ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 19 de abril de 2011

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PEDE DEMISSÃO DO GDF

Foto       O delegado federal Daniel Lorenz já não é secretário de Segurança Pública do governo do Distrito Federal. Ele apresentou seu pedido de demissão nesta terça-feira, alegando que não lhe foram proporcionadas as condições políticas que haviam sido asseguradas pelo governador Agnelo Queiroz, quando o convidou para o cargo. Profissional muito admirado na Polícia Federal, Lorenz avisou que a demissão é irrevogável.Durante sua gestão, Lorenz pôde comemorar a redução de indicadores de crminalidade e enfrentou momentos delicados, como a recente greve na Polícia Civil. Ele apresentou sua demissão no final da tarde desta segunda-feira, em uma reunião de quinze minutos com o governador, e nesta terça ele comunicou a decisão e se despediu dos subordinados.

fonte: Claudiohumberto

ASSÉDIO MORAL

 

       Não tem sido fácil o início de mandato da deputada federal Erika Kokay – PT/DF. Perdida no meio de tantos deputados e ignorada pelo governador Agnelo Queiroz, ela ainda enfrenta problemas internos em seu gabinete. A sua principal assessora e amiga por mais de 30 anos, Maria Lúcia Batista, pediu suas contas, acusando-a de assédio moral. Inconformado com a situação, o esposo da servidora foi até o gabinete e jogou um exemplar da Constituição Federal sobre a mesa da parlamentar, exigindo respeito ao artigo 5º, que trata dos direitos fundamentais e individuais da pessoa humana. Casa de ferreiro, espeto de pau…


fonte: blogdodonny

AGNELO ACALMA A BASE

       O governador Agnelo Queiroz (PT) parece ter acordado para o fato de que sua assessoria palaciana tem errado muito nestes cem dias de governo. E resolveu tomar uma atitude: conciliar os interesses do grupo através do diálogo. Afinal, segundo Agnelo, “reino dividido é reino vencido”. O governador resolveu acalmar os companheiros e tenta a união do grupo para o “sucesso” do governo do PT no Distrito Federal.

Além do diálogo, o governador do PT precisa fazer uma mudança urgente em sua equipe. Tem gente muito boa em lugar equivocado, e gente ruim em lugar de destaque. Sem falar nos boatos que saem do Buriti…

fonte: blogdodonny

SEM SER NOTADO

     O ex-administrador Nilson Assunção provou nesse domingo o preço de nada representar em nossa cidade. Ele esteve visitando os campos da BR 080 e conseguiu ficar mais de 30 minutos sem ser notado e muito menos foi cumprimentado por esse periodo. Vale lembrar que Nilson Assunção adorava ser bajulado por seus puxa -saco de plantão.Como viu que ningúem se aproximou dele e que ficaria sozinho resolveu entrar no carro e ir embora. Tá vendo a falta do poder o que causa.

Bem recebido

      O secretário particular do governador Agnelo Queiroz, Bolivar Rocha, esteve nos últimos dias fazendo um giro por setores da comunidade. O secretário  está sim preocupado com o futuro do partido em Brazlândia. Segundo ele o seu grupo vai se posicionar com relação ao PED na cidade e garante que estará do lado vencedor. Nos últimos dias ele foi muito bem recebido por um grupo de professores da cidade para tratar de questões administrativas e politicas. É o homem está girando!

Para clinica particular

      Um cidadão que tem um importante cargo dentro da administração regional de Brazlândia andou tomando uma e outras e acabou por acidentar uma moradora do setor sul de Brazlândia. Preocupado com a bagunça que isso ia causar na sua vida ele de imediato arrumou uma pessoa para socorrer a vitima e no final nada foi registrado sobre o incidente. No final ele pagou R$ 625,00 entre clinica e medicamentos. Esse tá bom de bolso.

Bem entre ás mulheres

     Tem uma figura no governo que vem fazendo muito sucesso entre ás mulheres em Brazlândia. Segundo ás más linguas a força do cargo ajuda muito nessas horas e não será nenhuma surpresa se ele resolver abandonar o barco do casamento em troca de uma admiradora de última hora do setor norte. Tá vendo tem gente que não está preparado para o poder.