ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Politica: Paulo Octávio no jogo e observado para 2026

O empresário Paulo Octávio tem crédito na população e pode ser a surpresa de 2026 


Por Damião Miguel 

 Considerado um defensor nato dos interesses de Brasília e visto como um homem público de visão social e futurista. O empresário Paulo Octávio vem participando de encontros para debater o DF e suas políticas públicas. 

Vale lembrar que PO sempre defendeu o fundo constitucional do DF e na discussão do arcabouço fiscal, ele defendeu a independência de Brasília e a garantia dos investimentos deixando o FCDF preservado dos ataques daqueles que não gostam de Brasília. 

No jogo sempre

Além de empresário de sucesso e considerado um dos maiores geradores de empregos no DF, Paulo Octávio, vem observando o cenário político de forma atenta e não será surpresa se PO aparecer nas pesquisas de opinião como forte nome a ser analisado para o GDF.

Procurado pelo o blogdogbu o empresário Paulo Octávio,  preferiu despistar, mas não escondeu que está no jogo;" Gosto de fazer vida pública porque tenho a oportunidade de mudar a vida das pessoas. E desejo o DF sempre avançando, crescendo e gerando empregos. Se for para o bem de Brasília,  estarei sempre a disposição", declarou PO.