ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 17 de maio de 2011

Segunda Etapa

      A turma dos que mandam em Brazlândia terão dentro de alguns dias muita dor de cabeça para administrar. Como estará iniciando a segunda etapa para contratação de merendeiras nas escolas. A galera que trabalhou nas ruas estarão mais uma vez atrás de figuras como; Raimundão do PT, Baltazar Cristino, Iraneide Araújo, Célia Barros e muitos outros na busca de uma oportunidade. Vale lembrar que na primeira etapa muita gente que deu o sangue ficou de fora e agora nada mais justo do que serem atendidos nesse momento.

NÃO É MAIS

     O gerente de esporte de Brazlândia, Wescley Pereira, entrou em contato com o blogdogbu.com para comunicar que o mesmo não faz parte da comissão de fiscalização dos recursos do GDF na entidade Lifab. Como o blogdogbu.com tinha noticiado que Wescley Pereira iria fiscalizar o próprio pai, Raimundo Nonato, o administrador José Luiz fez a correção e agora outro servidor terá essa missão. Até que enfim!

ZÉ LUIZ QUER TRANSPARÊNCIA NA CULTURA

     O administrador de Brazlândia, José Luiz Ramos, resolveu em virtude das denuncias que estão acontecendo em algumas cidades do DF na pasta da Cultura, transformar todo o processo que envolva contratação de profissionais em algo muito transparente e que não aconteça em Brazlândia o que vem ocorrendo em outras regiões do Distrito Federal. Veja a iniciativa de José Luiz no Diário Oficial do DF;

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE BRAZLÂNDIA

ORDEM DE SERVIÇO Nº 57, DE 13 DE MAIO DE 2011.

O ADMINISTRADOR REGIONAL DE BRAZLÂNDIA, DA COORDENADORIA DAS CIDADES, DA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, no uso das suas atribuições regimentais que lhe confere o artigo 53 do Decreto nº 16.247, de 29 de dezembro de 1994 e em observância aos princípios que norteiam a Administração Pública, em especial, o princípio da ISONOMIA, RESOLVE:

Art. 1° Constituir comissão julgadora para receber, analisar e decidir sobre propostas de preços apresentadas com vistas a contratações de shows artísticos programados para o período de maio a dezembro de 2011.

Art. 2º Designar WESCLEY PEREIRA DA SILVA, matrícula 1651629-4, Gerente de Esporte e Lazer, da Administração Regional de Brazlândia, JOSÉ OLIVEIRA BRANDÃO, matrícula 30.492-1, Diretor de Administração Geral, da Administração Regional de Brazlândia, MARA LUANA MONTEIRO DOS SANTOS, matrícula 1651549-8, Gerente de Cultura e Educação, da Administração Regional de Brazlândia, JORGE ALVES BONIFÁCIO, matrícula 1651033-X, Diretor de Serviços, da Administração Regional de Nº 93, terça-feira, 17 de maio de 2011 Diário Oficial do Distrito Federal PÁGINA 19 Brazlândia e EMANUEL GONÇALVES DE OLIVEIRA, matrícula 1650879-9, Gerente de Planejamento e Ordenamento Territorial, da Administração Regional de Brazlândia,como MEMBROS da COMISSÃO.

Art. 3º A COMISSÃO será presidida por MARA LUANA MONTEIRO DOS SANTOS, que será substituída, nos seus impedimentos regulamentares e eventuais, por JOSÉ OLIVEIRA BRANDÃO. Art. 4º Nos julgamentos das propostas apresentadas serão observados minuciosamente os termos da Lei nº 8.666/93, especialmente quanto às exigências concernentes às CONDIÇÕES E

DOCUMENTOS PARA A CONTRATAÇÃO..

Art. 5º Os julgamentos das propostas serão decididos por votos individuais dos membros e os resultados registrados em ata específica que comporá o processo de contratação. Art. 6º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

JOSÉ LUIZ RAMOS

PPPs em discursão dentro do GDF

          O diretor da diretoria Estratégica que cuida da PPP da Codeplan, Manoel Tavares, que é da cota pessoal de Agnelo Queiroz (PT), insatisfeito com a interferência direta do secretário de Governo Paulo Tadeu, entregou na última sexta-feira sua carta de exoneração, por sentir que a sua diretoria será esvaziada num futuro próximo, com a retirada das PPPs da Codeplan.

Mas nada que indique insinuações relacionadas à PPP da Iluminação, já rechaçada pelo governo. Os processos das garagens ainda continuam na Codeplan, mas podem ser transferidos para a secretaria de Planejamento.A ideia é que a Codeplan seja o IPEA do Planalto Central, um órgão de pesquisa e planejamento. Mas diálogo não é o forte do deslumbrado Paulo Tadeu, que tem deixado muita gente chateada no GDF.

Pelo visto, Paulo Tadeu é de fato, o homem que deseja atuar em todas as áreas do GDF. O homem já pensa que é “invencível”. Será?! Enquanto isso, gente muito próxima ao secretário de Governo “comemora” a ideia da retirada das PPPs da Codeplan e já ‘conversa’ com empresários…

fonte: blogdodonnysilva

Governador Agnelo: Surpreso e desapontado

Publicação: 16/05/2011 21:31 Atualização: 16/05/2011 22:02

      O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz se defendeu, em nota divulgada na noite desta segunda-feira (16/5), das acusações feitas pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (MPF-RJ). O órgão acusa Agnelo de superfaturar o aluguel da Vila do Pan, no Rio, quando era Ministro do Esporte.

No texto, o político diz ter recebido a informação com "surpresa e desapontamento". Segundo ele, o Tribunal de Contas da União já havia emitido um "nada consta" a respeito de sua gestão no Ministério. Na nota, os advogados de Agnelo classificam a ação do MPF-RJ como "temerária e inconsequente"

Agnelo viajou para a Europa na semana passada para visitar estádios de futebol e conhecer sistemas de transporte público que possam ser implementados para a Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira (17), o petista desembarca em Paris. O retorno do governador a Brasília está marcado para a próxima quinta-feira (19).

fonte: Correioweb

BENEDITO DOMINGOS E SEU PRAZO

      O prazo para que o deputado distrital Benedito Domingos (PP) apresente sua defesa à Corregedoria da Câmara Legislativa do Distrito Federal foi prorrogado. De acordo com a assessoria de imprensa da corregedoria, o distrital tem até o dia 25 de maio para apresentar a defesa sobre a representação por quebra de decoro parlamentar. O prazo terminava nesta segunda (16), mas foi estendido após a corregedoria da casa receber novos documentos do Poder Judiciário sobre a investigação. A Procuradoria da Câmara Legislativa emitiu parecer favorável à solicitação do distrital, que pediu a ampliação do prazo.

Fonte: Correio Braziliense