ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

AJUDA SEM SENTIDO E SEM ESCRUPÚLO


" Ao tomar conhecimento da máquina da administração dentro de uma fazenda. Fico triste que mudou os nomes. Mas ás atitudes e o desrespeito a comunidade continuam ".

Damião Miguel - Repudiando os velhos favores a particulares com á máquina pública

QUINHÃO 13: QUEM GANHA E QUEM PERDE COM ISSO

      O blogdogbu.com já está na busca de todas ás informações que cercam esse assunto que a cidade tanto espera. Então fique ligado! Estaremos mostrando tudo que envolve esse polêmico assunto.

 EM BREVE! - no blogdogbu.com

AVISO PARA O PT: ACORDO COSTURADO A SETE -CHAVES

      A ância pelo o poder pode está levando muita gente a negociar acordos espúrios e sem o menor compromisso com a nossa comunidade.
      Na verdade, já não é mais segredo para ningúem que algumas falsas "lideranças" comunitárias estão negociando tudo na vida só para ganhar um espaço no futuro governo.
     Agora, existe correndo nos bastidores um acordão para manter o atual administrador Nilson Assunção no cargo e em contrapartida três nomes estariam sendo beneficiados de forma direta por essa negociação.   
    Um aliado do PT de Brazlândia se diz revoltado com tal iniciativa; " O Nilson apoiou a Weslian Roriz e ficou em cima do muro para distrital e federal. E agora vem o senhor Elizio e sua turma defender a manutenção dele?. Eu garanto que o Neto e o Luizinho Araújo não sabem disso." - declarou. 
    O encontro do PSB mostrou também que Nilson Araújo estará dia e noite trabalhando junto a membros do partido para se manter no poder.
    Mas antes o grupo de aliados petistas defende que ele primeiro apure todas ás denuncias que cercam a sua administração.

FAVORZINHO FEITO...MAS VACILARAM!

     O administrador regional,Nilson Assunção, terá que explicar na semana que vem o porque de uma maquina da administração regional da cidade está estacionada dentro de uma fazenda nas proximidades de Brazlândia.
     A pá carregadeira foi fotografada pelo o blogdogbu.com e a força da estrutura de maquinários fez um serviçinho para um fazendeiro muito ligado ao grupo do ex-governador Joaquim Roriz.
     Vale lembrar que o serviço ficou de boa qualidade, mas enquanto a cidade se acaba nos buracos o nosso administrador negocia de forma absurda a sua manutenção no comando da cidade.

O ESPORTE SENTIRÁ SAUDADES

        Com a entrada do desastroso governo tampão de Rogerio Rosso, a cidade de Brazlândia foi jogada ao léu e hoje passamos por sérias dificuldades administrativas.
        O maior exemplo dessa situação é o esporte de nossa cidade que por decisões de nepotismo declarado dentro da maquina pública feita pelo o ex-administrador de Ceilândia, Renato Santana, que loteou nossa administração com; irmão, compadre, cunhada e muitos outros.
        A área de esporte foi abandonada e nada mais acontece de forma organizada. O maior exemplo foi o Quadradão que acabou sendo um verdadeiro fracasso. Agora não podemos negar que o ex-gerente de esporte da cidade, Elkeson Barbosa, está fazendo falta para nossa comunidade esportiva.

TIÃO PODE CONTINUAR NO PARQUE VEREDINHAS

  O administrador do Parque Veredinhas, Sebastião de Oliveira, indicado no governo passado pelo o ex-coordenador do governo,Damião Miguel, poderá ser reaproveitado no mesmo lugar que está em virtude de sua boa atuação frente a administração do nosso Parque Ecológico.
     Com um trabalho muito sério e de extremo respeito aos itens necessários ao bom andamento do Parque, Sebastião de Oliveira, vem ganhando a simpatia da comunidade e nada mais justo do que mantê-lo no cargo.
     Dentro do processo eleitoral, Sebastião de Oliveira, foi um dos coordenadores da campanha de Lilian Brunelli e para o governo segundo ele trabalhou para Agnelo Queiroz (PT). 

ENCONTRO DO PSB COM CARA DE COMANDO

     O encontro na noite de ontem na Fazenda Dom Bosco mostrou que o PSB e o Senador eleito Rollemberg e o distrital Joe Valle  estarão sim na briga pelo o comando da cidade no futuro governo de Agnelo Queiroz (PT). O Senador Rollemberg falou e participou ativamente do encontro que tinha como finalidade a filiação de um novo grupo de aliados.

" O ELIZIO É DA .....

     A grande baixa do encontro segundo um dos participantes foi a resposta do atual administrador Nilson Assunção quando indagado pelo o Senador Rollemberg sobre a possibilidade de Elizio virar administrador em uma eventual indicação sua; " O Elizio é da roça não dará conta" - teria dito como resposta o administrador. Até parece que sua administração convenceu alguém!

ESSE MENINO ANDA CURIOSO COM O PARLAMENTO

     O nosso amigo Neizinho Brasilia anda visitando o novo prédio da Câmara Legislativa de forma muito frequente.
         O blogdogbu.com resolveu sair ás ruas para descobrir porque tamanha curiosidade do nosso velho comentarista de futebol pelo o parlamento local.
          Ao final descobrimos que Neizinho Brasilia e Marcelo Gonçalves serão os representantes  de Brazlândia no gabinete do empresário e agora deputado distrital eleito Olair Francisco.
        Vale lembrar que Valtevi do Morango que estava como favorito para assumir um desses postos foi convencido a ocupar uma outra situação.

ADMINISTRAÇÃO PODE SER COMPARTILHADA

       A briga pelo o comando da cidade poderá tomar um revés e o que poderia ficar apenas com um partido, nas negociações até agora ocorrida os cargos de nossa administração será ocupada por aliados da base de apoio do governador eleito Agnelo Queiroz.
      Ás negociações que acontecem nos bastidores tem garantido a participação de deputados da base aliada na composição de nossa administração. De acordo levantamento do blogdogbu.com o PT de Brazlândia leva larga vantagem nas futuras indicações dos cargos, seguido de PSB e PMDB.
      O blogdogbu.com conversou com um aliado de primeira hora do governador eleito Agnelo Queiroz e na oportunidade apuraramos que dentro do PT local os nomes que se destacam são os de; Raimundão do PT (foto) , Bolivar, Baltazar e Pedro Evangelista. Sendo Bolivar o de maior influência e Pedro Evangelista o de maior admiração. Já no PSB o presidente do partido Luizinho Araújo deverá ter papel fundamental no fortalecimento da sigla e tudo indica os seus aliados de primeira hora; Elizio, Lila Ramalho e Jallin serão ouvidos para eventuais decisões, embora um deles pertença ao PDT. Vai um aviso para os enteressados, se o PSB não indicar o administrador da cidade o cargo de chefe de gabinete dificilmente sairá de sua cota nas negociações.

CIDADE ABANDONADA: LIXO TOMA CONTA DE BRAZLÂNDIA


"Eu acho que cobrar que o Nilson faça alguma coisa para nossa cidade. Primeiro tem que lembrar ao Rogério Rosso que Brazlândia existe".

Damião Miguel - Sobre o abandono que Brazlândia vive nesse momento e isentando o administrador de tal situação.