ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ENTREVISTAS COM PRÉ-CANDIDATOS DE BRAZLÂNDIA CONTINUAM

     O blogdogbu.com iniciou o processo de apresentação de nossos pré-candidatos á Câmara Legislativa. A decisão partiu da votação da maioria do Grupo Brazlandia Unida- GBU, que através de um sorteio foi definido os  primeiros nomes. De acordo o sorteio o primeiro  Entrevistado foi o ex- deputado Ramalho, em seguida virão; Edimar Pireneus, Luizinho do Posto , Juarez Carlos, Iolando Almeida, Pastor Omar, Nico Façanha, Olegário Sol, Itamar do Restaurante e assim sucessivamente.  Vamos conhecer suas biografias, o que fizeram e pensam sobre diversos assuntos. Agora é só esperar!.

BLOGDOGBU.COM ENTREVISTA EDIMAR PIRENEUS NESTE SÁBADO

Veja a entrevista na integra neste Sábado, apartir de 14hs.

        O ex-deputado Edimar Pireneus (PSC)  receberá o blogdogbu.com em sua residência para uma entrevista exclusiva neste Sábado. O ex- todo poderoso garante abrir o coração e responder tudo que vier pela frente; " Não deixarei nenhuma pergunta sem resposta e serei verdadeiro em tudo que falar" - disse.
     A entrevista de Edimar Pireneus será publicada neste sábado apartir das 14 horas. Acesse: blogdogbu.com e veja tudo isso. Na próxima semana Luizinho do PSB também será entrevistado.

LEI MARIA DA PENHA TIRA PRÉ-CANDIDATO DE BRAZLÂNDIA DA DISPUTA

       Os últimos acontecimentos na vida de um determinado pré-candidato á Câmara Legislativa, que flagrou sua dignissima esposa desfilando na garupa de uma moto no Setor Tradicional, mais precisamente de frente ao Bar  do Tio Ronan e que o blogdogbu.com deu de primeira mão, o ocorrido se transformou em ocorrencia policial  e foi parar na delegacia da mulher com o enquadramento do nosso amigo pré-candidato na nova Lei Maria da Penha. A decisão terminou em separação e em virtude do processo que corre na justiça por lesão corporal e outros artigos o blogdogbu.com garante que de acordo ás últimas informações o pré-candidato nos garantiu que continuará bebendo no bar do TIO RONAN, mas dessa vez sem o papel de pré-candidato a distrital e de homem casado. Vai um pista; Ele é de um partido pequeno, mas no passado era filiado a um grande partido. 

PRÉ-CANDIDATO NÃO QUER ASSUMIR BÊBE...SÓ PORQUE A ELEIÇÃO VEM AI!

     Um determinado pré-candidato á Câmara Legislativa e que é muito conhecido em Brazlândia, está quase louco com medo de se tornar público o seu relacionamento amoroso com uma mulher casada. Na verdade ele não está querendo assumir o bebêzinho  que está quase chegando fruto desse rôlo que ele alimenta há mais de 8 anos e que por consequência gerou a sua separação judicialmente.
    O blogdogbu.com  não vai interferir nesse caso, mas pedimos ao pré-candidato que pense bem antes de frequentar ás igrejas evangelicas do setor Veredas e deixe de se passar por evangelico. Ô para de hipocresia ou a casa vai cair!. Antes que a gente esqueça... vai cuidar do teu filho.