ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Galã ou candidato

 
     A mulherada que acessa o blogdogbu.com já escolheu o bam-bam da próxima campanha. O empresário no ramo de seguros, Sandro Cesar (foto), recebeu mais de 120 mensagens de nossas leitoras exaltando a beleza do futuro candidato a distrital. De acordo elas Sandro Cesar poderia ser um galã em vez de mexer com politica. Só falta o companheiro Sandro Cesar aceitar a proposta.


Pode ser indicado

     A escolha do novo gerente administrativo da região do Incra 08 poderá ser definida dentro de um mês. O nome que poderá surgir como favorito será o de Maria Bergina ou mesmo de Silvio Lara (foto) . Vale lembrar que estão na disputa ainda pelo o cargo ás lideranças comunitárias; Silvano Marques e Marcelo Ordones. A palavra final sobre quem deverá comandar a região do Incra 08 ficará com o ex-candidato a distrital J. Lima "O nenên".

Juarezão ancioso

  O suplente de Deputado distrital, Juarezão, está acompanhando com uma lupa  todo o desenrrolar do que ocorrerá com o distrital Benedito Domingos com o retorno da Câmara Legislativa.
    Vale lembrar que caso Benedito Domingos resolva se licenciar da câmara para  fazer de forma mais objetiva a sua defesa nas inúmeras acusações que pairam sobre seu mandato. Quem assume será o velho conhecido Juarezão.  De acordo apurou o blogdogbu.com o suplente de deputado, Juarez Carlos, mostra muito respeito com a situação a qual passa o distrital Benedito Domingos; " Vamos torcer que ele mostre a verdade dos fatos. Não podemos torcer pela miséria das pessoas" -salientou.

Projeto de prevenção no sistema viário

     O deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) trouxe de volta à discussão na Câmara Legislativa um projeto de lei de sua autoria, que exige a realização de perícia técnica anual em pontes e viadutos do sistema viário do Distrito Federal. A proposta obriga também o acompanhamento constante e a elaboração e divulgação de laudos técnicos sobre cada uma das construções. A proposta é de 2008. Se tivesse sido aprovada e colocada em prática, poderia ter evitado o susto, e o prejuízo, provocado pelo dsnivelamento da Ponte JK em janeiro. O distrital espera agora conseguir aprovar o projeto de lei.