ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 9 de janeiro de 2011

Vai ter surpresas

     Tem gente já desfilando na cidade com status de chefe disso e chefe daquilo. Mas o diario oficial vai trazer grandes surpresas e a tendência é que o homem das chefias poderá até ser esquecido. Então é bom não antecipar pois essa semana começará a cair por terra muitos projetos feitos nas coxas. Nesse momento veremos em primeiro lugar os petistas sendo nomeados. Mais do que correto!

PETISTAS DE OLHO NOS RORIZISTAS

     Os petistas estão de olho no Diario Oficial que deverá sair esta semana com alguns nomes de RORIZISTAS para assumir cargos na administração de Brazlândia. O blogdogbu.com  conversou com um importante petista da cidade e ele foi escancarado em suas declarações; " Vamos fazer plantão no diario para conhecer essa turma do governo passado que quer entrar no governo antes de quem trabalhou. Sei que tem gente querendo fazer a politica do reaproveitamento.E não é do nosso partido. Vamos reagir" - garantiu.

O protegido

     O presidente do PMDB,Edésio Braz, já escolheu o seu pupilo nesse governo. Quem não o conhece o blogdogbu.com apresenta o jovem sangue bom ( da direita).

PMDB com poucas vagas

      De acordo o levantamento que vem sendo feito pelo o GDF. A tendência natural é que os cargos comissionados da administração de Brazlândia possa reduzir pela á metade. Com essa redução drástica  o PMDB deverá indicar somente algumas pessoas na administração da cidade. O presidente do partido em Brazlândia, Edésio Braz, terá que fazer muito bem ás suas escolhas para não cometer injustiças. Então vamos refazer a extensa lista de candidatos.

Mudanças na politica de nomeações

     Em extensas reuniões que ocorreram durante todo o dia de domingo (09) ficou definido que o número de pessoas a serem nomeadas por partidos da base aliada na administração de Brazlândia serão reavaliadas. De acordo o blogdogbu.com apurou o motivo dessa decisão é em virtude de outras administrações que tiveram indicações de outros partidos que não o PT, não estão abrindo mão de indicar primeiro seus aliados de primeira hora. Então para entender melhor fica assim;

1º) Primeiro serão nomeados o grupo de petistas (que trabalharam na campanha)
2º) O administrador terá autonomia antes de tudo de formar sua equipe de confiança
3º) De acordo entendimento com o administrador os partidos da base poderão indicar alguns nomes (no maximo 03).