ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 1 de junho de 2010

AGORA É OFICIAL !: ACORDO FAZ ADMINISTRADOR VIRAR BENICIO DESDE CRIANÇINHA

    O Blogdogbu.com vem dando em primeira mão ás movimentações do novo cenário politico de Brazlândia, durante a tarde o administrador Nilson Assunção foi convidado ás pressas para uma conversa de pé de ouvido com o Deputado Distrital Benicio Tavares (PMDB) a conversa já terminou e ficou acertado que Nilson é Benicio desde criançinha.
         O primeiro passo da nova mdança já começa dentro de poucos dias ,pois um dos primeiros pedidos do acerto passa pela a exoneração do atual Chefe de Gabinete que antes já tinha sido preterido pelo administrador Nilson Assunção.
        O blogdogbu.com buscou contato com o administrador para ouvir um pouco mais do que ficou acertado, mas não conseguimos sucesso. De acordo apurou o blogdogbu.com a Deputada Eliana Pedrosa ficou sabendo do acerto pelo o blogdogbu.com e demonstrava que já esperava tal movimentação nesse sentido.
      Outro fato apurado pelo o Blogdogbu.com  é que a administração não será 100%  de  um parlamentar, haverá indicações de outros deputados da base aliada ao Governador Rogério Rosso. O gbu falou e os fatos comprovaram!.

PS: O blogdogbu.com estará ouvindo os representantes da Deputada Eliana Pedrosa sobre está mudança radical do administrador e se possivel a própria parlamentar.

CORRE ADMINISTRADOR ! :REUNIÃO URGENTE NA CÂMARA - I

     O administrador Regional de Brazlândia, Nilson Assunção, foi convidado a comparecer de forma urgente para uma proza com o Deputado Benicio Tavares na Câmara Legislativa.  Chegando lá o Deputado não se encontrava pois tinha ido para um encontro com o Governador Rogerio Rosso. Na oportunidade o nosso administrador foi convidado a ficar esperando até Benicio chegar. Enquanto isso, o blogdogbu.com vai acompanhando o desenrolar de tudo e iremos informar em tempo real para todos vocês.

CORRE ADMINISTRADOR REUNIÃO NA CÂMARA - II

    A reunião entre o Deputado Benicio Tavares e o administrador Nilson Assunção  ainda não ocorreu, mas pessoas ligadas a Deputada Eliana Pedrosa que indicou Nilson para o comando da cidade passaram pelo o gabinete do parlamentar para conferir o que o blogdogbu.com vem informando.
       No momento da visita do grupo de Eliana para verificar a veracidade da informação, foi tudo confirmado e o administrador não aguentou a espera e desceu para comer alguma coisa fora da Câmara Legislativa.
     

CORRE ADMINISTRADOR REUNIÃO NA CAMARA - III

   O administrador Regional Nilson Assunção continua na Câmara Legislativa esperando o parlamentar Benicio Tavares. A proposta que será apresentada passa pela manutenção dele no comando da cidade, desde que ele venha  integrar o grupo politico da maior liderança dos deficientes de Brasilia. Enquanto a conversa não acontece o blogdogbu.com está a postos na Câmara Legislativa acompanhando o desenrrolar dos acontecimentos.

EDIMAR PIRENEUS NEGA PARTICIPAÇÃO NO DESVIO DE 48 MILHÕES

   De acordo o blogdodonnysilva.com.br, que publicou uma materia onde o ex-deputado Edimar Pireneus é condenado a devolver aos cofres públicos um montante de 48 milhões em parceria com mais 23 pessoas. O ex-parlamentar lamenta dia e noite os últimos acontecimentos e vem se preocupando em se explicar perante a opinião publica sobre o episodio da decisão do TCDF.
    P rocurado pelo nosso blog Edimar Pireneus relata que como conselheiro nao tinha acesso ás decisões contabeis dos contratos ora celebrados pelo o Instituto Candango de Solidariedade.
    O nosso blog procurou pessoas ligadas ao ex- parlamentar e ouviu dos amigos de primeira hora dele, que Edimar Pireneus teme que aconteça de forma antecipada o seu enterro politico no Distrito Federal em virtude dessa denúncia. Edimar Pireneus nega ás acusações veementemente e declara que assinou os contratos que o fez levar a uma condenação sumaria sem saber o que estava fazendo!.
    Para ter acesso a essa matéria acesse: blogdodonnysilva.com.br e digite no campo procurar; TCDF CONDENA DURVAL E MAIS 23