ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CORRIDA: RAIMUNDÃO DISPARA

matéria públicada: 19:34mins


     O desportista e conhecido Raimundão do PT, disparou na preferência popular na Enquete em que o blogdogbu.com questiona quem a cidade acha mais preparado para assumir o cargo de administrador regional de Brazlândia. Além do grupo de esportistas que torcem pela indicação de Raimundão do PT , o ex-deputado Zé Ramalho acredita que é legitimo a indicação do dirigente petista; " O Raimundão tem bom transito com toda a cidade. Seria um bom nome para administrador"" - disse.

GBU: ARTE E CULTURA - "A LENDA DO GATO PRETO"

Romance de Alcides Alexandre - mais conhecido como "Lopes"

      A cultura em nossa cidade ganhou nesses últimos dias um capitulo importante na leitura nossa de cada dia.
     Embora com pouca divulgação, um livro lançado este ano pelo escritor Alcides Alexandre, mais conhecido como Lopes (foto) , que leva o titulo de A LENDA DO GATO PRETO anda fazendo muito sucesso entre os amantes da leitura em nossa cidade. Procurado pelo o blogdogbu.com o escritor declarou que já existe outras obras sendo realizadas e em breve serão lançadas no mercado. Enquanto ás outras importantes obras literárias de Lopes não chega ás bancas, podemos encontrar o livro A LENDA DO GATO PRETO na Banca de Jornal da rodoviária de Brazlândia.

QUEM É ALCIDES ALEXANDRE?

     O nosso escritor é mais conhecido como Lopes, Nascido em 1953, no interior Paulista, na cidade de Tupã. Alcides Alexandre "Lopes" chegou em Brasilia em 1969 e em 1970 mudou-se para Brazlândia cidade sátelite do Distrito Federal.
    Trabalhando em várias profissões, foi consultor técnico e chefe de oficina da Volkswagem (revendedora Park Way).
    Após 12 anos resolveu ter seu próprio negócio, onde exerceu a profissão até o ano de 2009. Enquanto outros tinham o hábito de ler, o nosso querido Alcides Alexandre tinha o vicio da leitura, e após anos de projetos e pesquisas, lança agora em Brasilia, cidade que adotou como sua , a primeira obra da qual acredita ainda serem muitas.
    Vale lembrar que os interessados em adquirir esse importante Livro poderá procurar o autor no Imail ; alcidesalexandre53@yahoo.com.br , na Banca de Jornal da Rodoviária de Brazlândia ou nos telefones 92386957 / 33913929.

por: Damião Miguel