ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

JUAREZÃO NA PONTA: DESESPERO TOMA CONTA DA PRÉ-CAMPANHA DE EDIMAR PIRENEUS

      O blogdogbu.com apurou em primeira mão que ex-deputado Edimar Pireneus entrou em total desespero devido ter sido chamado em uma reunião de portas fechadas e ter recebido a noticia que não anda muito bem das pernas na questão eleitoral.
      A reunião foi ainda mais desconfortavel devido terem lhe mostrado uma pesquisa de consumo interno em que o pré-candidato JUAREZÃO aparece em primeiro lugar na disputa pela Câmara Legislativa na cidade de Brazlândia. Os números acendeu a luz vermelha na pré-campanha de Edimar Pireneus e tudo indica a tendência será piorar caso o ex- governador Joaquim Roriz resolva colocar dentro de uma coligação proporcional os partidos de Pireneus e de sua filha LILIANE RORIZ. Vale lembrar ,que caso isso ocorra o ex-deputado tem tudo para nadar - nadar e morrer na praia. Seria uma forma de Edimar Pireneus trabalhar para eleger mais uma vez uma filha do ex- governador. O blogdogbu.com procurou falar com o pré-candidato Juarezão mais não obtivemos sucesso.

BRAZLÂNDIA NÃO DURMIRÁ HOJE SEM OLHAR O DIARIO OFICIAL

A expectativa de uma parcela significativa da comunidade estará atenta hoje para saber das possiveis mudanças que podem ocorrer na administração regional da cidade. Na verdade, a espera é pela a exoneração de mais 60 pessoas dos cargos comissionados que hoje trabalham no atual governo. O blogdogbu.com pede um pouquinho mais de paciencia a essas pessoas porque a lista que vem ai será de devedores do governo e não de exonerações de Brazlândia. Mas não podemos negar que podem surgir alguns nomes sendo substituidos e outros retornando.