ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 6 de julho de 2010

JUAREZÃO DENUNCIA; "O EDIMAR PEDIU ATÉ PRA JAQUELINE RORIZ PRA QUE ELA NÃO ME DEIXASSE SER CANDIDATO"

      "O Sr. Edimar Pireneus está com medo de me enfrentar nas urnas. Agora não tem como mais ele fugir de mim"
Juarez Carlos - Candidato á distrital pelo o PMN

     A campanha eleitoral começa apartir de hoje. Junto com o inicio dessa batalha pelo o voto já está em curso uma briga politica já anunciada há mais de um ano.
     Dessa vez o ex-deputado Edimar Pireneus (PSC) travará uma disputa não mais com Eleovaldo Ferreira ou mesmo com Zé Ramalho (que renunciou a vida pública) e sim com  Juarezão candidato pelo o partido da filha do ex-governador Joaquim Roriz (PSC).
    Procurado pelo o blogdogbu.com o candidato JUAREZÃO declarou que Edimar Pireneus com medo de lhe enfrentar nas urnas resolveu agir nos bastidores em busca de inviabilizar a sua candidatura; "O bode velho (Edimar Pireneus) foi pedir para a presidente de meu partido, a Jaqueline Roriz, que não deixasse eu ser candidato e chegou a inventar um monte de mentira a meu respeito, o Zé Ramalho estava comigo quando a Jaqueline me contou  tudo que ele estava armando. Agora ele vai ter que me enfrentar e não adianta fugir " - disse.

RORIZ REGISTRA CANDIDATURA E ESTÁ CONFIRMADO NA DISPUTA AO GDF

     O ex-governador Joaquim Roriz (PSC) registrou ontem (5) sua candidatura ao governo do Distrito Federal para as eleições de 3 de outubro, quando disputará o cargo pela quinta vez. Roriz chegou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) por volta das 18h30 e estava acompanhado dos candidatos aos cargos majoritários em sua chapa, como o deputado federal Jofran Frejat (PR), que se candidata a vice-governador, a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia (PSDB) e o deputado federal Alberto Fraga (DEM) – ambos disputam uma vaga ao Senado Federal, assim como o senador Adelmir Santana (DEM) que vai concorrer a deputado federal, da mesma forma que a deputada distrital Jaqueline Roriz (PMN) também concorrerá a uma vaga na Câmara dos Deputados.
     O TRE-DF estava concorrido nos últimos minutos antes de encerrar o prazo para o registro das candidaturas, mas foi tempo suficiente para que os presentes oficializassem seus nomes ao pleito de 2010. “Teremos uma campanha de alto nível porque Brasília merece. Todos nós brasilienses, de nascimento ou por opção, estamos envergonhados e nós temos de reaver a imagem de Brasília, que é uma referência nacional. Esta cidade que abriga os três poderes da República não pode deixar-nos envergonhados. Temos de mudar isso”, disse Roriz após entregar a sua documentação ao TRE.
     A partir de hoje (6), os candidatos já podem dar início à campanha política nas ruas, mas Roriz diz que começa amanhã a estruturar a sua campanha. “No dia 17 de julho é que será a data do lançamento da campanha, com uma grande carreata na cidade”. Mas até lá o ex-governador diz que só vai trabalhar na estruturação e orientação aos distritais para a organização de comitês. “O nosso comitê central já está aberto e vamos inaugurar um em cada cidade satélite. Também participarei do lançamento dos comitês dos candidatos a deputado distrital”, garantiu Roriz.


Fonte: Blogdodonnysilva