ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ANÁLISE DA NOTICIA



"Não se pode negar que a participação do Bolivar Rocha dentro do GDF trará beneficios estruturais para  Brazlândia. Quem pensa diferente é porque não está preparado para discutir a cidade e muito menos politica"

Damião Miguel
Presidente do Grupo Brazlândia Unida - GBU

AGORA SIM!

     O blogdogbu.com teve acesso a uma das listas para a contratação de merendeiras nas escolas em Brazlândia. Dos 16 nomes que constavam na lista pelo menos 14 deram o sangue na campanha vitóriosa do governador Agnelo Queiroz. Agora sim está sendo feito justiça!

TEM GENTE OBSERVANDO

      Pelo menos um Diretor da administração anda sendo vigiado 24 hs em suas atividades. Segundo informações existe pessoas dentro de sua área de atuação mantendo o administrador José Luiz Ramos informado em tempo real. Então é melhor chamar o nobre companheiro e definir o jeito Zé Luiz de administrar que ficaria bem melhor. Chega de ASPONE!

NÃO SE ABALOU

     O pré-candidato que agrediu um funcionário da administração de Brazlândia em uma festa religiosa no Incra 08 anda tranquilo com relação a toda essa situação. Na verdade ás pessoas que estão próxima a ele garante que no primeiro momento ele sentiu a pressão. Mas hoje está tudo dentro da normalidade.

PARANDO PARA AVALIAR

    O Secretario Bolivar Rocha vem tendo algumas conversas com aliados de primeira hora para rever seus conceitos com relação ao grupo que ele ajudou a nomear dentro do GDF. Existe pessoas que em virtude da aproximação que tem com ele resolveu achar que pode tudo. Uma dessas pessoas humilha os comissionados dentro da administração regional de Brazlândia e ainda bate no peito declarando ser protegida do secretário do governador. Em uma outra vertente tem os que acreditam que por ser indicado pelo todo poderoso Bolivar Rocha só deve trabalhar na hora que quer. O blogdogbu.com conversou com pessoas próximas ao secretário que acreditam que ele não tem conhecimento desses fatos e com certeza repudia tais comportamentos. Então se ele não sabia. Agora está sabendo!

FAZER PRESSÃO É BESTEIRA!

     Um determinado cidadão que até pouco tempo nada representava nessa cidade (Brazlândia) e que hoje está em um cargo importante dentro do governo. Resolveu fazer ameaças veladas ao blogdogbu.com através de terceiros e assessores de primeira hora. Então vai o recado direto para o nobre "Companheiro";

  • O blogdogbu.com não teme processos e tem advogado constituido para essas eventualidades
  • Não adianta fazer o uso do cargo ou da influência com o governador ou mesmo outras autoridades para nos intimidar. A verdade vai sempre prevalecer sob ás vontades pessoais.
  • Não temos o "rabo preso" e nem satisfação a dar para qualquer autoridade do GDF. Por isso nossa independência.

Trocando de lugar

      Com o inicio apartir da próxima semana das contratações de novas merendeiras. Já tem gente querendo abandonar seus cargos na administração de Brazlândia e seguir a carreira dentro das cozinhas nas escolas. Segundo algumas pessoas o sálario compensa e eles sabem que cargo comissionado é algo que hoje se tem e amanhã é uma incerteza. Os nomes que certamente terão influência nas indicações são; Iraneide Araújo, Célia Barros, Bolivar Rocha, Zé Luiz, Tarcilio, Raimundão do PT e Baltazar Cristino.

Saindo de Cena

     Quem resolveu sair de cena nos últimos dias foi Raimundão do PT. De acordo apurou o blogdogbu.com ele preferiu esperar o resultado da crise que culminaria com a exoneração de seu padrinho politico Paulo Tadeu. No final Tadeu ficou onde estava e Raimundão voltou a sorrir. Coisas da politica!

PRAZO VENCE AMANHÃ

A entrevista tão esperada pela comunidade do Secretário Bolivar Rocha deverá ser publicada ainda esta semana. Pelo menos foi o que garantiu o assessor direto de Rocha, Wadson Ramos.

SUPREMO LIBERA MACHA DA MACONHA

    Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) liberaram por unanimidade a realização da Marcha da Maconha. Com 8 votos, o Supremo decidiu que as manifestações a favor da droga podem ser feitas no país. Para o Supremo, proibir a marcha é violar a liberdade de expressão e de reunião de pessoas.

fonte:blogdohonorato

FOI APRESENTADO RELATÓRIO CONTRA...

        Em seu relatório, o corregedor da Câmara Legislativa do DF, deputado Wellington Luiz (PSC) sustenta que Benedito Domingos deve ser alvo de investigação política apesar de os crimes atribuídos a ele terem ocorrido no mandato passado: “Considerando que nesta fase inquisitória vige o princípio do in dubio pro societate e que, apesar de as condutas atribuídas ao parlamentar terem ocorrido em legislatura anterior, não obsta a instauração de processo administrativo parlamentar, conforme precedentes desta Casa Legislativa, bem como de julgadores do STF”. Caberá à Comissão de Ética decidir sobre a abertura ou não da ação contra Benedito. A reunião em que o tema será debatido está agendada para 30 de junho, último dia antes do recesso.

 
(Com informações do Correio Braziiense/ donnysilva

Promessa é divida

   O administrador regional de Brazlândia, José Luiz Ramos e o Secretário Bolivar Rocha garantiram que dentro de poucos dias será feito justiça e finalmente o funcionário voluntário Seu Tião terá sua nomeação publicada no Diário Oficial. Vale ressaltar que Seu Tião não pressiona ningúem e até hoje continua executando suas atividades normalmente. Então chegou a hora de nomear menos secretária e mais pessoas para o campo.

AMEAÇA SEM SENTIDO

      Uma funcionária da administração de Brazlândia e que hoje acredita ter status de gerente anda deixando o poder subir para a cabeça e de forma desvairada maltrata a comunidade e até mesmo seus parceiros de trabalho. Vale lembrar que essa é mais uma indicação sem critérios de Bolivar Rocha. Esse é ruim de escolha!

JUAREZÃO VAI QUERER ADMINISTRAÇÃO?

      Enquanto não se decide o futuro do distrital Benedito Domingos na CLDF. Em Brazlândia ás especulações correm solta. Entre um dos assuntos mais comentados no meio politico é a situação do comando da cidade caso o suplente de distrital Juarezão se transforme em Deputado efetivo na Câmara Legislativa do DF. Vale lembrar que Juarezão já garantiu que não vai abrir mão dessa prerrogativa e poderá até manter Zé Luiz desde que sem ás bençãos de Bolivar Rocha.