ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mudanças a vista

      O administrador José Luiz Ramos vem recebendo orientações no sentido de fazer algumas mudanças em sua equipe. De acordo apurou o blogdogbu.com o setor onde vem sendo estudado algumas mudanças é exatamente no gabinete do administrador. Segundo informações de pessoas próximas a Zé Luiz a primeira mudança poderá começar pela a secretária do próprio administrador e mais um assessor que não vem tendo a aprovação do chefe da cidade.

De olho no diário

                 


      Esta semana vai haver algumas surpresas nas páginas do Diário Oficial do DF. Na verdade surgirá alguns nomes de moradores de Brazlândia para compor o governo de Agnelo Queiroz e serão nomeados outros para o legislativo local. Então fiquem atentos!

Brazlândia lhe agradece!

   O nosso homenageado é Leonires. O ilustre morador de Brazlândia já fez história com os corredores de rua e atletas amadores da cidade. O nosso homenageado é servidor público e continua apaixonado por corrida. O blogdogbu.com agradece em nome de nossa comunidade.

Bens bloqueados

                                                         O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública do DF, em decisão proferida na Ação Cautelar ajuizada pelo MPDFT, determinou o bloqueio dos bens de Aylton Gomes Martins, deputado distrital citado na operação da Polícia Federal denominada "Caixa de Pandora". O bloqueio atinge todos os bens e direitos do demandado, bem como das pessoas jurídicas nas quais figure como sócio, direta ou indiretamente, consistentes em imóveis, móveis ou semoventes, veículos, aeronaves e embarcações. O Banco Central e a Receita Federal serão intimados da decisão para as providências pertinentes.

O MP alega na ação que o réu se encontra incurso nas sanções do artigo 12 da Lei nº 8429/92, em virtude da prática de atos ímprobos, especificamente em virtude do "recebimento de mensalão pago pelo então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, com dinheiro público, advindo de esquema de corrupção implementado na capital da República, ao longo dos anos de 2006 a 2009". De acordo com o órgão ministerial, durante esse período Aylton Gomes teria recebido o montante de R$ 1.786.224,00 em troca de apoio político a Arruda.

Ao determinar o bloqueio dos bens, o juiz considerou que estão presentes nos autos os requisitos legais para a concessão da cautelar: "Não se pode negar a existência de indícios da prática de atos ímprobos por parte do demandado, valendo lembrar que tais eventos foram fartamente divulgados pela mídia escrita, falada e televisionada, sendo hoje notórios e de domínio público. Aliás, cumpre indicar que os indícios em análise estão devidamente descritos nos autos do Inquérito nº 650/STJ às fls. 163/A e 164/A, do Volume III daqueles autos", afirma a decisão.

Segundo o magistrado, é fundado o receio do MP de que o réu venha a dispor de seu patrimônio, notadamente adquirido de forma ilícita, a fim de se livrar das conseqüências jurídicas sancionatórias previstas, em tese, na Lei nº 8429/92. Cabe recurso da decisão.

Fonte: TJDFT/Foto: Google Imagens/ blogdosombra


Bomba: Em cartaz

     Nos últimos dias, cresceu o rumor de que novos vídeos feitos por Durval Barbosa podem aparecer e envolver políticos com mandato parlamentar. Durval nunca escondeu que produziu imagens inéditas que estariam em poder de outras pessoas.


fonte: blogdaanamariacampos