ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

NEGOCIAÇÕES - PARTE I

      Existe nos bastidores politico uma movimentação um tanto quanto esquesita. Um ex-administrador de Brazlândia está de deputado novo. Depois de passar por ;Eliana Pedrosa, Osório Adriano, Benicio Tavares, Paulo Octávio, Rogério Rosso dentre outros. O agora ex-administrador resolveu adotar temporáriamente o distrital Joe Valle. Mas segundo comentários seguros .O ex-administrador só aceita desfilar com o parlamentar pela a cidade de Brazlândia se ele lhe der o comando da administração da cidade. O golpe está sendo articulado de forma silênciosa. Mas o blogdogbu.com descobriu. ACORDA ZÉ LUIZ !

Deputado Cristiano Araújo pode ir para o GDF

       O deputado distrital Cristiano Araújo (PTB-DF) deverá ocupar uma secretaria do governo de Agnelo Queiroz. A negociação acontece agora à noite. A indicação do parlamentar do PTB para o governo é vista como um aceno do governo petista ao PTB, que acaba de prestar um grande serviço ao governo Dilma durante a recente crise  que levou a saída de Antônio Palocci.


fonte:blogdohonorato

PRÉ - CANDIDATO: ESTRATÉGICA SILÊNCIOSA

        O lider comunitário Ney da 34 deverá também disputar ás eleições de 2014. Mas nesse momento ele prefere o anonimato e a estratégia do silêncio. A tendência é que o representante da mais nova quadra de moradores de Brazlândia não some forças com Eronildes Silva e venha para disputar uma vaga de distrital. Segundo apurou o blogdogbu.com ele iria para o sacrificio para ajudar o projeto da Distrital Eliana Pedrosa que não disputará mais a Câmara Legislativa daqui há 3 anos.

NA SOMBRA PELA CULTURA

     A gravidez da Gerente de Cultura de Brazlândia fez ela adquirir uma sombra 24 horas.  Um dos comissionados lhe acompanha e dar apoio logistico e administrativo na área que ela comanda. Na verdade Brazlândia terá como Gerente de Cultura daqui a alguns meses o agredido por um pré-candidato, Flávio Mesquita.

Gosto Ruim

Preocupados com a ascensão do jovem Flãvio Mesquita para o cargo de Gerente de Cultura (no periodo de afastamento da titular da pasta) já tem gente tentando atrapalhar o velho sonho de Mesquita. Ás fofocas e até mentiras já começaram a minar o sonho que poderá se transformar em pesadelo.

MAIS UMA PESQUISA

      Já está em todas ás cidades satélites mais uma pesquisa que busca saber como a população está avaliando o governo e suas ações. O governador dessa vez irar observar com muita atenção a avaliação dos administradores regionais. Como já está em andamento a nova estrutura administrativa a tendência é que os administradores que sairem em situação extrema de desaprovação já fica no meio do caminho quando a reforma entrar de fato em vigor.

DISTRITAL QUER SOCIAL DA ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA

     Um Deputado Distrital da base aliada do governador já mandou um aliado seu sondar de quem é a indicação da atual Gerente de Serviço Social da administração. Tudo indica se o padrinho não for muito forte a decisão já está tomada. E o parlamentar indicará uma militar para o comando do social da cidade.

EM ALTA COM A CÚPULA

      A Gerente de Cultura de Brazlândia está de bola cheia com o padrinho oficial do administrador da cidade. Na avaliação de Bolivar Rocha a jovem Mara além de ter muita competência para comandar a cultura da região ela tem história politica no PT da cidade; "Ela é militante desde pequena. A Carmem levava ela para todo lugar e isso está no curriculo dela como petista" - ressaltou o Secretário do governador. 

EM MOVIMENTAÇÃO

     Tem aliado de primeira hora do suplente de deputado federal, Laerte Bessa, colocando suas maguinhas de fora. Já começa a mostrar seu lado de arrogante e prepotente. Talvez acreditando fielmente na cassação da Deputada Federal Jaqueline Roriz. Calma! Quem morre na vespera é Peru.