ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BALTAZAR PERTO DA DESISTÊNCIA

   O candidato oficialmente lançado pelo o Partido dos Trabalhadores - PT local, Baltazar Cristino, já estuda a sua desistência da disputa pelo o cargo de administrador regional de Brazlândia.
    De acordo apurou o blogdogbu.com o servidor da policia civil deseja continuar prestando os seus serviços a Deputada Federal eleita Erika Kokay e a sua ida para o cargo de administrador traria enormes percas salariais e dificultaria a sua aposentadoria no serviço público.
    Vale lembrar que Baltazar Cristino foi oficialmente lançado candidato ao cargo de administrador pelo o partido na última semana e disputaria com mais um dos dirigentes petista Pedro Evangelista o cargo mais cobiçado da cidade.
    O blogdogbu.com lamenta essa possivel desistência pois o nosso amigo Baltazar Cristino é uma pessoa de muita seriedade e que faria uma boa administração por nossa cidade.

ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA SERÁ COMPARTILHADA

   
    De acordo declarações de pessoas próximas ao governador Agnelo Queiroz (PT), nenhum partido poderá ter ou ocupar; Secretarias, Administrações ou mesmo empresas públicas de "Porteira Fechada" como dizem na linguagem politica.
   Caso o PT de Brazlândia tenha um de seus filiados no cargo de administrador, a tendência é que os partidos da base aliada indiquem a maioria dos cargos na composição dessa nova administração.
   Vale lembrar  que esse metódo já funcionava no governo de José Roberto Arruda (sem partido) onde inúmeras administrações comportavam aliados de diversos parlamentares da base aliada na época.
   O possivel possicionamento do governador Agnelo Queiroz tem por objetivo governar de fato com quem lhe ajudou e mostrar um perfil diferenciado e acima de tudo com muita  transparência. Então fica um recado para os candidatos a administrador da cidade. Aquele que assumir já tem a certeza que administrará com um leque de partidos.

QUEM SERÁ O PETISTA DE BRAZLÂNDIA MAIS INFLUENTE NO FUTURO GOVERNO?

    Com a possivel ida do agora Deputado Federal Paulo Tadeu (PT) para a Secretaria de Governo do Distrito Federal e por fim se transformar em homem de confiança do governador Agnelo Queiroz ápartir do ano que vem.
     A tendência é que o petista de maior influência no futuro governo dentro de Brazlândia  seja o desportista Raimundão do PT.
    Vale lembrar que Raimundão do PT foi orientado a sair desse "rabo de foguete" pois existia posições no governo que Raimundão poderia ocupar sem nenhum desgaste. A soliciatção foi feita a pedido do deputado Tadeu  e prontamente atendido pelo o dirigente petista. O posicionamento de Raimundão na disputa pelo o comando da cidade vem sendo favorável ao Professor Geraldo Catolé e considerado um amigo de primeira hora por Raimundo Nonato.