ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A MATÉRIA MAIS LIDA DA SEMANA:

  

"PETISTAS DE OLHO EM RORIZISTAS
NA ADMINISTRAÇÃO"

     Os petistas da cidade já entenderam que não irão remar contra a maré. A tendência natural é que podem até aceitar o advogado Zé Luiz no comando da administração. Mas não aceitarão a manutenção de pessoas ligadas a desastrosa administração do futuro ex-administrador Nilson Assunção.
      Segundo petistas de carteirinha e que construiram com muito trabalho a vitória de Agnelo Queiroz, existem até antigos aliados de Edimar Pireneus e Roriz com DFG 12 na atual gestão.  E que na verdade segundo eles precisa-se dar um fim a essa bandalheira. Na verdade, os petistas estão falando do fotografo da administração Iderlon Callasancio ( ex-homem de confiança de Edimar Pireneus e Nêgo Pirenópolis) e pelo menos mais 8 pessoas. É realmente eles estão de olho mesmo!


 

TUDO SOBRE: OS CARGOS MAIS COBIÇADOS DA ADMINISTRAÇÃO DE BRAZLÂNDIA


    De forma democrática o grupo que hoje comanda a administração regional de nossa cidade deverá ao longo do mês definir quem fica com o que no futuro governo.
      Na relação dos cargos mais cobiçados da administração regional de Brazlândia, pelo menos quatro deles deverão ser entregues a pessoas de estreita confiança do administrador José Luiz Ramos.
     Durante os próximos 30 dias. O blogdogbu.com estará decifrando a mágia de cada cargo dentro da administração regional de Brazlândia e quem poderá ocupa-los.
      Então vamos navegar durante esses 30 dias e você é nosso convidado para conhecer a fundo a estrutura orgância de nossa administração regional de Brazlândia. 

     


Diretor de Administração Geral - DAG - Deverá ser ocupado por algum funcionário de carreira e amplo conhecedor da área de administração pública. O administrador poderá manter o ex-diretor José Oliveira ou algúem de dentro da administração ou terá que buscar lá fora esse nome. Categoria: DFG 14


Chefe de Gabinete - O cargo pode ser assumido por qualquer profissional que tenha conhecimento de como funciona a gestão pública. Vale lembrar que o cargo tende a ser ocupado por uma pessoa mais politica e com mais tempo para atender a comunidade e fazer o meio campo com o administrador regional. No passado recente foi ocupado pelo o ex-rodoviário Damião Miguel e pelo o Gerente da Caixa Econômica José Albino Milani. O nome que surge como favorito é de Iraneide do PT que além de ter trabalhado na campanha é uma aliada de primeira hora de Agnelo Queiroz. Categoria do Cargo: CNE 07 - Cargo de Natureza Especial.


Diretor  Regional de Serviços Públicos -DRSP - Esse cargo pode ser assumido por qualquer cidadão de nossa cidade. Independente de escolaridade ou conhecimentos cientificos. A função tem por objetivo coordenar os trabalhos nas áreas públicas da cidade e hoje é o responsável pelas áreas de esporte e cultura no orgonograma administrativo do cargo. Vale lembrar que esse setor dirige o coração da administração que é o Parque de Serviços e com certeza o sucesso ou o fracasso da atual administração quem poderá dizer é o ocupante desse cargo. A tendência natural é que o administrador escolha algúem de sua confiança e que tenha um conhecimento da cidade e seu moradores. Categoria do Cargo: DFG 14

Diretoria de Obras - Essa pasta é considerada ás pernas de quem deseja fazer uma boa administração. O ocupante precisa ser  Engenheiro embora tenha pessoas que ocuparam esse setor com o diploma de arquiteto. O administrador precisa achar alguém que tenha o diploma superior e que aceite ganhar menos de 3000 mil reais ao mês. Pois é isso que o cargo oferece. Nesse primeiro momento o administrador precisa de algúem ágil para coordenar essa pasta em virtude de possiveis demandas do governo na área de obras. Categoria do Cargo: DFG 14


OBSERVAÇÃO: A qualquer momento mais informações da estrutura da administração para tirar  todas ás suas dúvidas.


VAI ENGANAR O BATMAM

    

      Um grupo de petistas andam insatisfeitos com determinadas pessoas que fizeram parte da gestão do ex -administrador Nilson Assunção e Nêgo Pirenópolis e agora procuram uma aproximação de forma forçada buscando a chamada "boquinha no próximo governo".
       Nas reuniões procuram ouvir tudo e repassar para fora das esferas administrativas. Numa verdadeira sacanagem!. De acordo dirigentes do grupo petista ás reuniões que ocorrerão ápartir de agora não contará mais  com esse grupo dos chamados URUBUS DE PLANTÃO.
      Vale lembrar que o futuro administrador, José Luiz Ramos, tende a não aproveitar nenhum comissionado da gestão anterior. Caso resolva reaproveitar algúem, ficará em uma "saia justa" pois em vez de manter quem já estava é melhor colocar um sangue novo e alguém que de fato ajudou na construção do projeto.Com excessão dos funcionários de carreira. Tem gente que já de olho nisso!

SEMINÁRIO PARA CONHECIMENTO

      O grupo que comandará nossa cidade pelos próximos quatro anos deverá fazer nos próximos dois dias um seminário de exclarecimento como funciona a máquina pública e ás principais reivindicações de nossa cidade. O blogdogbu.com já aproveita para encaminhar para o plenário das discursões um problema que nossa cidade vem sofrendo ao longo do tempo. A falta de energia vem sendo um verdadeiro tormento na vida da cidade. Por isso pedimos ao grupo que administrará a cidade que dê especial atenção a essa situação.

CHEFIA DE GABINETE COM UMA MULHER

      O administrador regional de Brazlândia, José Luiz Ramos, deverá ter ao seu lado com chefe de gabinete uma mulher. De acordo os bastidores politicos a cotada para o cargo é  uma das coordenadoras do antigo projeto 2º tempo em Brazlândia, Iraneide (foto).
      Vale lembrar que dessa vez os espaços da administração está sendo bem discutido, pois na gestão anterior os cargos ficaram divididos entre duas pessoas somente e a tendência é que os cargos mais importantes dessa gestão tais como; Gerêcias e Diretorias deverão ficar com o grupo linha de frente da campanha de Agnelo Queiroz, como; Raimundão do PT, Geraldo Catolé, Flavio do Carmo, Baltazar Cristino, Pedro Evangelista, Célia e outros mais. Nada mais justo. Parabéns ao nosso administrador pela condução!