ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ELE TEM FORÇA E PODER. MAS VAI CAIR!

CULTURA: ELZA CAETANO NO GDF

      Tem um grupo de petista da cidade de Brazlândia que fez defesa velada ao nome da professora Elza Caetano para ocupar um cargo dentro da administração da cidade. De acordo apurou o blogdogbu.com a proposta desse grupo é de apresentar ao administrador de Brazlãndia, José Luiz Ramos, e ao Secretário Bolivar Rocha o nome da petista para reforçar o time da cultura ápartir de outubro. Vale lembrar que a atual gerente de cultura da cidade, Mara Luana, se afastará do cargo em virtude da licença maternidade.

Agenda do Governador Agnelo Queiroz para esta segunda-feira (29/08)

10h30 Simultânea Garry Kasparov – Jogo de Xadrez
Garry Kasparov é  ex-campeão mundial de xadrez, escritor e ativista político. É considerado por muitos o maior enxadrista de todos os tempos. Kasparov foi o jogador mais novo a se tornar campeão mundial de xadrez
Local: SEBRAE Nacional – 605 Sul 

 14h às 19hDespachos internos

BRAZLÂNDIA: MUDANÇAS SENDO AVALIADAS

     O resultado da pesquisa do GDF com relação a administração de Brazlândia deverá acender uma luz amarela e definir de acordo os números finais de aprovação ou rejeição do administrador José Luiz Ramos algumas medidas consideradas duras para o final de 2011. O secretário Bolivar Rocha espera ver seu afilhado politico em boa situação na pesquisa. Caso contrário, estará muito em breve defendendo mudanças pontuais em alguns cargos comissionados. Segundo aliados de primeira hora de Bolivar Rocha e Zé Luiz ambos defendem que o grupo precisa mostrar força na defesa do governo. Nada mais justo!