ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 10 de abril de 2011

PODER DE FOGO!

     
Quem aposta no enfraquecimento do Secretário Particular do governador e morador de nossa cidade, Bolivar Rocha, vai ter que esperar por muito tempo para isso acontecer. Na última semana ele mostrou mais uma vez poder de fogo e levou para dentro do governo nada mais nada menos que duas outras pessoas de nossa comunidade. Uma das contempladas é filha do competente, Tarcilio, chefe de gabinete da administração da cidade. Procurado pelo o blogdogbu.com o Secretário do governador afirmou que ambas irão lhe dar apoio de assessoria. Agora veja mais nomes nomeados por iniciativa de Bolivar Rocha;
NOMEAR KAMILLA SILVA DIAS para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-13, de Assessor, da Assessoria de Eventos, do Cerimonial, da Governadoria do Distrito Federal.

NOMEAR ITAIANE DE SOUSA MENDES para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DFA-12, de Assessor, da Assessoria de Eventos, do Cerimonial, da Governadoria do Distrito Federal.

fonte: Diário Oficial DF

Agnelo Queiroz vê o blogdogbu.com

      O Governador Agnelo Queiroz (PT) esteve ontem na região de Vicente Pires e almoçou uma comida árabe na casa da administradora da cidade, Maria Celeste. O encontro que contou com a presença de autoridades como; Dirsomar Chaves, Geraldo Magela, Bolivar Rocha e do próprio governador e sua esposa, também contou com a presença do Presidente do Blogdogbu.com, Damião Miguel. No encontro o governador declarou que já esteve dando uma olhadinha no blog mais acessado da cidade. O governador parabenizou Damião Miguel pela a iniciativa. Então fica ai o recado. O governador tem acesso ao blog do momento.

Bem próximo

      O que muita gente não entende é que pessoas próximas ao administrador estão trabalhando covardemente para inviabilizar a sua administração. Vale lembrar que o abaixo - assinado pedindo a saida do chefe da cidade foi feito dentro da própria administração e bem do ladinho dele. Que sacanagem!

E ás máquinas e caminhões

      Existe dentro da própria administração pessoas que não concordam com os serviços realizados pela ás máquinas do Parque de Serviços. O uso de caminhões em atividades que não vai trazer grandes resultados para nossa cidade já começam a serem questionadas. Tem parceria que só traz prejuizos. Entendeu administrador?