ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não saiu porque...

     Na edição de hoje do Diário Oficial do DF era para sair um nome que iria surpreender todo mundo na administração de Brazlândia. Mas quando uma importante figura do governo descobriu esse sacrilégio resolveu mostrar sua força e impediu essa públicação. Mas só por alguns dias. Ou mesmo algumas horas!

X9 bem ativo

       Pelo menos em dois setores da administração da cidade tem dois olheiros que não perdem uma oportunidade de entregar os companheiros. O primeiro fica no Parque de Serviços e o segundo cristão que gosta de entregar os seus companheiros de trabalho está na assessoria do nosso competente Zé Luiz.

Chamada garantida!

      O funcionário da administração que foi considerado como o Boeing de Bolivar Rocha. Em virtude de voar demais em horário de trabalho. Recebeu o comunicado de seu padrinho que deve se comportar como um verdadeiro servidor público. Caso contrário estará fora dos quadros. Vamos ver se vai funcionar a chamada.

Pronto para ás mudanças

     Nessa maré que mais parece um Tsuname. O administrador de Brazlândia está esperando passar a maré mais alta para dentro de alguns dias propor algumas mudanças em seu grupo de trabalho. Existe pessoas que foram nomeadas dentro da administração de Brazlândia que garantiram fidelidade ao máximo. Mas como não cumpriu a promessa tende a sair na hora que a poeira baixar.

MAIS DEMISSÕES A VISTA!

      O troca - troca nas administrações regionais vai continuar no governo. Em sobrandinho poderemos ter administrador novo assim como em São Sebastião e pelo menos em mais duas cidades. O jogo está apenas começando e não se surpreendam com nada que pode acontecer nos próximos dias. Em Brazlândia o administrador continua firme. Embora já tenha um secretário de estado olhando para esses lados assim como um parlamentar de primeiro mandato. Tudo pode acontecer!

Enquete da liderença do PT local continua

Claudinei Pimentel
Iraneide Araújo
 O blogdogbu.com vai continuar perguntando quem esta mais preparado para comandar o PT local. Mas na segunda Enquete iremos apresentar apenas 4 opções. Serão; Claudinei Pimentel, Raimundão do PT, Iraneide Araújo e Nenhum deles. Vale lembrar que a relação representa os nomes até agora mais citados na primeira Enquete. A briga pela a liderança continua sendo entre os pré- candidatos; Claudinei Pimentel e Iraneide Araújo.

Zé Luiz: "Eu acesso todos os dias o blogdogbu.com"

     O administrador regional da cidade, José Luiz Ramos, declarou que tem como mania diária acessar o blogdogbu.com. Segundo Zé Luiz o blog vem sendo o meio de comunicação mais lido da cidade e ele como a maioria da cidade também prestigia ás informações em tempo real do blogdogbu.com. O blogdogbu.com só tem a agradecer ao nosso administrador por sua participação..