ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

domingo, 12 de junho de 2011

Iraneide defende mudanças

    A dirigente e aliada de primeira hora do administrador de Brazlândia, Iraneide Araújo, vem defendendo de forma meio que escondida que precisa-se demitir aqueles que não se enquadrarem no projeto do governo. Segundo a dirigente se faz necessário uma nova filosofia dentro da cidade e sem o compromisso e a fidelidade com o projeto fica inviável a manutenção de algumas pessoas. Ela defende que isso seja feito de forma imediata.

AFINAL PORQUE AGREDIU?

      Um grupo de moradores do Incra 08 vem pedindo para o blogodogbu.com dar o direito de resposta ao pré-candidato a distrital que esteve envolvido em uma agressão a um funcionário da administração de Brazlândia. Segundo esse grupo que reivindica o direito de resposta para o pré-candidato existiu algum motivo para que o servidor Flávio Mesquita chegasse a vias de fato com o seu algoz. Então está garantido a oportunidade de ambos se pronunciarem. Basta acessarem os comentários do blogdogbu.com e apresentarem ás suas versões. Vamos aguardar!

ZÉ LUIZ DE OLHO

   O administrador José Luiz Ramos deverá fazer algumas visitas surpresas nas salas da administração da cidade e no Parque de Serviços esta semana. Uma assessora muito ligada ao administrador defende que essa visita seja feita depois das 17hs. Então fiquem ligados a turminha que gosta de ir para casa antes do horário de expediente.

Onde será o Caje de Brazlândia?

      O blogdogbu.com entrou em contato com orgãos do GDF para confirmar a construção de uma extensão do Caje na cidade de Brazlândia. Segundo apuramos o local escolhido pelo governo está localizado próximo a Chácara Boticário na área rural da cidade. A proposta do GDF é desativar a unidade central do Caje e fazer o remanejamento dos internos para pelo menos cinco unidades que serão contruidas nas cidades satélites. Com isso reduzindo o risco de rebelião. Vamos ficar de olho!

AGRESSÃO VAI RENDER

    O funcionário da administração regional de Brazlândia que foi agredido por um pré-candidato da cidade deverá ingressar na justiça buscando danos morais. Segundo apurou o blogdogbu.com o agressor já se arrependeu e o agredido ainda não liberou o chamado perdão. Segundo ás más linguas o pré-candidato que está sendo acusado de agressão deverá renunciar a pré-candidatura de distrital. Mas vale lembrar que o blogdogbu.com está esperando os esclarecimentos por parte do agressor que até o momento preferiu o silêncio dos culpados. 

ESPECULAÇÃO SIM

     Que Brazlândia  está na mesa de nogociação na reforma administrativa que será realizada pelo o governador Agnelo Queiroz. Disso ningúem duvida. Mas todos sabem que o Secretário Particular do governador, Bolivar Rocha, vem defendendo a manutenção de Zé Luiz com unhas. Na verdade Bolivar Rocha deseja continuar dando ás cartas na cidade. Mas a pressão vai vir. Sem esquecer que tem um ex-administrador que buscar voltar ao poder através de um Deputado Distrital.

PM NA DISPUTA

     O policial militar de Brazlândia, Claudio Celestino, deverá daqui até o final do ano demonstrar interesse em disputar ás eleições á CLDF. Segundo fontes ele já está buscando um partido e deverá começar a realizar seus trabalhos de ordem comunitária para fortalecer seu nome para ter chances reais na disputa.