ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Domingo de reuniões

     No domingo muita gente vai ser lembrada ou esquecida de forma definitiva. Na Vila São José haverá uma reunião para definir alguns nomes para integrar eventuais espaços dentro da administração da cidade. Vale lembrar que será uma reunião construtiva tendo em vista que os dirigentes que precisavam ser chamados todos receberam o convite. Agora sim que estará prevalecendo a organização.
Atualização: A reunião começou nesse momento (09:58min) e conta com 11 pessoas participando. Segundo pessoas presentes ás ausências somaram mais de 10 convidados.

Na defesa

   

Uma leitora por nome Simone resolveu declarar que os que falam do dirigente Raimundão é porque não conhece o coração bom que ele tem. Segundo a leitora do blogdogbu.com o velho e conhecido Raimundão do PT vai dar a volta por cima e superar todas essas criticas. Que segundo ela são de pura inveja. Será ela a Shirra?

Comando do GBU em disputa

     
O Grupo Brazlândia Unida - GBU poderá passar por uma reformulação dentro de alguns dias. O Grupo GBU que sempre foi coordenado por seu fundador Damião Miguel, agora tem definida uma eleição que ocorrerá na próxima Quarta - feira para escolhermos de forma democrática quem administrará o Grupo Brazlândia Unida - GBU, assim como os meios de comunicação do Grupo; blogdogbu.com e Jornal do GBU. 

     Na disputa estarão Frederico Morais, Fernanda Augusta de Morais (esposa de Frederico) e Damião Miguel. Quem terá direito a voto serão apenas 50 membros do grupo que serão informados através de circular e os respectivos candidatos. No momento Damião Miguel foi afastado das decisões do GBU e só retornará ao comando do Grupo GBU se eventualmente ganhar a disputa na próxima Quarta - feira. Fato considerado improvável!

Que horas?

    

    O administrador José Luiz Ramos deverá fazer uma visita em todas ás salas da administração regional apartir da próxima semana. Na verdade ,o expediente da administração da cidade parece que foi reduzido. Tendo em vista que 11 horas já não se vê uma alma dentro do prédio e no periodo da tarde 17 horas é a hora preferida para todo mundo ir embora. Segundo informações o administrador demitirá o funcionário que não está cumprindo com o horário de trabalho. 

Caje em Brazlândia?

    Segundo comentários dentro da cidade já existe uma discussão no sentido de colocar uma extensão do Caje dentro de Brazlândia. De acordo apurou o blogdogbu.com ainda não existe esta informação de forma oficial, mas segundo alguns presidentes de associações da cidade o movimento será intenso para que isso não aconteça. O blogdogbu.com buscará essa informação dentro dos orgãos do governo para em seguida informar a nossa comunidade.

Atualizando: 28/02/2011 - O GDF apresentou uma proposta da desativação do CAJE. Uma das cidades que receberá uma unidade de internação de menor infrator será Brazlândia.

A força da juventude no Conselho Tutelar



       A eleição do Conselho Tutelar que ocorrerá apenas no próximo ano  já mostrou que teremos nomes importantes para a disputa. O jovem Elson Machado (foto) já vem trabalhando para viabilizar seu nome na disputadissima eleição para conselheiro da cidade. Vale lembrar que Elson é um dos coordenadores do time do Q3. Procurado pelo o blogdogbu.com o jovem futuro candidato foi incisivo;" Quero contribuir de forma significativa para minha comunidade. Serei candidato não por vaidade, mas porque acredito que posso ajudar em algo em defesa da criança e do adolescente" -declarou.

Tentativa de homicidio em Brazlândia

    No fim da noite de sexta-feira (25), por volta das 22h30, um rapaz de 23 anos foi atingido na perna e na região do abdomên. A tentaiva de homicídio ocorreu em Brazlândia, na quadra 3. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Brazlândia, e não corre risco de vida. A polícia informou que ainda não existe suspeita sobre quem teria atirado, o homem fugiu depois dos disparos.

fonte: jornaldebrasilia / Clica brasilia

Usados para eleger filhas de Roriz

    

Ex-candidatos da coligação rorizista nas últimas eleições reclamam do afastamento, ainda no segundo turno, do ex-governador Joaquim Roriz (PSC). Segundo Josué de Souza, que foi candidato a deputado distrital e apoiou intensamente a candidata Weslian Roriz, a candidatura da esposa de Roriz parece ter sido lançada somente para “eleger as duas filhas de Roriz”. E completou: “Me sinto, assim como muitos outros companheiros, usado e abandonado. Nem uma ligação sequer recebemos”.

    O ex-deputado federal Laerte Bessa (PSC), que abandonou oPMDB para acompanhar Roriz, engrossa a fila de insatisfeitos e também anda muito inquieto com o que chama de “golpe”. Afinal, Bessa foi o fiel escudeiro de Roriz ainda no primeiro momento da eleição, mas que durante a campanha foi sendo aos poucos afastado e até ignorado pelo clã rorizista. Bessa se tornou num verdadeiro poço de revolta.

    Mas os velhos assessores de sempre se deram bem. E o resto da história só em 2014, quando novamente a família Roriz deverá procurar Bessa, Josué de Souza e outros, para tentar reeleger as filhas. Pelo visto, da próxima vez não será uma tarefa assim não fácil… Poderá ser uma missão quase impossível. Afinal, o povo tem sentimento e memória!

fonte: blogdodonny

Nem o Celular

       O dirigente Raimundão do PT resolveu mudar da água para o vinho. Dessa vez  o grupo que lhe ajudou em diversas campanhas entrou em contato com o blogdogbu.com e o Jornal do GBU para reclamar e ao mesmo tempo pedir que ele volte a atender pelo menos o celular. Já que ningúem consegue lhe ver mais nas ruas de Brazlândia. O poder nasceu para todos. Mas nem todos nasceu para o poder!.