ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENQUETE TESTA POPULARIDADE DE ADMINISTRADORA DE VICENTE PIRES

      O blogdogbu.com está realizando a pedido de um de nossos leitores da cidade de Vicente Pires uma enquete onde procura saber o grau de aceitação da artista plástica e administradora da cidade de Vicente Pires, Maria Celeste. Em recente visita feita pelo o blogdogbu.com e o Jornal do GBU na cidade. Verificamos que  a comunidade demonstrava satisfação com o trabalho de Celeste. Agora vamos ver de forma precisa como pensa aquela comunidade. Então participe!

PT DE BRAZLÂNDIA TERÁ CANDIDATO EM 2014

       O Partido dos Trabalhadores - PT de Brazlândia tem como concenso o lançamento de um nome para a disputa eleitoral de 2014 para a CLDF. Na eleição anterior foi lançado o nome do Pastor Omar Batista que na avaliação da maioria que compõe o grupo que decide dentro do partido pouco representou na discursão politica do partido; " Ele tinha a simpatia de um determinado grupo. Enquanto outros desejavam ele bem distante" - salientou um importante dirigente que pediu para não se identificar. Os nomes que certamente estarão na disputa pela a candidatura serão;  da Assessora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Iraneide Araújo,  do sindicalista Claudinei Pimentel e do Secretário Particular do governador, Bolivar Rocha.

BATENDO DE PRIMEIRA: O SONHO DE DILMA

LULA USOU EX-MINISTRO PARA INTIMIDAR

    A audiência da presidenta Dilma ao ex-jornalista e ex-ministro Franklin Martins foi uma jogada de Lula para tentar estancar o sangramento de Antônio Palocci e calar emissoras de rádio e tevê, que, para ele, faziam “campanha” para derrubar o ministro da Casa Civil. A notícia da “iminente nomeação” de Martins para o Ministério das Comunicações foi uma ameaça velada às emissoras, que têm pavor à ideia.

fonte: blogdoclaudiohumberto

TRISTEZA E DOR

     No domingo pela manhã houve grande concentração de pessoas no cemitério de Brazlândia dando o último adeus ás quatro universitárias que morreram vitima de mais um trágico acidente na BR que liga a cidade de Brazlândia a Taguatinga. O acindente vitimou ás cinco passageiras que se dirigiam para a faculdade. Uma das vitimas foi levada para sua terra natal. O blogdogbu.com deixa registrado nossas condolências ás familias das vitimas.

JUAREZÃO ESTÁ PREPARADO

      O suplente de Deputado Distrital, Juarez Carlos, vem deixando bem claro que respeitará o tramite legal no processo por quebra de decoro parlamentar do distrital Benedito Domingos. Segundo Juarezão a prudência é o melhor caminho nesse momento. Perguntado pelo o blogdogbu.com se estaria preparado para virar Deputado Distrital o suplente respondeu; " Sempre estive preparado para essa missão. Mas devemos respeitar a vontade de Deus" - salientou.