nasceu para o poder.

A DISTRIBUIÇÃO DOS CARGOS E SEUS INDICADOS PARA O GDF

     Ás articulações dentro do futuro governo já começam a se definirem e a tendência é que o Deputado Federal Luiz Pitiman (PMDB) seja mesmo efetivado como Secretário de Obras ou de Transportes no governo de Agnelo Queiroz (PT).
    Em máteria veeiculada hoje pelo o Correio Braziliense o presidente do PMDB, Tadeu Fillipelli, dar demonstração que brigará pelo o comando das obras do governo do PT e segundo Fillipelli o partido tem credenciamento para tal reivindicação pois foi leal e fez a sua parte nessa aliaça vitóriosa. Do outro lado da disputa por cargos o PT terá um dominio sobrenatural da máquina do GDF.
    O Deputado Paulo Tadeu deverá ir mesmo para Casa Civil e os deputados distritais; Arlete Sampaio e Chico Leite podem assumir ás Secretaria de Desenvolvimento Social e da Transparência respectivamente. Já o PSB tem por objetivo conduzir administrativamente ás áreas da Agricultura e pelo menos duas administrações regionais.
    Na disputa pela a área de Trabalho o PDT poderá indicar o Secretário caso o governo não abra mão da Educação para o Senador Cristovam Buarque. Por enquanto ainda não se falou em qual pasta o PTB seria atendido no futuro governo.

RESULTADO DE PESQUISA FOI ESCONDIDO DE EDIMAR PIRENEUS

     Depois de dois meses de passada ás eleições um dos coordenadores de Edimar Pireneus (foto) resolveu declarar o que de fato fez o ex-deputado fracassar nas urnas e findar a sua proposta de voltar ao poder no Distrito Federal.
     Quando estava faltando 25 dias para o dia da eleição foi realizada uma pesquisa em nossa cidade onde se testava o grau de aceitação ao ex-parlamentar e ao mesmo tempo questionava ao pesquisado se ele era favorável a candidatura do ex-todo poderoso de nossa  cidade em mais uma eleição.
     O questionário apresentou mais de 8 perguntas e o final do levantamento não foi muito satisfatório para Edimar Pireneus. Ao final do apanhado popular o ex-deputado foi reprovado por mais de 86% e um total de 78% demonstrava ser desfavorável a mais uma candidatura de Pireneus e seu projeto politico.
    O que mais impressiona é que o resultado foi guardado e não chegou ao conhecimento do candidato na época; "Para nós foi melhor que ele não soubesse os números finais, pois poderia reduzir a sua disposição dentro da campanha" - avaliou um dos coordenadores.
   Agora o blogdogbu.com teve acesso a todos os números dessa pesquisa e entendemos o porque do grupo de Edimar Pireneus bater tanto em Juarezão durante o processo politico.