ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NOVO GOVERNO: TROCA - TROCA NO PARQUE VEREDINHAS

      Com uma estrutura de diretoria com direito a carro particular, motorista e mais de 20 funcionários. O Parque Veredinhas que ganhará uma nova estrutura administrativa, poderá ter sangue novo em seu comando.
    O dirigente do Partido dos Trabalhadores - PT de Brazlândia, Flavio do Carmo, poderá ser oficializado como o futuro administrador do nosso querido Parque Veredinhas no governo de Agnelo Queiroz (PT).
     Com a troca de governo alguns gestores podem ser trocados por aliados de primeira hora do novo governador e assim se formar uma nova forma de administrar. Vale lembrar que o Parque Veredinhas foi muito bem administrado por esse periodo pelo o nosso amigo Sebastião de Oliveira (foto á direita) e agora indo para ás mãos de Flávio do Carmo (foto á esquerda) esperamos que continue o trabalho desenvolvido anteriormente.

Colaboração: Iraneide Gonçalves da Silva

ESPAÇO: ARTE E CULTURA: TRAJETÓRIAS

      Dessa vez vamos conhecer a arte literária de Francisco José (foto) e seu livro: Trajetórias

   Depois de usufluirmos do nosso espaço da Arte e Cultura em que publicamos o livro: A LENDA DO GATO PRETO, do escritor Alcides Alexandre. Agora temos a honra de convidar você nosso leitor de cada dia a conhecer mais um escritor de nossa região e um importante livro seu que já podemos adquirir. O escritor é Francisco José, morador do Incra 08 e o livro; TRAJETÓRIAS que relata sua vida através de; Orações, Passagens Biblicas, Romances, Poemas, Poesias, Músicas, Prosas e relata situações de sua vida desde o nascimento em um interior do Ceará. O livro traz tem enormes oportunidades de aprendizados e um verdadeiro ensinamento de vida. 

QUEM É FRANCISCO JOSÉ?
  Nosso escritor Francisco José é atualmente morador do Incra 08 e filho do estado do Ceará, mais precisamente de Cedro-CE, onde nasceu no ano de 1962.
   Apesar de ter nascido no Ceará, Francisco José tem Brazlândia como pátria amada, pois desde 1972 está nos privilegiando com a sua presença.
   Em seu livro, entre outras histórias , Francisco José, relata a morte de seu pai no ano de 1973, fato que vale apena ler por trazer fatos importantes e um aprendizado diferente dos demais.  

COMO COMPRAR O LIVRO: TRAJETÓRIAS ?
   O livro Trajetórias encontra-se a venda no site: http://www.bookess.com/read/4382-trajetorias ou diretamente com o escritor através de seu e-mail: francisco@comunidadevieirao.com.

E O QUE VEM POR AI?

    No ano de 2011 o nosso escritor Francisco José lançará o livro; Os Asteróides. Que falará dos asteróides que estão por vir e da grande preocupação dos Americanos que há muitos anos vem estudando a existência de vida em outros planetas e com isso fugirem dessas eventuais catástrofes.
    Na realidade esse livro de Francisco José trará um pouco de verdade misturado a sua essência literária com ficção. Aguardem!

Observação: Este espaço é para divulgação da Arte e Cultura de nossa cidade. Então se você deseja divulgar seu projeto, livro ou quaisquer trabalhos culturais é só nos procurar no endereço eletronico amigodogbu@gmail.com .