ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ACREDITE!: ADMINISTRADOR É CANDIDATO A DIRETOR DE ESCOLA


     O administrador regional de Brazlândia, Nilson Assunção, preocupado em não voltar para a sala de aula e certo de que não ficará mais no comando da cidade, já achou uma maneira de continuar de bem com a vida e não aturar mais de 40 alunos em uma sala de aula.
     No último final de semana a área de educação recebeu a noticia da inscrição do administrador regional como candidato a Diretor da Escola Centro 02.
    Vale lembrar que seu grande amigo Professor Cicero que chegou a ser seu vice-diretor em tempos passados resolveu aderir a uma outra frente e agora será seu adversário na condição de vice na Chapa da situação.
    Procurado pelo o blogdogbu.com para dar a sua opinião sobre essa possivel candidatura do administrador da cidade ao cargo de diretor de escola, o ex-deputado Zé Ramalho, ficou surpreso com á noticia; " Eu acho meio sem sentido essa decisão." -disse.
     O que muitos dentro da escola acham é que em virtude de Nilson Assunção ser a principal autoridade da cidade ficaria sem sentido ele disputar uma eleição de diretor de escola; "A força do cargo que ele exerce hoje lhe ajuda" - disse um dos membros da área educacional da cidade.
    Outra preocupação é o uso indevido da máquina pública em beneficio próprio. Fato que segundo os adversários estarão fiscalizando.

CARTA DE RENÚNCIA

    O que se comenta nos corredores da administração regional da cidade é que Nilson Assunção já teria entregue a carta de renuncia do cargo de administrador e que ápartir dessa semana estaria voltado a eleição de diretor. Agora é esperar para ver!

ELEIÇÃO: COMEÇA ARTICULAÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR

    A eleição do Conselho Tutelar que só vai acontecer no ano de 2012, já começou a esquentar os motores dos futuros candidatos e tende a ser a eleição mais dificil de todos os tempos em nossa cidade.
        De acordo apurou o blogdogbu.com a média para ser eleito conselheiro tutelar na próxima eleição será de no minimo 800 votos para não correr nem um risco.
       A recordista de voto continua sendo a professora Suely (foto com esposo) que na última eleição obteve 940 votos e atingiu o posto de conselheira mais votada do DF.
     Procurada pelo o blogdogbu.com a ex-conselheira já mandou um recado importante para os futuros candidatos; " Essa decisão de virar conselheiro precisa ser amadurecida pois é muito importante esse papel e deve ser exercido com muita seriedade" - disse.
    Ao mesmo tempo que orientou os futuros candidatos a ex-conselheira deu uma noticia sobre a sua decisão sobre ás próximas eleições; " Decidi que já cumpri meu papel enquanto conselheira e pretendo não disputar mais esse posto de conselheira" - garantiu

FOGO AMIGO PELO O COMANDO DA CIDADE

     A briga pelo o comando da administração regional de Brazlândia anda transformando velhos amigos em grandes inimigos. Dentro de um partido a briga está feia e existe articulações durante 24 horas buscando a desestabilização de candidaturas ao cargo de administrador.
    O blogdogbu.com apurou que ás fofocas de plantão vem sendo a grande arma de alguns grupos e os parlamentares da base do futuro governo são munidos dessas informações distorçidas.
    Entre uma das armas apresentada por grupos interessados no comando da cidade está um CD gravado em que um dos pretendentes ao cargo é filmado em situação constrangedora mantendo uma relação nada comum para os dias de hoje. Mas como tudo isso faz parte da democracia. Vamos esperar e respeitar os resultados.

CONSUMIDORES RECLAMAM DE OFICINAS E....

     Mais de vinte leitores do blogdogbu.com entraram em contato com nosso blog para denunciar algumas oficinas de nossa cidade que segundo alegação dos nossos denunciantes existe gente vendendo gato por lebre.
     Como o blogdogbu.com não tem a certeza de que tudo que nos foi denunciado é de fato verdadeiras, então vamos buscar nos locais que nos foram denunciados possiveis verdades quanto ás suas respectivas denuncias.
     Dentre ás alegações denunciadas por nossos leitores e porque não dizer consumidores de Brazlândia está a troca de peças desnecessárias, serviços realizados sem a permissão prévia do cliente, condenação de peças sem problemas, dentre outras.
     O blogdogbu.com procurou especialistas para orientarem aos nossos consumidores. Então veja os três principais itens que o especialista George Fernandes dá a nosso consumidor;

*Faça três Orçamentos diferenciados antes de mandar consertar seu carro (pelo menos um tem que ser fora da cidade)

*Pegue referências de serviços prestados por esses profissionais a pessoas que você conhece

*Não ateste de forma direta o orçamento. Reavalie a necessidade para depois autorizar o serviço