ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

RAPIDAS e RASTEIRAS.....

      SEM PREOCUPAÇÃO ALGUMA

    Embora o Partido dos Trabalhadores - PT não venha demonstrando o minimo de preocupação com relação a decisão do ex-candidato ao GDF, Joaquim Roriz (PSC), em sair da disputa e lançar a sua esposa na disputa ao GDF . Alguns sonhadores de Brazlândia vem declarando que Roriz fez uma jogada de mestre. Quanta inôcencia!


   QUEM PERDE COM A SAIDA DE RORIZ

      Em Brazlândia o principal prejudicado com o novo cenário politico de Brasilia é sem dúvida nenhuma o ex-deputado Edimar Pireneus (PSC). O velho discurso de que embora perdendo estaria assumindo o comando da cidade já não "cola" mais e o candidato Edimar terá que mudar os rumos da campanha ou pelo menos dos discursos.

   TEM PESQUISA MONTADA

       Tem gente que o blogdogbu.com prefere não divulgar que aproveita recortes de jornais com os resultados de pesquisas eleitorais para a Câmara Legislativa e de forma muito esperta ACRESCENTA SEU NOME ENTRE OS 24 FUTUROS ELEITOS com o intuito de enganar a opinião pública. Já tem gente que desconfiou e ameaça denunciar. Estamos de olho!

    MENTE MÁ

      Até pouco tempo tinha gente que dava como certa a vitória do ex-candidato Joaquim Roriz como certa na disputa ao Palacio do Buriti. Sem noção de politica fazia discursos ameaçadores; " Agora é a nossa vez de dar o trôco". Quem fala demais dar bom dia a cavalo!

    ZÉ RAMALHO E AGORA?

    O ex-deputado Zé Ramalho que demonstra amplo conhecimento no mundo da politica, parece que já adivinhava a renuncia de Roriz da disputa eleitoral. Prova disso é que há pelo menos cinco dias atrás o ex- deputado já não mais estampava o adesivo de Roriz em seu carro. Sai pra lá Mãe Diná!

   BRIGA NA CAMPANHA DE UM FEDERAL

   Tem um candidato a federal que investiu pesado em Brazlândia e agora já não aguenta mais vir na cidade para administrar tanta briga de seus coordenadores que antes da vitória já brigam com unhas e dentes pelo o comando da cidade. Ambos sonham em virar administradores da cidade de forma muito precose.

  NÊGO E SUA LADEIRA- ABAIXO 

   Um determinado candidato a deputado federal pelo o Partido dos Trabalhadores -PT, recebeu apoio explicito do ex-administrador regional Nêgo Pirenópolis há pelo menos trinta dias. Depois de aparecer em fotografias com o empresário o candidato saiu de uma intenção de voto de 10% em Brazlândia para 2%. Isso é que é apoio!

       FEDERAL SOBE EM BRAZLÂNDIA

       O candidato á Câmara Federal, Luiz Pitiman -1515, comemorou a sua subida substancial na cidade de Brazlândia de acordo ás últimas pesquisas. De acordo apurou o blogdogbu.com os apoios que PITIMAN -1515 vem recendo na cidade são dos mais variados possiveis. Essa é a hora de mostrar força!


DEPUTADO CRISTIANO ARAÚJO E A MISSÃO EM BRAZLÂNDIA

      O deputado Cristiano Araújo -14014, determinou a missão de seu grupo politico em Brazlândia nessas eleições. De acordo apuramos o jovem parlamentar espera receber em média 100% de aumento no número de votos da eleição anterior.