ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 27 de abril de 2010

ARTICULAÇÃO DE EMPRESÁRIO PARA INDICAR NOVO ADMINISTRADOR DE BRAZLÂNDIA

O jovem empresário Branco Pirenópolis não para mesmo, o blogdogbu.com descobriu em primeira mão o jogo politico que vem sendo articulado no sentido de pedirem a troca do atual administrador de Brazlândia. Um grande politico de Brasilia vem recebendo ligações constantes do empresário de Brazlândia no sentido de indicar um novo nome para o comando da cidade. O blogdogbu.com tambem descobriu que os dois nomes que estão em discursão pelo empresário,são amigos muito próximos do administrador e uma das candidatas mora na mesma região que ele. A candidata a vaga de administradora ligou e comunicou ao blogdogbu.com a novidade.Em 10 dias daremos os nomes dos candidatos e do politico, caso seja necessário. ATUALIZAÇÃO DA MÁTERIA: 09:20mins - O empresário Branco Pirenóopolis acaba de receber uma ligação de um gerente de supermercado da cidade, por nome Flávio, lhe comunicando do teor da matéria do blogdogbu.com. Imediatamente o empresário viu que suas ações vazaram e já tratou de ligar para ás suas duas candidatas ao cargo de administradora e pediu-les que neguem até a morte a sua articulação. Tá vendo!. Coisa escondida não funciona.

FOI SONDADO MAS NÃO QUIS ARRISCAR A CABEÇA

O atual D.A.G,da administração regional de Brazlândia, Sr. Oliveira, foi sondado nos últimos dias para ser administrador da cidade . O competente Oliveira resolveu ficar no seu cantinho quieto e não entrou nessa briga de cachorro grande. Quem tiver dúvidas é só perguntar para ele.

MUDANÇAS NO GDF EM BRAZLÂNDIA; DAMIÃO MIGUEL DEIXARÁ O GDF PARA SE DEDICAR A CAMPANHA DE DISTRITAL

O coordenador setorial do Governo do Distrito Federal em Brazlândia,Damião Miguel, deverá se despedir de suas funções no GDF dentro de 30 dias. A decisão partiu depois de um entendimento em que a presença dele na coordenação do Deputado Cristiano Araújo deverá começar de forma imediata dentro de Brazlândia. O acordo foi firmado, mas antes de definir o seu afastamento definitivo do atual governo, Damião Miguel, garantiu a manutenção de todas ás pessoas ligadas a ele dentro do governo. Acordo firmado, saida garantida!

EDIMAR PIRENEUS E SUA REUNIÃO COM ÁS MESMAS CARAS I ; É SÓ R$ 2,00

O encontro de Edimar Pireneus com os seus velhos companheiros diminuiu de forma significativa, de acordo o representante do blogdogbu.com presente ao evento. O público chegava há 60 pessoas. O final desse encontro foi de constrangimento geral, tendo em vista que um grupo que não participava da reunião estavam do lado de fora do evento fazendo um "adesivaso" nos carros dos presentes. O mais constrangedor foi a venda de adesivos do blog de Edimar Pireneus no encontro ;" Quem pegar o adesivo pode deixar R$ 2,00 em cima da mesa para repormos o que gastamos aqui" - ressaltou, Deusdete. Na segunda- feira, pelo menos 12 pessoas que aceitaram o adesivo em seu carro, resolveram retira-los. A turma tá esperta! OBSERVAÇÃO: O adesivo vendido não configura campanha antecipada devido o mesmo não ser adesivo de oficialização de candidatura e sim da divulgação de um site.

EDIMAR PIRENEUS E SUA REUNIÃO COM ÁS MESMAS CARAS II

O encontro do grupo com ás mesmas caras, foi realizado no setor tradicional, mais precisamente na casa do nosso amigo Ferrim. O encontro serviu para quem tinha raiva de Deusdete na eleição passada perdesse esse sentimento e entendesse que agora ele é amigo, embora um dos presentes tenha dito ao blogdogbu.com que não gostaria de vê-lo no comando da campanha ;" O Deusdete sempre falou mau do Edimar e o bode velho falava o mesmo dele, porque só agora o Deusdete virou amiguinho do Edimar?, que interesse é esse" . - disse um dos presentes em tom de desconfiança.

EDIMAR PIRENEUS E SUA REUNIÃO COM ÁS MESMAS CARAS III ; DEU A LÔUCA NO COORDENADOR

O Coordenador de Edimar Pireneus que achava ele um fracaasso como politico há quatro anos atrás,Deusdete da Clinica Recanto, foi o primeiro a falar e por incrivel que pareça, deixou a platéia perplexa com o que pronunciou. Veja um dos trechos dito por Deusdete e gravado por um dos presentes e entregue ao blogdogbu.com; " Gente, essa cidade só tem o que tem e só é o que é graças a esse homem aqui; Edimar Pireneus. Foi graças a ele que hoje nos temos a Orla do Lago Revitalizada, o Asfalto do Assentamento, a DF 430 está toda asfaltada e muitas outras obras". - disse. Depois de todo o "ó do borogodó" dito pelo seu coordenador,até Edimar Pireneus ficou sem graça, tendo em vista que todas ás obras citadas por Deusdete nenhuma teve a participação de seu pupilo pré- candidato Pireneus. Todas, sem execeção foram realizadas pelo ex- governador José Roberto Arruda. Que coisa feia!

EDIMAR PIRENEUS E SUA REUNIÃO COM ÁS MESMAS CARAS IV

O ex- deputado Edimar Pireneus (PSC) resolveu fazer a primeira reunião do seu considerado novo grupo politico. O convite feito deixava bem claro que o encontro se tratava de gente nova que estava chegando para a ardua missão de eleger Pireneus para a Câmara Legislativa. O encontro para alguns presentes foi considerado um fracasso, tendo em vista que de novo só tinha o seu coordenador politico, Deusdete da Clinica Recanto. Compraram gato por lebre!