ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AGNELO E BOLIVAR NOS ARES RUMO A COLÔMBIA

    Foi publicado no diário oficial do dia (2), autorização para viagem do Secretário de Estado Particular, JOSÉ BOLIVAR ROCHA CRUZ LEITE, matrícula 260.249-0 e do Subchefe de Segurança, ROGÉRIO BRITO DE MIRANDA, matrícula 260.192-3, no período de 03 a 05 de agosto de 2011, e do Major Adjunto de Segurança da DSP, CECILIO DOS SANTOS SOUZA, matrícula 260.350-0, no período de 02 a 05 de agosto de 2011 a fim de acompanhar o “Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz no Fórum de Investimentos Brasil – Colômbia”, na cidade de Bogotá/Colômbia, com ônus para o Distrito Federal, referente a diárias e passagens aéreas, conforme consta nos autos do processo em epígrafe.


O referido evento será inaugurado pelo presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, pelo ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e pelo presidente do BID, Luis Alberto Moreno.

Entre os apresentadores e moderadores do evento estarão o ministro das Comunicações do Brasil, Paulo Bernardo, e os governadores dos estados de São Paulo, Geraldo Alckmin, Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e Pernambuco, Eduardo Campos.

Fonte: Blog do Cafezinho / Odir / Redação

CULTURA DE BRAZLÂNDIA: SEXTA É DIA DE ENTREVISTA EXCLUSIVA

     A gerente de Cultura da cidade de Brazlândia, Mara Luana, será a entrevistada do blogdogbu.com.br na edição dessa sexta - feira. De acordo apurou o blogdogbu teremos algumas novidades nas respostas de Mara. Vamos saber se ela vai topar responder quem é seu padrinho politico e a pressão que vem sofrendo para atender o jogo de cartas marcadas que muita gente deseja que continue. Então fiquem atentos!