ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DIRIGENTE SE ACHA DESPREPARADA PARA O CARGO

    Com um discurso jamais visto em seu vocabulário, a dirigente do PT e ex-filiada ao PCdo B, Iraneide, acredita que nesse momento Brazlândia estaria precisando de um auditor e não de um administrador.
       De acordo Iraneide passaram pelo o comando da cidade verdadeiros vermes e ao mesmo tempo que critica de forma veementemente os ex-administradores e consequentemente o atual, a diregente se declara incapaz de ser candidata a um cargo tão importante. Talvez por desconhecer alguns artigos da Constituição Federal a ex-humilde dirigente petista agora ataca de "NÃO AUTORIZEI POR MEU NOME NO BLOG". Então vai um recado para a ilustre dirigente, caso se sinta prejudicada com os meios de comunicação da cidade, o Forum fica bem ali do lado da administração. Quanta hipocresia !

GRUPO BRAZLÂNDIA UNIDA - GBU
"Em defesa da livre manifestação"


Observação : O comentário da Sra. Iraneide consta de forma pública na máteria: "PMDB TEM NOME PARA ADMINISTRAR BRAZLÂNDIA"

Veja o desabafo da dirigente: 

       Oi elias! so gostaria que soubesse que eu não sou candidata a administrar Brazlandia, não por amor a minha cidade mais por entender que na atual conjuntura Brazlandia não tem nem um nome que esteje a altura das necessidades que os vermes que passaram por esse cargo deixaram em nossa cidadede essa calamidade onde envolve desvio de recursos publico merece muito mais um auditor do que um administrador, e ainda acho que colocar nomes sem previa autorização em blogs mostra apenas o continuismo dos interesse pessoais ou mesmo de grupos sem escrupulos que não analiza o verdadeira realidade de Brazlandia.

Iraneide Araújo.

IOLANDO PODE SAIR A FEDERAL E LANÇAR NOME A DISTRITAL


O ex-candidato Iolando Almeida que concorreu á uma vaga de distrital na eleição anterior poderá esta trilhando novos caminhos ápartir de 2014. O projeto de Iolando Almeida nesse momento é lutar contra tudo e contra todos para virar administrador regional de Brazlândia e assim viabilizar o seu mais ambicioso projeto de concorrer á Câmara Federal. Nesse intervalo de administrador, o lider dos deficientes de Brazândia espera lançar algúem de sua confiança e o nome preferido é do ex-rodoviário Sivaldo (foto). É esperar para ver!
Colaboração: Sheylla Cristina

NOVO GOVERNO: O SOCIAL VAI FICAR COM QUEM?

    Com a entrada dentro de menos de 40 dias de um novo governo, a pergunta que não quer calar em nossa cidade é de que forma o próximo governo vai tratar o lado social de nossa cidade. Vale lembrar que a pasta do social em nossa administração já faz tempo que não funciona.
     No governo de José Roberto Arruda a pasta foi entregue a assistente social Rosali e o que se viu foi muita falta de disposição e um sala que não servia para nada.
    Nesse governo tampão além de pouca coisa funcionar o social na administração é uma vergonha e nada se faz em defesa de nossa comunidade mais carente.
    Preocupado com tal situação o blogdogbu.com foi ás ruas para perguntar quem seria do grupo que governará o DF nos próximos quatro anos a pessoa mais preparada para assumir a pasta do social dentro da administração regional.
    Ao final o nome mais citado foi o da dirigente petista Elza Caetano (foto), que dispõe de projetos de cunho social há muito tempo em nossa cidade. Esperamos que caso ela aceite esse desafio faça pela nossa comunidade o que vem fazendo no Espaço 35.

QUE MESA INDIGESTA

      O aniversário da ex-primeira dama da cidade, Sônia Pirenópolis, realizado em sua  chácara mais precisamente na área rural do Incra 07. Conseguiu reunir na mesma mesa nada mais nada menos do que um seleto grupo de pessoas que não gostam um do outro.
     O evento aconteceu no sábado (20/11) e a composição era essa; Nêgo Pirenópolis, o administrador que ele diz ser muito fraco Nilson Assunção, Manuilson que não é muito fã de Branco Pirenópolis, mas que também estava na mesa junto com ele, Juarezão que detesta os pirenópolis e fazia companhia a o velho aliado de Edimar Pireneus, Major Goiano que sentava em parceria com Sandro Cesar que sonha em se livrar das gracinhas de Branco Pirenópolis e por último Neizinho Brasilia e Patão. Êta mesinha de amigos!

ÁS CONVERSAS

    A grande pauta era o massageamento do ego um do outro. Branco que acha a administração de Nilson um desastre. Na mesa lhe dizia que o mesmo era  um grande administrador.
    Enquanto Nêgo que trabalhou para Juarezão quebrar a cara nessas eleições passadas. Teve a coragem de dizer que pediu muitos votos para ele ao ponto de votar no entusiasmado Juarezão.
    O jovem corretor de seguros Sandro Cesar que sonha 24 horas em se livrar das brincadeirinhas sem graça de Branco Pirenópolis, foi outro que era tratado como o maior corretor de seguros do DF. Tudo sacanagem!
    O nosso administrador Nilson Assunção que detesta de forma pública o ex-administrador Nêgo Pirenópolis também fez uma mediazinha com seu desafeto ao ponto de pedir orientações administrativas. Esse encontro é mais falso do que nota de R$3,00. 

OS AMIGOS QUE VIRARAM ADVERSÁRIOS

     No governo passado uma dupla que a comunidade sempre via caminhando juntos, logo após o termino do governo Arruda resolveram mostrar que ás diferenças existem e que não são tão amigos quanto pareciam.
      O ex-administrador Nêgo Pirenópolis que não esconde de ninguém a sua chateação com o seu ex- chefe do Parque de Serviços, Valtevi do Morango, faz considerações que a lua de mel do passado com o ex- produtor de morango nada tem haver com os dias de hoje.
      Na eleição o velho e conhecido Valtevi do Morango resolveu apostar suas fichas em Olair Francisco que se transformou em Deputado Distrital enquanto Nêgo Pirenópolis apoiou o candidato derrotado Valterlino dos Caminhõneiros. 
      Procurado pelo o blogdogbu.com o ex-chefe do Parque de Serviços, Valtevi do Morango, preferiu se esquivar da polêmica; " Ganhei a eleição, bem diferente dele" - disse. Nos bastidores comenta-se que o atual administrador Nilson Assunção recebeu a orientação de Nêgo Pirenópolis para trocar o chefe do Parque de Serviços e colocar alguém de sua confiança. Pedido feito, pedido atendido!