ENQUETE: QUAL A AVALIAÇÃO QUE VOCÊ FAZ DA ADMINISTRAÇÃO DE ZÉ LUIZ ATÉ O MOMENTO EM BRAZLÂNDIA?

terça-feira, 8 de junho de 2010

EDIMAR PIRENEUS FICA SABENDO PELO O BLOGDOGBU.COM QUE FOI ABANDONADO POR EUMAR CAVALCANTE

       O ex-deputado Edimar Pireneus ficou surpreso ao saber que tinha sido abandonado pelo o ex-administrador Eumar Aires Cavalcante, de acordo pessoas próximas ao ex- parlamentar a noticia lhe chegou através do blogdogbu.com.
     "Fiquei sabendo pelo o blog de vocês" - disse Edimar Pireneus ao receber uma ligação da direção do blogdogbu.com para falar sobre mais esse abandono.
      A decisão de Eumar em seguir outros caminhos acabou por gerar um descontentamento em um grupo que já se formava em torno do parlamentar que Eumar irá coordenar, no final, pelo menos 8 pessoas resolveram desembarcar por discordar do nome de Eumar no comando da campanha. O blogdogbu.com entende que a história politica de Eumar se resume no apoio que prestou ao ex-parlamentar Edimar Pireneus, mas entendemos que o sonho de Eumar Cavalcante é de retornar ao comando da administração regional e de acordo palavras do próprio Eumar " Estando com Edimar seria muito dificil " - teria dito a alguns amigos.

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA VAMOS CONHECER O PRÉ-CANDIDATO LUIZINHO DO POSTO EM ENTREVISTA EXCLUSIVA



      O funcionário público e pré-candidato á Câmara Legislativa  Luizinho do Posto (PSB), nos  concedeu uma entrevista exclusiva em que diz tudo que pensa sobre diversos assuntos e abre o coração para o blogdogbu.com.
      A entrevista de Luizinho será publicada nesta sexta- feira apartir das 10hs no blogdogbu.com  e você eleitor, terá a oportunidade de conhecer o que pensa o pré-candidato sobre assuntos como; Lei das cotas, Educação, Segurança e até casamento de pessoas do mesmo sexo. Aguardem!

MUITO OBRIGADO ! : O BLOGDOGBU.COM É O MAIS ACESSADO DE BRAZLÂNDIA

      O blogdogbu.com já começou a fazer história dentro de Brazlãndia, de acordo os últimos levantamentos o blog  já passou dos 5000 acessos durante o seu tempo de vida no ar. Procurado para comentar sobre esse sucesso,o criador do blogdogbu.com , Damião Miguel, demonstrou enorme satisfação; " Sei que essa marca chamada GBU ainda vai dar muito o que falar nessa cidade, o blog foi uma idéia em conjunto de todos os componentes do grupo e quero dividir com todos esse sucesso que estamos alcançando" - disse
       O investimento em uma nova roupagem nos meios de comunicação do GBU já está em analise e tudo indica no final do mês de junho a nossa cidade vai receber o GBU - ELEIÇÕES 2010 !. A proposta visa informar de forma mais precisa aos nossos eleitores quem são os candidatos de nossa cidade e o que eles planejam fazer para a melhoria de nossa região, mas também faremos uma cobertura jamais vista dos bastidores politicos de Brazlândia, vai ser um sucesso! - vem falando os representantes do GBU.